Sétimo esquadrão p/2

4.4K 507 409
                                    

BAKUGO

Estava sentado na frente daquele palco, esperando o tédio passar e então vi o professor Aizawa subi no palco e apresentar os capitão dos esquadrões.

Os Tigers é conhecido pela destreza e precisão; os Palafis é composto só de Paladinus; os Rapina fazem sua fama pela velocidade na caça aos demônios; os Ryoushi que são como cães de caça pra achar demônios e rastreamento; os Riki é conhecido pela força e agilidade; os monster, assim como o nome sugere, são bem perigosos e poderosos; já o último esquadrão, os Zodíaco, é conhecido pela indisciplina e monstruosidade na luta, ou seja, é a elite.

Aizawa: Eu quero chamar o capitão Yosei e o seu esquadrão, ao palco para demonstrar suas habilidades aos alunos. - saiu do palco e deu o lugar ao esquadrão do Midoriya.

Midoriya: Eu estou nervoso, já que é a primeira vez que venho em um festival como convidado especial.

Meninas: Yosei-sama, você é tão incrível! - gritaram.

Midoriya: Quero apresentar meus companheiros pra vocês.

Yaoyorozu: Me chamo Sora e sou a representante do signo de áries.

Shouto: Eu me chamo Shiro e sou o representante do signo de virgem.

????: Sou o representante do signo de libra, me chamo Jack.

????: Me chamo Miki e represento o signo de touro.

????: Sou o Taki, representante do signo de gêmeos.

????: Sou a Tiki, representante do signo de gêmeos também.

????: Represento o signo de leão e me chamo Leonard.

????: Sou o representante do signo de câncer e me chamo King.

????: Sou o representante do signo de capricórnio, me chamo Hank.

????: Eu sou a Natsu e represento o  signo de aquário.

????: Sou o representante do signo de peixes, Kuro.

Midoriya: Eu sou o capitão Yosei e represento o signo de escorpião. E sim, está faltando um signo, mas é difícil encontrar alguém pra ser o representante de sagitário.

Shouto: Capitão, deixamos as boas vindas com você.

Midoriya: Tá bom.

Midoriya juntou as mãos e depois
bateu elas no chão, fazendo uma grande cerejeira de fogo aparecer atrás do palco. Incrível! O fogo da cerejeira era das cores originais de uma cerejeira... Ele me olhou e deu pra notar que sorria, então eu não segurei e sorri também.

O festival foi tedioso, mas sempre tinha as brincadeira do esquadrão do Midoriya. O esverdeado brincou com os capitão dos esquadrões e eu observei que todos acabavam rindo apesar de irritação. É incrível como ele faz todos sorrirem. Talvez seja porque, segundo as histórias, o clã das fadas são criaturas bondosas e de coração puro. Sinceramente, eu tenho muita sorte em ter ele como o meu marcado.

Uraraka: Katsuki, porque não leva um presente pro Izuku?

Jiro: Verdade. Tem várias tendas que vende lembrancinhas.

Eu: Um presente?

Ashido: Leva um buquê de rosas e de preferência, rosas vermelhas, já que vermelho é a cor do amor.

Jiro: Leva um cordão pra ele.

Uraraka: Não. Leva os dois.

Eu: Não vou levar nada disso.

sete luasOnde histórias criam vida. Descubra agora