Dois capítulos hoje, é isso mesmo Brasil?!
SIMMMM! Penúltimo do flashback!!!!
Eu tô torcendo pra que vocês gostem!!!!
Vamos lá!Obito:
-Você tem certeza Rin?- pergunto me virando para a morena no banco de trás do carro do albino.-Tenho Obi! Não é como se ela fosse me expulsar de casa- comprimi os lábios numa linha fina- É, talvez ela me expulse...
-Espero de verdade que Ryota seja compreensiva. E eu vou estar sempre ao seu lado Rin- ela sorri carinhosamente para o namorado- Vamos entrar?
A casa de Rin tinha mudado muito. Eu só havia ido lá uma vez: que foi quando meus pais brigaram e eu só queria fugir. Eu estava com 14 anos. 4 anos que eu não vou pra casa da Rin.
-Obito!- vejo a mãe dela sorrindo- Como você cresceu!
-Oi tia Ry- a abraço desajeitado. Olho Kakashi, que estava com um sorriso sapeca no rosto.
-Venham! Fiz lasanha!
-Vem Kakashi- pego na mão dele, o guiando até a cozinha.
~//~
-Er, m-mãe...
-O que foi Rin?
-Então, e-eu...
-Desembucha menina!
-Eu tô grávida!- engasgo com o suco e o Hatake dá alguns tapinhas nas minhas costas.
-Não achei que daria tão facíl assim Rin. Tem noção do prejuízo?! De quem é?!
-Do G-guy...
-Você é burra mesmo viu?! Como caiu nessa tão fácil?! Você e Obito são dois burros!
-Tia...
-Não vou tolerar essas atitudes com meu namorado!
-Ah, vai se catar! Vocês, jogadores populares e famosinhos de escolas não passam de farsas! Vivem por meio de apostas! Ele realizou o sonho dele Rin, tirou sua virgindade. O mesmo vale para você Obito. Agora que o bicho pegou, o Guy vai terminar contigo e...
-Eles não são assim Ryota.
-Repete.
-Ele não é assim Ryota. Perdão se aconteceu isso com você, mas eles não são iguais. Perdão se meu pai foi um babaca que te engravidou e foda-se. Eles não são assim! Ele me faz feliz. Com ele, eu vivi os melhores momentos da minha vida!
-Acredito em você Rin. Mas não acredito neles. Nem em Kakashi. Nem em Guy.
-Acredita em mim Tia Ry?!-ela fica parada, olhando fixamente para mim- Se Kakashi só quis me foder, então por que ele está passando por todo esse inferno comigo?! Por que ele me levou em lugares importantes para si?! Por que ele me apresentou o pai dele?! Por que ele cuidou de mim como ninguém cuidou antes?!- olho para Kakashi- Por que ele me faz tão bem? Por que ele me traz paz? Por que foi com ele que eu vivi os melhores momentos da minha vida? Por que com ele, eu me sinto com se estivesse com meus pais? Sei do teu trauma tia, entendo seu trauma. Mas, não adianta colocar a culpa em todos eles, porque não é culpa deles. O pa...O progenitor da Rin foi um idiota. Mas não se esqueça que quem criou essa pessoa maravilhosa que minha melhor amiga é, foi você. Não deixe que ele destrua sua vida de novo.
-Belas palavras, mas eu não vou me responsabilizar. Rin que cuide sozinha desse bebê.
-Imaginei que fosse dizer isso. Então me perdoe, mas não venha ver essa criança quando ela crescer. Você sempre será minha mãe, mas jamais será avó desse bebê.- olho para Rin. Ela não estava falando aquilo apenas no momento. Eu conheço minha melhor amiga.
-Então vão embora- manda a mãe dela.
E nós realmente fomos.
O capítulo de hoje foi curtinho :/
Amo vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
OK
ФанфикUm rival Um relacionamento Uma vila Uma guerra Prazer, sou Obito Uchiha Namorado de Kakashi Hatake Membro da família Uchiha Vivente de Konoha E essa é minha história Atualizações todo sábado as 18h. De vez em quando, surpresas nos outros dias. #Iníc...