41

157 19 80
                                    

'Cause you make me feel like, I've been locked out of Heaven
For too long, for too long
Yeah you make me feel like, I've been locked out of Heaven
For too long, for too long

Obito:

—Ei, você tem que comer—disse Rin entrando no quarto e trocando minha comida—Vai ficar quanto tempo assim?

—Até ele voltar pra mim. Rin, eu estava pretendendo fazer um tour pelo mundo nessas férias. Eu queria...—meus olhos aguam e voltei a chorar—Rin, ele disse que quer morrer e não sente mais o próprio coração.

Limpei as lágrimas rapidamente ao escutá-lo entrar no quarto. A morena suspirou, antes de me mandar comer o lanche que ela havia trago.

Eu e ele ainda dormíamos no mesmo quarto por falta de opção. Eu fiquei de um canto na cama e ele ficou do outro. Coloquei meus fones de ouvido, prontos para ouvir músicas que machucam o coração.

Algumas lágrimas solitárias escorrerram de meus olhos, caindo no pão que eu mordia lentamente. Eu me lembro de quando as pessoas tentavam me machucar e eu dizia "Você acha que pode me machucar?! Logo eu, que tive a opção de ter um relacionamento perfeito mas permaneci num abusivo?". E hoje, eu tenho noção.

Você é o único que consegue me machucar Kakashi. De todas as formas possíveis.

Eu tentava ser forte o tempo todo. E eu simplesmente não precisava ser forte do lado dele. Porque eu nunca mais tive uma noite inteira em claro, chorando compulsivamente e ouvindo músicas de One Direction. Diferentemente daquela noite.

Hina💛
Deseja ligar para este contato?
Sim Não

—Oi. Posso falar com você?—disse após Hinata atender o celular em Konoha.

—Oi Tobi. Pode falar sim, o que houve?

—Eu estou voltando pra Konoha amanhã. Podemos nos encontrar no café?

—O que aconteceu moreno?—mordi os lábios tentando não chorar, o que foi inútil—Tobi, o que houve?

—Kakashi e eu...Nós...

—Okay, não precisa terminar. Tem certeza que quer vir amanhã? Eu pago uma passagem pra você vir hoje daqui a algumas horas.

—Sim, eu aceito—disse limpando as lágrimas com o moletom—Obrigado Hina.

—Por nada Tobi. Te mando tudo por mensagem.

—Okay...Até daqui a pouco—finalizei a chamada, puxando o capuz do moletom mais pra baixo. Retirei os fones e ouvi a voz suave do Hatake cantando.

Ooh boy you're shining
Like a 5th avenue diamond
And they don't make you like they used to
You're never going out of style

Joguei o prato na parede e ele se assustou—O que foi?

—Você está mesmo me perguntando o que foi?! Eu estou totalmente quebrado por dentro e você ainda me pergunta o que foi?!—gritei com ele—Porra, nós tínhamos um relacionamento de quase dois anos e do nada, você termina e...

—Eu te expliquei os meus...

—Não existe essa de não merecer! Não existe essa explicação! Quem decide se você me merece ou não, sou eu! Eu sei o que é melhor pra mim!

—Eu só fiquei com você por sexo.

—Você não aguentaria quase dois anos comigo por sexo.

—Eu queria que você fosse minha primeira experiência homossexual.

—Para de tentar arranjar desculpas!—me arrastei até ele e segurei seu rosto em minhas mãos—Por que você terminou comigo?

—Não posso falar.

—Por que não?

—Porque isso te colocaria em perigo.

Suspirei, mordendo os lábios. Inclinei minha cabeça para frente, roçando nossos lábios. A boca do albino tinha gosto de álcool e de morango. Sorri levemente e selei nossos lábios delicadamente.

—Hm...não faz isso—ele disse tentando sair do beijo, mas eu o segurei pela nuca—Obito...

—Shhhh—sussurei antes de me ajeitar em seu colo. Ele se mantinha sentado na cama enquanto eu rodeei sua cintura com minhas cinturas.

