Os preparativos

2.4K 275 177
                                    

MIDORIYA

Estava conversando com a Mitsuki sobre o meu casamento com o loiro enquanto meu esquadrão ensinava os alunos da U.A.. Falta pouco mais de uma semana pro casamento e o Bakugo teve que ficar no QG, pois a organização vai ser toda feita por mim e a Mitsuki.

Mitsuki: Faz tempo que não fazem casamento aqui na aldeia, mas o seu casamento vai ser o melhor.

Eu: Não precisa disso tudo.

Mitsuki: Desculpe, mas o Katsuki é um futuro líder, né.

Eu: Entendo.

Mitsuki: Izuku, sua roupa já está pronta para o casamento. Mas só pode ver no dia.

Eu: Que? Não faz isso, Mitsuki.

Mitsuki: É uma surpresa.

Estamos chamando de casamento, mas na verdade é uma cerimônia de união. Não vou usar terno, nem vai ter alianças ou aquela típica e demorada entrada com o pai, pois os lobos ancestrais não fazem uma cerimônia como as outras raças. Eu gostei de como vai ser a cerimônia.

Eu: Mitsuki, é verdade que ômegas machos engravidam?

Mitsuki: É. Agora que é um ômega, precisa ter cuidado.

Eu: Pra ser sincero, estava muito preocupado antes também.

Mitsuki: Porque?

Eu: É que... Sempre tive a chance de engravidar por causa do meu lado fada.

Mitsuki: Izuku, você...

Eu: Não! Quer dizer, não sei. Mas não diz nada ao Kacchan. Tenho medo de não ser isso.

Mitsuki: Tudo bem.

Bakugo: Deku!

Eu: Ahh! - me assustei - Não faz mais isso. Que susto!

Bakugo: Desculpa.

Eu: Aconteceu algo?

Bakugo: Queria falar com você.

Eu: Ah, claro.

Mitsuki: Vou indo. - saiu do quarto toda animada.

Eu: O que você quer falar?

Bakugo: É sobre a música daquele dia. - sentou do meu lado - Fiquei pensando sobre a letra dela.

Eu: É uma música antiga. A minha mãe aprendeu com meu avô, mas não lembro o último verso.

Bakugo: É que a música fala sobre os lobos ancestrais.

Eu: Fala?

Bakugo: Naquela parte que fala: "Its beautiful gate is protected by the people blessed by the moon, its brave guardians."

Eu: "O seu belo portão é protegido pelo povo abençoado pela lua, seus bravos guardiões." É... Aonde quer chegar com isso?

sete luasOnde histórias criam vida. Descubra agora