Obito:
Entro no banheiro e lá estava o meu namorado me esperando.-Está tudo bem ?- assinto. Kakashi se aproxima de mim. Ele passa a mão por meu rosto até acabar na boca.
O puxo pela nuca e o beijo. Ele me pega no colo e envolvo sua cintura com minhas pernas. Kakashi me encosta na parede. O mesmo retira minha calça e minha box.-Rosa choque ?
-Não importa Kakashi, me beija !- ele ri e faz o que lhe pedi. O mesmo já estava sem a parte de baixo. Minhas mãos exploravam seu abdômen definido.
Paramos pela falta de ar e retiro minha camisa. Após isso, Kakashi pega dois dedos e coloca na minha boca.
Eita porra
-Se doer muito, me avisa-assinto. Com muito cuidado, Kakashi enfia os dedos em mim.
-Ka-shi- ele me olha. Deito minha cabeça em seu ombro.
Credo, que delícia
-Tá tudo bem ?- estava gemendo alto.
-Tá tudo ótimo- ele começa a fazer o movimento de vai-vem com seus dedos. Oh merda, garoto gostoso da porra.
-Eu vou...- não tem espaço para continuação. Gozo bem ali, na mão de Kakashi.
Puta merda
-Sei bem como te deixar louco- sorrio ainda com a cabeça em seu ombro. O mesmo entra no box do banheiro e liga o chuveiro. Volto a beijá-lo embaixo da água. Kakashi estava me levando a loucura- Isso vai doer um pouco mais okay ?- assinto e Kakashi enfia seu membro em mim.
-A-ai, Kashi, dói, dói.
-Calma, calma- ele me abraça. Algum tempo depois, me acostumo.
-Pode ir- digo e ele começa a se mover em mim- Ma-mais rápido !
-Vamos judiar um pouquinho ?- ele não acelera.
-Vai logo !- Kakashi dá uma risada em meu ouvido e continua sem acelerar- KASHI !- grito louco de prazer. Ele coloca sua cabeça na curva entre meu pescoço e meu ombro. Somente depois de muito me torturando, ele finalmente acelera.
-Eu-eu vou- sem tempo para terminar. Chegamos ao ápice juntos. Me jogo sobre ele, cansado. O mesmo fecha o chuveiro.
Kakashi pega a toalha e coloca por cima de minhas costas.
-Tá tudo bem ? Te machuquei ?- ele pergunta em meu ouvido.
-Sim. Não me machucou.
-Consegue andar ?- tento e falho miseravelmente. Minhas pernas tremeram, doía muito. Caio novamente em seus braços- Desculpe rsrs
-Não tem problema- sorrio para ele. Me sento com cuidado no tapete do banheiro- Na primeira gaveta do armário tem minhas cuecas. Pega uma pra mim. Na terceira, tem bermudas. Pega uma pra mim e uma pra você também- ele ri- Você fez o estrago, terá que me ajudar.
-Okay Sr. Uchiha-ele me dá um beijo na testa e sai do banheiro.
Kakashi:
Obito estava sentando no tapete do banheiro. Okay, eu juro que não sabia que causaria esse estrago todo. Mas okay.
Vou exatamente aonde ele me mandou ir. Pego primeiramente as bermudas.
Quando abro a primeira gaveta, vejo um papel pequeno. Obviamente era segredo. Estava prensado em umas das paredes da gaveta. Não me aguentei de curiosidade e peguei o papel.
Hoje, Kakashi virá aqui em casa e eu estou pronto para falar a verdade a ele !
Deidara apareceu em casa na semana passada. Nós nos beijamos e foi muito bom. Estou confuso quanto aos meus sentimentos por ele. Não ! Deidara partiu meu coração. Não devo nunca mais voltar com ele. Porém, todavia, entretanto, eu era feliz. Mesmo que tivesse sido mentira. Eu estava realmente feliz. Será que Kakashi vai me fazer feliz ? Ele parece ser tão...frio.
Ah, Rin chegou ! Até logo !-Kashi ?- Obito grita do banheiro. Guardo rapidamente o papel e volto para o banheiro- Você demorou.
-Não estava achando uma bermuda grande o suficiente, me perdoe Anjo.-Seu chato ! Só porque é mais alto que eu !- ele faz biquinho. Me visto e ajudo Obito a colocar. Carrego ele até a cama.
