26

246 24 58
                                    

Oi gente!!!!!! Mais um capítulo de brindezinho pra vocês!!!

Esse capítulo vai ser um dia antes do pedido de namoro do Kakashi e do Obito, inclusive, um segredo que talvez nem eles saibam...

Esse também é o último flashback :/  Fez muito sucesso mas basicamente, eu já tinha eles prontos e como estava sem idéia, decidi postar para ganhar algum tempo. Amo vocês tá? ❤️

Autora on:

Obito e sua melhor amiga estavam eufóricos naquele dia. Seria a primeira vez que ele sairia depois do término com Deidara.

-Vamos Obi, a gente vai atrasar! Kakashi vai passar aqui daqui a- ela não pode terminar a frase. A buzina do carro do albino foi ouvida por eles. Obito terminou de escovar os dentes, passou os dedos no cabelo e sorriu para a melhor amiga.

-Tô bonito?

-Cuidado pro Kakashi não ter uma ereção- ela ri e o moreno lhe mostra a língua- Vamos!

Assim que eles descem as escadas, Obito se despediu dos pais e foi ao encontro de Kakashi. Deu um abraço no melhor amigo, ou seu crush supremo, e eles entraram no carro.

-Soube que a Shizu vai Obi?

-A do cabelo curto?- pergunta o Hatake olhando do retrovisor para Rin, o que Obito se encolher de ciúmes no banco do passageiro.

-Sim, ela mesma- diz o último num tom baixo.

-Vocês são amigos né? Tipo, vocês tem uma amizade muito foda, mesmo a distância.

-Eu e a Shizu crescemos juntos Hatake- o albino se arrepiou com o jeito que Obito o chamou. Teve até algumas imaginações fértis...

-Amo vocês casal

-Cala a boca Rin- disseram os dois, nervosos no banco.

-Okay rs.

~//~

-Obito!!- a morena vai ao encontro do melhor amigo gay- Como você tá?!

-Tô bem, e você Shizune??

-Não me chame assim! Sou Shizu pra você!

~//~

-Vai me desafiar Obito?- o moreno assente- Você não deveria me desafiar.

-Ah, e você vai fazer o que? Chamar meu pai?

-Não, mas eu vou te desafiar literalmente- ela lança um sinal para o DJ- Vamos logo, você vai gostar.

O moreno suspira e se rende aos encantos de Shizune. Por mais que "não quisesse", ele começou a dançar e cantar com Shizune e Rin animado. O cheiro de bebida que normalmente o deixava irritado, era o menor dos problemas

-Aserehe ra de re
De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
An de bugui an de buididipi- cantava Obito, Rin e Shizune dançando loucamente ao som de Ragatanga.

-Dale a tu cuerpo alegría Macarena
Que tu cuerpo es pa' darle alegría why cosa buena
Dale a tu cuerpo alegría, Macarena
Hey Macarena- o albino se ajeita na cadeira, na tentativa de esconder o membro duro ao ver Obito rebolando.

-Eu vou sentar, não aguento mais- disse Obito, bêbado-

-Já que é assim, não tenho outra escolha- a morena sorri duvidosamente e puxa Obito para a pista. Ela estala os dedos e a música menos esperada por ele começa.

Eu não nasci gay, a culpa é do pai. Que contratou um tal de Wilson pra ser o capataz.

-Shizuneee- ela ri com a forma que seu nome foi falado e começa a incentivar Obito a dançar. Ele não lembraria de nada mesmo, estava bêbado.

OKOnde histórias criam vida. Descubra agora