5

748 71 118
                                    

Kakashi:
Obito e eu estávamos "terminados". Desde o enterro da mãe dele, o mesmo não vinha mais em casa, não falava comigo na escola e sempre dava um jeito de fugir de mim. Fui na casa dele duas semanas seguidas e ele não atendia. Nunca.

Rin, Guy, Asuma e Kurenai me apoiaram nesse momento. Minato e Kushina me prometeram falar com Obito, ou fazer alguma coisa. Isso a uma semana.

Droga Obito, eu sinto sua falta !

-Kakashi ? KAKASHI !- saio de meu transe olhando para Rin. Ela aponta para a mesa onde estava Obito. Sozinho. Triste. Magoado. De luto.

-Você não vai mesmo sair dessa né albino ?- faço que não com a cabeça para Guy. Quando Obito me deixou, pareceu que minha vida deixou de ser colorida- Quem é aquele loiro ?- me viro para a mesa de Obito e vejo Deidara.

Sem pensar duas vezes, me levanto. Rin me impede. Ela me manda um olhar do tipo "Vou resolver isso". Me sento e...É só esperar

Obito:
-Percebi que não está mais com seu namoradinho. O que houve ? Ele só queria te foder ?- ouço a voz de Deidara. Me seguro para não quebrar a cara daquele loiro oxigenado. Graças ao céus, Rin apareceu.

-Com licença Deidara, vou conversar com meu melhor amigo- ela frisa a última parte. Ele a olha de cima a baixo. A garota de cabelos longos e castanhos se senta na minha frente. Não queria olhar para ela. Sabia o que a mesma queria- E então Obito ? Vai ficar nessa de ignorar o Kakashi até quando ?

-Não estou ignorando- ela me olha com deboche- Okay, talvez um pouco.

-Já faz 2 semanas. Não vê que está machucando Kakashi ?

-Se ele me amasse, me daria um tempo não acha ?- levanto os olhos a ela.

-E você ?! Você o ama ?!- ela diz alto o suficiente para tomar a atenção de algumas mesas- Você ama o Kakashi Obito ? Por algum acaso, procurou saber como ele está com toda essa merda ? Você perdeu a mãe Obito, ele perdeu a sogra e o namorado ! E você acha que isso significa que ama ele ? Deixando-o de lado ? Obito, ele também não tem mãe ! Ele cresceu sem mãe ! Você acha justo com ele ?- a escola inteira prestava atenção na conversa. No refeitório, apenas a voz de Rin ecoava. Olho para ela. A mesma estava chorando, mas não deixava a voz embargar- Você acha justo comigo Obito ? Eu sou sua melhor amiga desde a barriga. Eu também perdi uma mãe. Eu, você e Kakashi perdemos uma mãe ! E o que você vai fazer ? Se fechar no mundo ? ELE SOFRE OBITO !- olho por acaso para Kakashi. Eu nunca tinha visto o albino chorar- Me responda Obito ! Você ama ele ?! Você realmente ama ele ?!

-Que pergunta boba Rin Nohara- desvio o olhar e olho para a morena na minha frente- Você sabe mais do que ninguém dessa resposta.

-Sei ?

-Sabe- respondo- Eu estou sofrendo e minha opção foi ficar sozinho.

-E pra isso, precisou magoar a pessoa que você mais ama ?- ela sobe em cima da mesa- Com licença, só queria dizer que aquele homem ali- ela aponta para Kakashi- É maravilhoso. Ele é pan e está solteiro, meninos e meninas, podem pegá-lo- ela grita

-Não podem- digo no mesmo tom- Não podem porque ele não está solteiro- Rin se abaixa e me olha no fundo dos olhos.

-Pare de fazer um dos meus melhores amigos sofrer Obito. Eu sou uma grande shippadora de vocês dois, mas se fizer Kakashi sofrer, serei sua maior inimiga.

-Cala a boca- digo e tampo minha boca com as mãos logo em seguida. Nunca tinha dito isso com tanta seriedade para ela- Se eu e Kakashi terminamos ou não, o problema não é seu. Se ele quiser pegar outra pessoa ou não, o problema não é seu. Kakashi sofre porque quer. Não tem ninguém prendendo ele. Se ele quiser, ele pode muito bem terminar comigo.

OKOnde histórias criam vida. Descubra agora