Pull me close, break my fall
Say you'll stay, through it all
Tear me down, every wall
Tell me what, I can do
Let me crash into you
Oh, this war
Yeah, I'll lose this feat of loving youGuy:
Subi as escadas do prédio velho em que morávamos cansado. Era certo: Obito nos ofereceu um apartamento no prédio em que ele morava, mas eu não aceitei. Talvez eu deva voltar atrás na proposta, já que o pequeno apartamento em que morávamos não cobre o conforto que meu bebê precisava.
Falando em Rin, assim que abri a porta, lá estava ela com o cabelo solto e uma baby doll azul, lavando a louça. Levi provavelmente estava dormindo no quarto. Eu amava esses momentos onde Levi dormia e eu podia aproveitar minha noiva. Seja na cama, seja nas carícias, seja assistindo um filme. Só de estar sozinho com Rin, era o suficiente.
—Boa tarde meu amor—beijei sua nuca, a abraçando por trás—Como foi no trabalho?
—Cansativo. Tivemos alguns problemas nas entregas—sussurei, distribuindo beijos por seu pescoço—E o seu?
—Normal. Eu e Levi fomos no mercado comprar algumas coisas que estavam faltando.
—Entendi. Vamos n...—somos interrompidos pelo celular da Rin. Me afasto dela para que ela possa atender.
—Oi pai. COMO?! Okay, avisarei o Kakashi—a mesma desliga—Vai tomar banho.
—O que aconteceu?
—O pai do Kakashi sofreu um acidente e está no hospital. Vou ligar pra ele. Vai tomar um banho rápido, daqui a pouco nós saímos.
—Okay!
Kakashi:
—Ei, o que aconteceu?!—perguntou Obito segurando minhas mãos, que tremiam—Kakashi, fala comigo.
—M-meu p-p-pai...
—O que aconteceu com seu pai?
—A-a-acidente...
—Vai tomar um banho rápido, eu ajeito as coisas por aqui—ele me empurrou para dentro do banheiro. Respirei fundo, tentando me acalmar, o que era impossível. Corri para o banheiro, abrindo a água no mais gelado que tinha, deixando ela escorrer por meu corpo e me relaxar. Respirei uma, duas, três vezes e tentei relaxar. Deu certo, então pensei em um milhão de coisas.
Meu pai estava bem. Ele só precisa de umas semanas no hospital.
A merda da conta vai sair muito cara, mas eu consigo pagar.
Terei que prestar mais atenção nele a partir de agora. Não posso perdê-lo também. Ele é a única coisa que me restou que lembra minha mãe.
Droga pai, porque?!
—Kakashi, está tudo bem?—perguntou Obito na porta.
—E-está—tapei a boca, tentando conter os soluços altos que insistiam em sair.
Assim que desliguei o chuveiro, peguei a toalha para me secar. Percebi outro barulho de chuveiro, provavelmente Obito tomando banho no outro banheiro. Vesti minha roupa e me olhei no espelho. Os olhos e o rosto inchados e vermelhos.
Cai no choro novamente, pensando no que seria de mim se meu pai falecesse. Eu não iria conseguir viver sem meu velhote pra falar da minha mãe. E eu era dependente do meu pai.
—Kaka...ei—Obito abriu a porta. Ele estava já vestido e com os cabelos molhados. O moreno puxou minha cabeça, deitando-a na curva de seu pescoço e ombro.
Ali eu chorei muito. Desabei nos braços do moreno. Eu sussurrava alguns "Me desculpe por ser fraco" e ele dizia "Não precisava se desculpar". A mão dele acariciava os fios de cabelo que ficavam na nuca e ele beijava o topo da minha cabeça
Agarrei a cintura do moreno, trazendo-o até meu colo cada vez mais perto de mim, até estarmos com os corpos totalmente colados enquanto eu chorava cada vez mais. Obito me abraçou pelo pescoço, não deixando de fazer carinho em mim
—Eu te amo—sussurrei em seu ouvido—Muito.
Henry:
Enquanto esperava Sakumo sair da cirurgia, pensei em tudo. Pensei em quantas vezes iria beijá-lo quando ele saísse, e o quanto eu brigaria com ele por tão ter me esperado para atravessar a rua. Pensei em como o foderia e em como assumiria para todos que eu era o cara mais feliz do mundo.
Apertei os olhos que insistiam em querer deixar as lágrimas saírem. Eu tinha que ser forte por Sakumo...
—Sakumo Hatake?—me levantei bruscamente.
—Eu, eu, eu—respondi afobado.
—Ele está fora de risco. Porém, está em coma pois seu corpo estava muito fraco pelos anos de uso do álcool e não aguentou. Acreditamos que ele acorde em algumas semanas...
—Algumas semanas?
—Mais de um mês...—assenti—Visitas somente daqui a uma hora.
Mais de um mês...Kakashi tem a formatura daqui a algumas semanas...Tecnicamente, Sakumo não poderá estar aqui para se despedir do filho quando ele for pra faculdade.
Tapei minha boca numa tentativa falha de não chorar pelo fato do amor da minha vida estar em situação de risco. Eu devia ter prestado mais atenção, devia ter escutado seu grito...
Henry, você me ama?
Claro que amo Sakumo! Nós vamos ser melhores amigos pra sempre! E vamos ter dois filhos!
Vamos sim!!
Ei...Você não vai me trocar pela Liz, certo?
Óbvio que não bobo! Eu te amo demais pra te trocar por uma mulher!
Aquelas lembranças...Nós éramos tão jovens, não tínhamos noção.
Agora, estamos aqui com quase 40 anos e cumprindo a promessa que fizemos um dia..."Ser melhores amigos pra sempre". Coisa de criança...Mas que merda!
Pensei em cono Kakashi reagiria diante de tudo isso. Será que...
—Henry, cadê meu pai?
—E-e... Perdão! Eu fui atravessar a rua, não vi o sinal e seu pai me empurrou para que eu não fosse atropelado!—gritei tudo de uma vez só—Ele entrou em coma pelos anos alcoolizado...
—Eu sabia que essa merda ia foder com ele algum dia—deixei minha boca se curvar levemente em um sorriso. Kakashi era igual o pai: sempre que estava bravo, soltava palavrões na frase.
Talvez Liz tenha o feito feliz.
—Ei, pai!—Rin me tirou do transe—Vou te levar pra casa dos pais do Guy, fica aqui perto. Descansa, toma um banho e quando o horário da visita chegar, eu te busco.
—Não quero deixar Sakumo...—sussurrei
—Como?
—Não quero deixá-lo. Quero ficar aqui. Quero ser a primeira pessoa a vê-lo.
—Pai, esse lugar é do Kakashi lembra?
—Kakashi não merece! Ele não sabe um terço do que Sakumo passou!
—É, o senhor está totalmente equivocado. Pai, vamos pra casa. Agora.
RIN PATROA CHEGOU
Não sei o que está havendo que o Wattpad não tá postando :/ Vou desinstalar e instalar de novo pra ver se volta a funcionar normal. Tô digitando tudo pelo PC agr, tá complicade.Amo vcs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
OK
FanficUm rival Um relacionamento Uma vila Uma guerra Prazer, sou Obito Uchiha Namorado de Kakashi Hatake Membro da família Uchiha Vivente de Konoha E essa é minha história Atualizações todo sábado as 18h. De vez em quando, surpresas nos outros dias. #Iníc...