-Não precisa fazer tudo isso por mim. Eu consigo andar, só dói um pouco.
-Sabe que não é nenhum incômodo Obito.
-Pra você- ele deita em meu peito.
-Obito...-digo receoso.
-Sim- ele responde.
-Você ainda sente algo pelo Deidara ?- ele engole em seco. Droga ! Será que esou sendo muito ciumento.
-Por que essa pergunta tão repentina ?
-Vi o jeito que você ficou quando ele chegou. Você estava...como posso dizer, estranho ?
-Você leu né ?- ele fica de barriga pra baixo e me olha- O papel na minha gaveta- não sabia se ele estava bravo. Passo minha mão por seu cabelo.
-Sim- ele fica com um semblante triste- Por favor, não fique bravo comigo- Obito suspira.
-Não estou bravo Kakashi. Só não queria que essa conversa chegasse tão cedo. Você é meu namorado, não meu psicólogo.
-Eu não me importo de ser seu psicólogo. Não me importo de cuidar de você. Desde que esteja bem. Eu só quero o melhor pra você Obito.
-Conheci ele no acampamento do ano retrasado. Fomos dupla numa atividade e começamos a conversar. Ele me disse que morava na Vila da Pedra. Trocamos de números e conversávamos sempre e- ele dá uma pausa. Me sento e coloco ele no meio do meu colo. Ele sorri e deita a cabeça em meu peito, e me abraça- Ele me pediu em namoro. Aceitei, ele veio aqui em casa, foi demais, porém...Eu percebi que ele estava muito distante. E muito agressivo. Me fazia sentir um lixo, perguntava se eu tinha infantilismo. Fui fazer uma surpresa na casa dele. Achei que era só uma crise de relacionamento. Quando entrei, ele- percebo que os olhos de Obito começam a aguar. Abraço meu menino.- Ele estava com outro garoto ! Eu fui traído pelo garoto que eu amava ! E ele me fez pensar que a culpa era minha !- Obito entra em desespero. Abraço ele mais forte. Obito enterra seu rosto em meu peito. Começo a balançar o mesmo para se acalmar.
Droga, pq eu fui fazer isso !
-Desculpa, desculpa- ele pedia entre soluços.
-Você não tem culpa, você não fez nada Obito ! Não deixe que esse idiota machuque você !
Naquele quarto, nada mais importava. Somente, o bem estar de Obito.
{Quebra de tempo}
Obito estava dormindo tranquilamente. Era umas 22h da noite.
-Kakashi, ainda está acordado- sorrio para a mãe de Obito que havia acabado de chegar- Vocês jantaram ?
-Comemos algo. Não iriam passar a noite fora ?
-Aconteceram alguns imprevistos. Vai passar a noite aqui ?
-Não, eu já vou embora, só tenho que deixar Obito aqui.
-Não precisa Kakashi- ela se aproxima e senta na cama- Obito sempre quis te superar. Nunca entendíamos o motivo. Ele então disse que era por conta de gostar de você- ela olha para o filho dormindo em meu peito- Você ensinou muita coisa a ele Kakashi, mesmo não querendo. Tenho certeza que fará ele muito feliz- olho para o mais novo. Ele realmente me fazia feliz.
-Amor, vamos dormir ?- pergunta o pai de Obito na porta- Boa noite Kakashi.
-Boa noite Sr. e Sra. Uchiha- eles saem do quarto. Obito se encolhe na cama e o cubro com uma coberta- Tenho que ir embora-sussuro em seu ouvido.
Saio devagar da cama, até que sinto alguém puxar minha mão.
-Fica- Obito fala ainda muito sonolento.
-Você tem que descansar
-Por favor- seus olhos vão fechando devagarinho. Me deito ao seu lado novamente e ele me abraça bem forte- Obrigada.
-Por que está me agradecendo ?
-Por estar aqui-sorrio, mesmo que por baixo da máscara.
Tinha medo do que pudesse acontecer com ele. Em meio meus pensamentos, adormeço ainda abraçado a Obito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OK
FanfictionUm rival Um relacionamento Uma vila Uma guerra Prazer, sou Obito Uchiha Namorado de Kakashi Hatake Membro da família Uchiha Vivente de Konoha E essa é minha história Atualizações todo sábado as 18h. De vez em quando, surpresas nos outros dias. #Iníc...