MIDORIYA
Em todos os sentidos, o Bakugo não era um estranho pra mim quando o vi na escola.. O papai o treinou por um ano e sempre falava sobre seus treinos divertidos. Naquela época, eu já tinha desistido de seguir seus passos como feiticeiro, por isso não treinava, porém, ver ele morrer na minha frente me fez pensar e logo cheguei a conclusão que não queria ver ninguém passar por isso... Usei a imagem que eu tinha do Bakugo na época que voltei a treinar com o objetivo de superar ele.
Bakugo: Deku, eles chegaram.
Eu: Hnm... - coloquei a cabeça pra fora do bolso - Kacchan, use o seu capuz por enquanto.
Bakugo: O que pretende fazer?
Eu: Nesse momento o Hideki e o Leo estão recebendo a turma e usando um pretexto pra explicar o motivo pra gente não está alí também.
Bakugo: Entendi.
Eu: Posso ficar aqui, né?
Bakugo: Huh? - olhou pra mim.
Eu: Assim não preciso andar e não sou pesado nessa forma.
Bakugo: Preguiçosinho. - usou seu dedo pra bagunçar meu cabelo, me fazendo sorrir.
Eu: É uma troca justa. Eu te dou poder e você me dá carona.
Bakugo: Contra os seus fatos não tenho argumentos. Vamos lá.
Eu: Vamos.
O Bakugo saiu andando e eu fiquei no bolso dele, então observei como o meu esquadrão age sozinho com qualquer situação normal. Quando o Bakugo chegou na frente do QG, a turma olhou pra ele e o Leonard decidiu apresentar o loiro. Claro, o Bakugo não podia usar o seu nome por enquanto, daí decidimos que o loiro seria chamado de Ryoshi. Não contariamos a verdade sobre ele a todos, apenas para a turma.
Leonard: Pessoal, quero que vocês conheçam o Ryoshi... Ele é o nosso representante de sagitário e vice capitão do esquadrão.
Bakugo: Heh?
Leonard: Ryoshi, o capitão sumiu de novo?
Bakugo: Sabe como é o Yosei. Ele só cresceu fisicamente.
Kirishima: Pera... Você não chama ele de capitão como todos?
Bakugo: Não. Temos intimidades o suficiente pra não precisar desses títulos, sabe.
Leonard: Capitão! - gritou - Você vai está ferrado se não aparecer agora, seu tampinha!
Eu: Tampinha uma merda! - sai do bolso do loiro e fiquei normal.
Turma: Heh?! Midoriya?
Eu: Não, não. - voltei a forma de fada e fiquei na cabeça do loiro só pra irritá-lo - Aqui eu sou o Yosei e vocês serão meus alunos!
Iida: Midoriya, você é uma...
Meninas: Awh... Que lindinho!
Bakugo: Grrrn... - rosnou.
Eu: Oh? Calma, lobinho. Você não tem motivos pra ficar com ciúmes e eu não te trocaria assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sete luas
FanfictionBakugo é um jovem lobo alpha que estava prestes a se tornar líder da sua alcateia e, também, prestes a conhecer Midoriya, o seu marcado. Midoriya é um garoto incomum que vive em uma vila para magos, mas decide ir estudar na U.A como um garoto comun...