MIDORIYA
O dia do meu casamento chegou, a Mitsuki e a Katsuyo me levou para a aldeia de manhã cedo. Um pouco antes do meio-dia, o esquadrão do zodíaco e a turma da U.A chegou junto com o Bakugo. Fui em casa e trouxe minha mãe, pois eu quero a mesma no meu casamento. O legal dos casamentos aqui na aldeia é a festa que começa de tarde e tem o fim de noite. É incrível!
Mitsuki: Izuku, foi muito difícil de arrumar uma roupa pra você casar com o Katsuki.
Katsuyo: Mas a roupa dele é bem bonita, Mitsuki.
Eu: Mitsuki, me deixa ver a roupa, por favor? Tô muito curioso.
Mitsuki: Vai ter que ir tomar banho e aí eu te dou pra vestir.
Eu: Mas já?
Katsuyo: É que já é quase 2 horas e a festa começa as duas.
Mitsuki: Vá, vá, vá. Precisa tomar banho logo pra festa.
Eu: Tudo bem.
Fui tomar banho, relaxei um pouco e depois de me secar, vesti a box e enrolei a toalha na cintura. Sai do banheiro e a Mitsuki me ajudou a vestir a roupa, afinal ela quer que eu fique bem arrumadinho. Minha roupa não tinha nada a ver com os casamento que estão acostumado e mesmo assim eu gostei da roupa.
(Roupa do Deku, sendo o lenço da cintura vermelho, o pequeno colete com a cor amarelo mais escuro e as suas luvas é iguais as do Bakugo)
O clã de lobos ancestrais e as suas tradições diferentes!
Pra completar minha roupa, usava botas preta de couro. Apesar de tá com a barriga a mostra, algo que é vergonhoso, eu gostei da roupa.Katsuyo: Você ficou tão lindo!
Eu: Não posso usar uma camisa? É que feiticeiros não costumam ficar com a barriga a mostra.
Mitsuki: Bem... Podemos abrir uma excessão porque você não é do clã.
Eu: Hnm... Tá. Eu vou usar assim.
Mitsuki: Vai mesmo?
Eu: Uhum. Disse ao Kacchan que ia fazer como a tradição do clã.
Mitsuki: O Katsuki falou sobre sua alimentação, então fizemos umas comidas típicas das fadas com as dicas da Inko.
Eu: E cadê ela?
Inko: Cheguei. - entrou no quarto com uma sorriso - Você tá lindo.
Eu: Valeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sete luas
FanfictionBakugo é um jovem lobo alpha que estava prestes a se tornar líder da sua alcateia e, também, prestes a conhecer Midoriya, o seu marcado. Midoriya é um garoto incomum que vive em uma vila para magos, mas decide ir estudar na U.A como um garoto comun...