8

537 58 30
                                    

Obito:
-Amor calma, deve ter tido um engano- estava com a cabeça apoiada no peito de Kakashi, desesperado. Estávamos todos no interrogatório. Segundo eles, havíamos sido acusado de assassinato, com provas, e eles precisavam coletar depoimentos.

-MENINOS ?!- Tia Kushina e Tio Minato entram desesperados na sala- Saímos da escola correndo quando soubemos o que houve

-Eles são advogados, por isso os chamei- disse Rin. Ergo minha cabeça.

Merda, por que logo comigo ?!

Kakashi me abraça. Estava desesperado. O que meu pai diria ?!

Droga mãe, me ajuda !

-Bom dia, perdoem a demora- o delegado entra- Bom dia Doutor e Doutora Namikaze- eles os cumprimentam. Ainda estava encolhido no abraço de Kakashi- Bom, irei fazer algumas perguntas.

-Eu não posso fazer isso- me solto do abraço de Kakashi- Preciso ligar para meu pai, ele precisa...

-Sr. Uchiha, não se faça de desentendido- olho ofendido para o delegado.

-Como ?!

-A vítima é seu pai. Madara Uchiha.

Kakashi:
-Amor ? Ei, olha pra mim- levanto o rosto de Obito pelo queixo. Ele iria urrar de chorar daqui a pouco. Antes que ele pudesse abrir a boca, o abraço, colocando seu rosto em meu peito.

Ele gritava. Socava meu peito, tentava se soltar, mas eu segurava mais forte. Acariciava seu cabelo. O delegado se assusta com a reação do mais novo. Meus olhos estavam aguados. Como eu odiava vê-lo daquela maneira.
Não tinha nem um mês que sua mãe havia morrido e ele logo perdeu o pai. Além do delegado, todos choravam naquela sala.

-Com licença- digo colocando Obito em meu colo. O delegado não diz nada. Tentava acalmá-lo de todas as formas, mas era impossível. Era completamente impossível.

-Preciso começar o interrogatório dos suspeitos.

-Você realmente quer fazer isso com ele nesse estado ? O senhor está louco ?!- perguntava Tia Kushina desacreditada. Aos poucos, o choro de Obito vai cessando.

-Tem algum problema em ele dizer no meu ouvido e eu responder ?- pergunto.

-Vai contra as leis.

-Obito acabou de descobrir que está sendo acusado pelo assassinato do pai. Não pode abrir uma excessão ?- pergunta Minato o olhando intimidador.

-Não posso !

-Que coisa triste né ?- odiava usar o charme de ter um pai de grande importância na polícia- Sou Kakashi Hatake. Filho de Sakumo Hatake. Pela lei, seu chefe. E ele odiaria saber que você fracassou na simples missão de coletar depoimentos- precisava fazer isso por Obito. O delegado engole em seco e assente.

-Bom, vamos começar- ele abre um caderno. Tio Minato caminha até a porta, se apoiando na mesma- Onde estavam na noite passada ?

-Na minha casa- respondi. Os outros confirmam.

-Rin, o que faziam na casa de Kakashi ?

-Compramos pizza e comemos para comemorar a conta de Kakashi e Obito.

-Certo- ele anota algo no caderno- Guy, que horas saíram ?

-Lá pelas 21h- ele responde sem se deixar intimidar.

-Kurenai, com quem foi para casa ?

-Moro com Asuma.

-Asuma, qual o seu carro ?

OKOnde histórias criam vida. Descubra agora