21

308 26 50
                                    

1 semana antes

Obito:

-E então? Está decidido?

-Vou conversar com Obito mais tarde.

-Será que ele acordou?

-Não sei, vou ir lá ver

Abraço Naruto e finjo que estou dormindo. Me julguem, mas eu gosto de quando Kakashi me acorda. Principalmente quando ele me deixa abraçá-lo.

-Meu bem, hora de acordar- abro os olhos levemente aproveitando aquele carinho- Tia Kushina está aí.

-Pede pra eles ficarem aí, não quero levantar agora.

-Vou ligar para Deidara. Temos um plano- ele fecha a janela e eu me levanto, indo para o banheiro escovar os dentes- Naruto parece uma bolinha dormindo.

-Ele é uma bolinha. Seja dormindo, acordado, enfim- termino e me sento na cama novamente- Qual é o plano?

-Uma embosc...

-Tem certeza que vai dar certo?

-Vai sim- ele fica na minha frente e segura meu rosto, me fazendo olhar para seu rosto- Se não quiser tentar, eu falo com eles.

-É importante pra você. Vamos tentar- o albino segura minha boca num biquinho- Devo estar parecendo um bebê.

-Você é meu bebê. Vamos lá. Eu comprei pizza!

Hashirama:

-Vocês tem certeza?

-Temos. Conversamos com Minato e vai ser semana que vem.

-Eu nunca desejei tanto ser um mosquito- rimos- Quero ver meu filho.

-Você tá parecendo um mendigo.

-Haha, pra quem ficou meses sem poder cortar o cabelo. Espero que Obito não tenha perdido o jeito de cortar meu cabelo.

-Provavelmente não. Vem, tenho que te abandonar por uma semana, então precisamos aproveitar- o puxo para um beijo caloroso.

Autora On

Presente

Obito estava inquieto no lugar que combinaram. Sakumo e Kakashi estavam escondidos do lado de fora do prédio, tal como Hashirama, Izuna e Tobirama. Rin e Kurenai estavam no carro, prontas para falar qualquer coisa para a polícia. Asuma e Guy estavam na rua de trás, com uma van de primeiros socorros caso algo ocorresse. Mal sabiam Obito e Madara que eles estavam escondidos no mesmo lugar. 

"Amo você. Vai ficar tudo bem. Confia no seu albino" o moreno sorriu ao ler aquelas palavras no celular. 

Avistaram Deidara e Sasori carregando uma maleta. O policial estava com as mãos no fim das costas do loiro e com óculos escuros. As mãos de Obito apertaram o celular. Mandou outra mensagem para Kakashi.

"Te amo daqui até a lua. Tenho que ir" a tela foi bloqueada. O policial foi para os fundos e Deidara para onde estava Obito. Ele encarou seu ex-namorado. Os olhos continuavam como Obito se lembrava. Sem nenhum tipo de emoção. Olhou uma última vez para as melhores amigas no carro, sorriu, e entrou no local.

Aquele prédio era velho e fedia a mofo. Esse realmente é o lugar onde Deidara transaria com ele? Se fosse, ele poderia ter um pesadelo por anos com aquele dia. Como ele desejava estar nos braços do albino. Olhou para a janela e viu o namorado disfarçado sentado no café a sua frente. Sorriu. Mesmo com toda aquela merda de situação, com Kakashi, tudo ficava melhor.

OKOnde histórias criam vida. Descubra agora