Obs: kiridos leitores, eu decidi pular quatro anos da história porque vou começar uma nova fase da vida deles e vou trazer novidades sobre a família materna do Midoriya, vou falar também do filho dele.
Vou fazer o meu melhor pra vcs!
Obg pela atenção.MIDORIYA
Heitor: Num quero.
Bakugo: Vamos, Heitor. Só um pedaço?
Heitor: Num quero, papai. Faz salada de frutas pra mim?! - sorriu.
Bakugo: Desisto... Você realmente saiu igual ao Deku na parte da alimentação.
Heitor: Porque?
Eu: É que também não gosto de comer carne como o Kacchan.
Heitor: Eu quero fruta, ou arroz, talvez uma torta de morango!
Eu: Não, não. Está muito cedo pra você comer guloseimas, Heitor.
Heitor: Pode ser bolinho de arroz com um copão de suco?
Bakugo: Pode ser.
Eu: Vai levar as mãos pra comer.
Heitor: Tá bom.
Heitor é uma mistura do Bakugo e eu, o que não é de se admirar. Seus cabelos loiros são ondulados, ele possui sardas abaixo de seus olhos vermelho, além de caninos afiados. Ele não é como outros filhotes de lobos, pois prefere usar uma camisa, escolheu botas vermelhas bem parecidas com meus tênis. Bakugo e eu tentamos fazer ele comer carne ou até peixe, mas ele não quer.
(Obs: tentei desenhar o Heitor com 4 anos. Ele é o garotinho da imagem do capítulo)
A vida com o Heitor sempre é agitada e cheia de brincadeiras, afinal o pequeno loiro é muito animado. Aqui não temos uma rotina, afinal o Heitor sempre faz algo diferente e a gente fica louco com o jeitinho brincalhão dele.
Bakugo: Esses quatro anos passou bem rápido, né?
Eu: Verdade... Um dia desses o Heitor tinha acabado de nascer e agora ele já tá correndo na floresta com o Kazu.
Bakugo: Falando no Heitor... Não acha que já tá na hora dele aprender sobre aquilo das fadas?
Eu: Tá falando da troca de tamanho?
Bakugo: Tô falando da dança... Você me disse que todas as fadas sabem dançar daquele jeito.
Eu: Não sei se está na hora. O Heitor já começou a aprender as coisas do clã de lobos ancestrais bem cedo, então acho que é cedo pra ele aprender a dança.
Bakugo: Deku, você tinha quantos anos quando a Inko te ensinou a dança?
Eu: Tinha 5 anos... É que o crescimento das fadas é mais psicológico, já que são pequeninas.
Bakugo: Mas pra que serve essa dança?
Eu: Ah, é só uma tradição. A minha mãe me disse que as fadas faziam isso todo ano no festival de primavera.
Heitor: Festival de primavera? - subiu no sofá - Que festival é esse?
Eu: Era o festival feito no primeiro dia da primeira, onde o rei das fadas fazia as árvores de sakura florescer.
Heitor: Paizinho, você é uma fada, né?
Eu: Sou sim. Você quer ver?
Heitor: Quero! Quero!
VOCÊ ESTÁ LENDO
sete luas
FanfictionBakugo é um jovem lobo alpha que estava prestes a se tornar líder da sua alcateia e, também, prestes a conhecer Midoriya, o seu marcado. Midoriya é um garoto incomum que vive em uma vila para magos, mas decide ir estudar na U.A como um garoto comun...