MIDORIYA
Estava no quarto dos fundos e, por incrível que pareça, o sensei tava lá comigo. Sendo o antigo dono da excalibur, ele sentiu quando o novo sagitariano foi escolhido, mas... Eu falei que era o Bakugo e ele olhou pra mim, surpreso.
Arthur: O Katsuki? Mas porque ele é o sucessor do Merlin?
Eu: Se bem que achamos que o seu filho seria o sagitariano e acabou sendo o seu sobrinho.
Arthur: Você realmente vai aceitar ele como o novo sagitariano?
Eu: O Katsuki tem a aldeia pra se preocupar. Não sei se ele pode ser um mestre mágico. Sem falar que ele não é muito de usar magia.
Arthur: Nossa raça não usa magia com frequência porque somos um pouco fortes demais magicamente, por isso nossos treinos é mais físico para ter mais controle.
Eu: Diferente Katsuki, o Leo é um lobo mais habilidoso em questão de magia por ser meio mago. Mas em requisito de armamento mágico, o Katsuki é mais habilidoso.
Arthur: Está pensando em... - me olhou surpreso - Acha que o meu sobrinho vai saber usar?
Eu: Ele é habilidoso o suficiente pra usar, assim como o meu pai.
Arthur: O Katsuki precisa ganhar a marca de um sagitariano primeiro, só então ele poderá usar.
Eu: Bem... - abri a porta do quarto dos fundos e sai - Até tomarmos a decisão certa, a arma de sagitário ficará guardada no meu quarto.
Arthur: Falando nisso... E se ele se tornar o sagitariano, você já tem tudo preparado?
Eu: Na verdade não. Falta fazer o uniforme, arrumar o quarto lá no QG... Bem, falta o básico.
Arthur: Você é bem despreocupado como o seu pai.
Eu: É de família, sabe.
Bakugo: Tio? - me assustou quando chegou de repente.
Arthur: Poxa... Você cresceu muito desde a última vez que eu te vi. Eu acho que você tinha uns 6 anos na época, né?
Bakugo: O que aconteceu pra você vim falar com o Deku?
Arthur: Vim discutir os detalhes do novo sagitariano com o Izuku.
Bakugo: Entendo. - me agarrou.
Eu: Kacchan... - sentir ele apertar um pouco o abraço - Você quer um pouco de atenção, não é?
Arthur: Katsuki, você ainda não marcou o Izuku, não é?
Bakugo: Não. - apoiou o queixo no meu ombro.
Arthur: Então é por isso que ainda fica tão carente. Suponho que hoje seja a primeira lua da sua semana de sensibilidade, não é?
Bakugo: Éhhh...
Eu: Falando nisso... Porque nunca me marcou, Kacchan?
Bakugo: Porque... Bem...
Arthur: Um lobo ancestral precisa ter uma relação com o marcado e só durante o ato que pode ocorrer a marcação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sete luas
FanfictionBakugo é um jovem lobo alpha que estava prestes a se tornar líder da sua alcateia e, também, prestes a conhecer Midoriya, o seu marcado. Midoriya é um garoto incomum que vive em uma vila para magos, mas decide ir estudar na U.A como um garoto comun...