MIDORIYA
Eu: Mitsuki, porque essa marca é tão importante pra vocês, lobos?
Mitsuki: Para lobos comuns, depois de marcar o parceiro, o lobo sabe quando o marcado tá em perigo ou se está com problemas.
Eu: E para lobos como o Kacchan?
Mitsuki: Para os líderes, a marca é ainda mais importante. Os líderes liberam toda força e poder depois de marcar o parceiro, assim como o lobo ganha uma habilidade nova.
Eu: Entendo.
Mitsuki: Apesar de tudo, a marca é um meio de proteção e união, é por isso que só se pode fazer a marcar durante uma relação sexual.
Eu: Mesmo podendo ter ainda mais força e poder, o Kacchan preferiu me esperar.
Mitsuki: Isso significa que você é o mais importante pra ele. O Katsuki sempre foi fascinado por poder e força, mas abriu mão disso só pra ter uma primeira vez inesquecível com você, Izuku.
Eu: Mitsuki, cadê o Masaru? Vocês dois sempre estão juntos.
Mitsuki: Ele foi visitar o Arthur com o Katsuki. Acho que ele vem dormir aqui com a esposa e filhos.
Eu: O Kacchan deve ter odiado. Ele e o Leo juntos não é nada bom.
Mitsuki: Ele tá irritado, afinal ele queria dormir com você como no primeiro dia da sétima lua.
Eu: Hoje é o último dia da sétima lua, não é?
Mitsuki: É. Mas acho que ele vai te procurar de noite. Certamente vai buscar carinho em vez de prazer.
Eu: Falando nisso... Ele está mais safado, eu admito, mas ele ficou mais carinhoso e carente.
Mitsuki: O Katsuki é impossível de decifrar, Izuku.
Eu: Preciso ir pra casa. Minha mãe vai visitar a minha avó de novo.
Mitsuki: Tudo bem. Tchau.
Eu: Tchau.
Sai da casa da Mitsuki e caminhei pela floresta até chegar em casa, então vi a minha mãe se arrumar pra sair. Ela se despediu e saiu de casa, então passei o resto do dia se ocupando com os afazeres da casa e estudos. Hoje o Bakugo está bem ocupado, talvez apareça um pouco mais tarde, então aproveitei para estudar. Depois de tomar banho, eu fui vestir uma roupa, então vestir o conjunto de casaco e box verde e detalhes vermelhos.
Ia fechar o guarda-roupa quando vi o casaco do Bakugo entre minhas roupas e então eu peguei o casaco e fechei o guarda-roupa.. Aproximei o casaco do meu nariz e então eu sentir o cheiro do perfume dele no casaco. Me admira que ainda não tenha saído o cheiro mesmo depois de alguns dias no guarda-roupa. O cheiro dele é gostoso, chega até a ser excitante também.
Bakugo: Gostou do meu cheiro, não é, Deku? - falou no meu ouvido.
Eu: Ahn... K-Kacchan?
Bakugo: Rsrs.. - se afastou - Deku, eu não sabia que gostava tanto do meu cheiro.
Eu: Pensei que você só ia aparecer mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sete luas
FanfictionBakugo é um jovem lobo alpha que estava prestes a se tornar líder da sua alcateia e, também, prestes a conhecer Midoriya, o seu marcado. Midoriya é um garoto incomum que vive em uma vila para magos, mas decide ir estudar na U.A como um garoto comun...