BAKUGO
Conforme os dias se passava, meu esverdeado começava a ganhar as principais características de lobo e o Leonard também notou. Por mim, tentaria ver se ele conseguia a sua transformação, mas se ele sair do QG, eu preciso ficar como um líder substituto, afinal tinha a turma da escola aqui ainda. Sem opções pra essa situação, pedi pra minha avó cuidar da transformação dele e o Midoriya me deixou no comando.
Ikari: Tá preocupado com o Izuku, não é? - apareceu ao meu lado.
Eu: É impossível não me preocupar com ele. - suspirei.
Ikari: Ser meio feiticeiro não tira o fato dele ser da família Yosei. Sei bem o quão forte são os Yosei.
Eu: Me fala mais dessa família?
Ikari: Bem... O Hioshi, pai da Inko, é o primogênito, tendo dois irmãos e sete sobrinhos. Hioshi perdeu sua esposa durante o parto da Inko e por isso não tem mais filhos.
Eu: E durante tantos anos ele não teve nenhuma outra esposa?
Ikari: As fadas amam apenas uma pessoa a sua vida inteira. Os lobos, vendo como as fadas eram fieis as pessoas que amam, imploram para serem como elas, sabia?
Eu: Sério?
Ikari: O rei das fadas concedeu o desejo dos lobos, dando a eles sua principal tradição, os marcados. O rei das fadas que fez isso foi o avô do seu marcado.
Eu: Que?
Ikari: Fadas, até as místicas, pode viver por milhares de anos, mas os lobos vivem, no máximo, 150 anos.
Eu: Então...
Ikari: É, ele vai viver por anos sem você futuramente, mas...
Eu: Mas?
Ikari: Aceitando ser rei das fadas no lugar do seu avô, o Izuku terá o direito de conceder desejos e você pode desejar ter os anos de vida de uma fadas.
Eu: Mas... Ele não quer aceitar ser rei porque as fadas se escondem e se ele for rei, vai ter que ficar lá e eu não posso ir com ele.
Ikari: Mas ser rei significa que ele vai ter o direito de mudar isso se tiver coragem para enfrentar seu avô e os anciãos.
Leonard: Katsuki, está no hora de irmos as piscinas termais.
Eu: Hnm... Tá. O Deku já chegou?
Leonard: Desde ontem que ele não dá notícias. Se quiser ir atrás dele, eu e o Hideki podemos cuidar dos alunos por você.
Eu: Não. Sei que o Deku está bem.
Leonard: Vocês estão ligados, por isso não precisa se preocupar.
Eu: Vamos indo.
Coloquei a camisa do uniforme do esquadrão e saí do QG, vendo que todos estavam lá. Pra levar todos, teria que usar o feitiço do grimório do Midoriya e, por sorte, tenho o direito de usá-lo por ser escolhido pelo Midoriya. Estalei os dedos e o grimório do Midoriya apareceu bem na minha frente, flutuando.
Uraraka: Bakugo, esse é o grimório do Midoriya?
Eu: É sim.
Turma: Como consegue usá-lo?
Eu: Ah, é que as fadas costumava escolher uma pessoa pra dá poder e passava a compartilhar magias.
Kirishima: Uau...
Eu: Agora posso usar o grimório do Midoriya como se fosse meu, assim como ele tem o direito de escolher toda proporção do meu poder.
Ashido: É justo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sete luas
FanfictionBakugo é um jovem lobo alpha que estava prestes a se tornar líder da sua alcateia e, também, prestes a conhecer Midoriya, o seu marcado. Midoriya é um garoto incomum que vive em uma vila para magos, mas decide ir estudar na U.A como um garoto comun...