Gente do céu !!!!
Vim aqui no começo do capítulo MUITO FELIZ pq chegamos a 100 visualizações em uma semana ! Cara, vcs não tem NOÇÃO da minha felicidade !!!!Tirei esse print dia 15/06. Pra vcs que estão lendo, votando e recomendando MUITO OBRIGADA ! Vocês não tem noção da minha felicidade !!!!!
De verdade, obrigadaaaaaa. Vocês são a razão de tudo ❤️. Agora, vamos pro capítulo ??
Obito:
Chegamos no parque. Saio do carro e puxo Kakashi para a ponte onde nos conhecemos a mais de 10 anos.
-Por que me trouxe aqui ?- ele pergunta olhando para o lago.-Aqui é o nosso lugar lembra ? Ou você também esqueceu disso ?
-Obito, eu não estou afim de brigar com você e ter mais um bagunça na minha cabeça.
-Então não brigue- o mesmo me olha- O que foi aquilo ? Você nunca gritou com Minato ou algo do tipo. Nunca. Nunca desrespeitou um policial, que merda foi aquela ?!
-Obito, minha cabeça está louca com tudo que está acontecendo ! Meu pai, a morte dos seus pais, nosso relacionamento, Deidara, estudos, amigos, a acusação, tá foda ! E eu fico muito puto porque a única pessoa que me deixa calmo é a mesma que tá envolvida em quase tudo !- ele grita. Fico de costas para que ele não veja meus olhos.
-Quer dar um tempo no nosso relacionamento ?- tento forçar a voz- Se dar um tempo, poderá colocar tudo no lugar.
-Não, não. Eu faço tudo menos dar um tempo- ele tenta me abraçar por trás, mas dou um passos pra frente- Obito...
-Vai ser melhor assim- as lágrimas tomam conta do meu rosto e minha voz fica chorosa- Tudo está afetando nosso relacionamento e eu não quero isso. Eu te amo muito, mas odiaria viver dessa forma- ficamos em silêncio- Vai ser melhor pra mim, pra você e para nossos amigos.
-Não vai ser melhor pra mim. Muito menos pra você.
-Como você sabe ?
-Porque eu não consigo viver sem você- me viro para ele- Você é a única coisa na vida que eu não consigo deixar ir. Então por favor, vamos pensar em outra forma. Eu não consigo te deixar ir, eu simplesmente não consigo- lágrimas escorrem dos olhos de Kakashi- Não sei se você consegue viver sem mim, mas eu fiquei completamente dependente dos seus beijos e de seus abraços. Eu fiquei completamente dependente do nosso sexo, dependente de tudo que vem de você. Completamente dependente de ouvir seu bom dia todas as manhãs, Obito, eu estou completamente dependente de você. Você é mais importante que o ar que eu respiro, mais importante que a minha vida. Você prometeu- Kakashi caminha para mais perto de mim- Por favor, não vá embora. Por favor- ele pede com a voz baixa, quase como num sussuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OK
FanfictionUm rival Um relacionamento Uma vila Uma guerra Prazer, sou Obito Uchiha Namorado de Kakashi Hatake Membro da família Uchiha Vivente de Konoha E essa é minha história Atualizações todo sábado as 18h. De vez em quando, surpresas nos outros dias. #Iníc...