MIDORIYA
Estava sentado no escritório do QG junto com o Hideki, arrumando os papeis do esquadrão. Geralmente a sexta é dia de folga, mas o Hideki e eu ficamos porque tinha um monte de coisas pra resolver. Quando vi o trabalho diminuir, falei que fazia o resto e deixei o Hideki ir pra casa, e eu fiquei sozinho... Estava sentado na mesa com as pernas cruzadas e olhava um relatório de missão.
Eu: Hnm... - empilhei os papeis em cima da mesa - Tudo pronto! Está tudo arrumado e ainda é 14hrs da tarde. Que bom...
Bakugo: Te achei. - apareceu na janela - O que faz aqui?
Eu: Ah, eu tava arrumando todos os papeis do esquadrão... Kacchan, você tá em cima de que?
Bakugo: O Leonard me ensinou a usar magia em vassoura pra voar, afinal vocês usam muito isso.
Eu: E o que você queria?
Bakugo: Tava querendo te ver, por isso vim atrás de você.
Eu: Se quiser, pode entrar. Sei que você quer entrar.
Bakugo: Não... Andei pensando em safadeza recentemente e entrar no escritório vai ser pior.
Eu: Entrar logo... Eu não costumo morder como você. - brinquei.
Bakugo: Não posso. - se apoiou na janela - Sabe que eu quero fazer putaria nessa mesa.
Eu: Tá bom. - sorri.
Bakugo: Não consigo não pensar em putaria com você em cima da mesa, Deku... Porra.
Eu: Mas eu não tô fazendo nada.
Bakugo: Eu tenho uma imaginação muito fértil pra imaginar putaria.
Eu: Kacchan... - desci da mesa e fui até a janela - O que você está imaginando, hn?
Bakugo: Imaginei você debruçado sobre a mesa, com essa bunda bem empinada pra mim e... Mas prefiro começar pela cadeira ali.
Eu: Sabe, você foi tão bonzinho e fez um jantar romântico pra mim, acho que é justo retribuir o favor.
Bakugo: Retribuir o favor?
Eu: Uhum... - rocei meus lábios nos lábios do loiro - Vem cá.
O Bakugo entrou pela janela e me beijou com mais intensidade, mas encerrou o beijo rápido. Fiz ele se sentar na cadeira e sentei no colo dele, então ele me beijou e tratou de abri os botões da minha camisa com pressa. Ele abandonou os meus lábios e me sentou na mesa, então tirou a minha calça e deslizou suas mãos pelas minhas coxas. O Bakugo traçou uma trilha de beijos do meu abdômen até meu membro. Ele era rápido, então tirou minha box, me olhando com um sorriso safado.
Ele beijou a cabeça do meu membro e lambeu, e começou com chupadas lentas. Ele fazia gostoso, deslizou a língua da base até a cabeça e logo voltou a chupar, então eu agarrei o cabelo dele... Sentir a sensação de um orgasmo e ele deu uma última chupada, me fazendo gozar.
Bakugo: Hnm... - limpou a boca e abriu o zíper da calça - Empina a bunda pra mim?
Eu: Aham. - desci da mesa e me apoiei nela, ficando de costas pro loiro e ele sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sete luas
FanfictionBakugo é um jovem lobo alpha que estava prestes a se tornar líder da sua alcateia e, também, prestes a conhecer Midoriya, o seu marcado. Midoriya é um garoto incomum que vive em uma vila para magos, mas decide ir estudar na U.A como um garoto comun...