Um marcado

5.7K 595 1K
                                    

MIDORIYA

Eu cheguei da escola e tomei banho frio, afinal precisei relaxar só pra ficar tranquilo quando for visitar a aldeia do Bakugo. Como será que é por lá? Pra ser sincero, estou bem ansioso pra conhecer lá. Eu precisei cancelar algumas coisas, inclusive um treino, mas quero muito passar um tempo com o Bakugo.

Inko: Izuku, você vai visitar o seu amigo hoje, é?

Eu: Sim. Mas esqueci de perguntar onde era a aldeia que ele mora.

Inko: Falando nisso, quando vou conhecer seu novo amigo?

Eu: Não sei. Ele não é do tipo que gosta de fazer amigos.

Inko: Cuidado, tá?

Eu: Não se preocupe. - ouvi alguém bater na porta - Está esperando alguém?

Inko: Não. - abriu a porta e eu vi o Bakugo alí - Han... Acho que é pra você, filho.

Eu: Kacchan?

Inko: Ah, pode entrar. - deixou o loiro entrar - Você deve ser o novo amigo do Izuku, o Katsuki?

Bakugo: Sim.

Inko: O Izuku falou muito de você.

Bakugo: Falou, é? - sorriu.

Eu: Ah... - corei - Esquece isso.

Bakugo: Deku, minha mãe mandou que eu viesse te buscar ou ela vai me matar.

Eu: Sua mãe disse que te mataria?

Bakugo: Não que realmente fosse me matar, mas a dona Mitsuki é a pessoa que me treina, então...

Inko: A Mitsuki não muda, né?

Bakugo: Vocês se conhecem?

Inko: Digamos que ela me ajudou muito durante o parto do Izuku.

Eu: Não sabia disso.

Bakugo: Vamos indo?

Eu: Tá bom. Tchauzinho mãe.

Beijei a testa da minha mãe e sai com o Bakugo, então caminhamos devagar por dentro da floresta. O loiro não puxou assunto e não quis fazer isso, então caminhamos em silêncio, mas logo vi a aldeia. Alí é bem agitado, crianças correndo de um lado pro outro, casas pequenas feitas com madeira, alguns grupos de pessoas conversando... Era um lugar muito bonito.

Bakugo: Decepcionado porque não é uma aldeia como nos filmes?

Eu: Na verdade, fico aliviado por não ser como nos filmes.

Bakugo: Bem, não podemos entrar na forma lupina aqui, então não vai ver ninguém como lobo por aqui na aldeia.

Crianças: Katsuki! - vieram para perto da gente - Katsuki!

Bakugo: O que houve? - se abaixou perto das crianças.

Garoto: Quem é esse garoto?

sete luasOnde histórias criam vida. Descubra agora