—OBITO!—acordei do transe com a voz de Hinata no telefone—Achei um vôo pra daqui a duas horas. Consegue vir?

—Sim Hina, consigo sim—respondi ainda um pouco atordoado.

Okay...Eu imaginei que eu e Kakashi estávamos nos beijando...Definitivamente, isso não aconteceria mais.

—Okay, vou preparar as coisas aqui. Fique bem, okay? Até daqui a pouco. Te mandarei as informações por mensagem.

—Até Hina—joguei o telefone na cama, passando minhas mãos pelo rosto e suspirei.

Me levantei e comecei a dobrar minhas roupas que estavam jogadas pelo quarto enquanto ele estava no banho. Guardei todas na mala, deixando de fora apenas a troca de roupa.

—Vai demorar?—perguntei batendo na porta do banheiro.

—Não, já vou sair—ele gritou de volta. Me joguei na cama e fechei os olhos.

Kakashi Hatake, eu vou te superar.

~//~

—E os fofoqueiros não param—disse Hina me mostrando a página de fofoca. A coluna que havia sido postada a dois minutos falavam sobre mim. E Kakashi.

Separados?!
Na tarde dessa quinta-feira, o herdeiro Uchiha foi visto no aeroporto de Konoha com sua nova amiga, Hinata Ackerman. O moreno havia ido viajar com a escola e o namorado...Ou digo ex?
A verdade é que Kakashi e Obito haviam ido viajar para o campeonato entre as escolas, onde a sede seria Nova York, porém Obito voltou sozinho e seu rosto estava bem vermelho. Alguns passageiros do avião disseram que ele havia chorado a viagem inteira. Será que nosso casal inseparável se separou?
Acompanhe a página e fique sabendo tudo sobre a vida de Obito Uchiha!

—Qualquer dia eu descubro quem está por trás disso.

—Olha que horrível! "Acompanhe a página e fique sabendo tudo sobre a vida de Obito Uchiha", tipo, que????—disse Hinata sugando um pouco de seu milk-shake.

—Normal. Você nem imagina o furdunço que fizeram quando eu beijei Kakashi na rua pela primeira vez.

—Enfim, ele não deu nenhum motivo por terminar com você?

—Nop. E pior, eu imaginei uma coisa...E normalmente, minhas paranóias estão certas.

—Qual foi a dessa vez?—ela disse sorrindo, me fazendo sorrir também. Eu conheci Hinata a pouco tempo, mas parecia que eu a conhecia desde sempre. Nossa conexão era até mesmo maior que a conexão que eu tinha com a Rin. E eu gostava disso.

Não que Rin fosse um incômodo ou coisa do tipo, mas ela ainda era amiga do Kakashi e praticamente cunhada dele, já que ele, Guy e Asuma foram criados juntos com a Senhora Chiyo. Os pais deles trabalhavam enquanto eles aproveitavam doces em Sunagakure. E eu sabia que Rin falaria com Kakashi pra tentar ajudar. E o que eu pensei era algo totalmente louco, mas com sentido.

—Então, lembra na nossa ligação quando eu fiquei um tempo sem te responder?—ela assentiu—O que eu imaginei foi que nós terminamos a chamada e eu acabei colocando ele contra a parede e perguntando o porquê do término, e ele disse que se contasse, eu estaria em perigo. Tipo, como assim?

—Faz sentido...Até porque, eu imagino que esse seja o único motivo que faria Kakashi terminar com você. E se...

—Obito!—Itachi passou pela porta—Precisamos conversar. Eu descobri algo sobre meu pai. E você vai pirar ao saber



Oi gente. Perdão pela demora e pá, mas eu estou meio mal nesses últimos tempos e acabei tendo uma crise...Estou devendo alguns capítulos pra vcs, mas eu vou repor, não se preocupem.

Amo vcs 💛

OKOnde histórias criam vida. Descubra agora