15

406 32 55
                                    

Obito:

Estávamos já no shopping, eu e Kakashi estávamos abraçados de lado e com os dedos entrelaçados. Vez ou outra, ele me roubava um selinho.

-...ai ela disse que eu era puta vadia safada e o Obito deu um socão na cara dela- Rin contava a história de quando eu fui parar na diretoria com 14 anos.

-Eu lembro que tive que segurar Obito- Kakashi me puxa para mais perto dele- Na época, não deu muito certo eu sozinho. Hoje em dia, Obito ama quando eu o seguro pela cintura.

-Não amo não- faço birrinha. O mesmo pega em minha cintura, me fazendo dar um grito de cócegas- Corno.

-Como ?- ele me olha fingindo estar magoado- Repete.

-C-O-R-N-O- soletro ao mesmo. Rimos juntos e abraço Kakashi por trás.

-Eu vou te foder muito quando a gente chegar em casa Obito- o mesmo sussura.

-Pode me foder. Estou precisando de você dentro de mim- mordo o lóbulo de sua orelha.

-Não faz isso comigo no meio do shopping- entramos em uma loja de roupa. Rin e Kurenai vão juntas as araras. Eu e ele entramos no meio de algumas roupas- Não sabe a minha vontade de te jogar dentro de alguma cabine. Beijar cada pedacinho do seu corpo, te fazer gritar meu nome- engulo em seco, começando a endurecer- Eu estou precisando que você colabore, porquê você não tem ideia do quão sexy você está com esse moletom- Kakashi pega em minha ereção, me fazendo soltar um gemido- Você entendeu Obito ?

-T-tira a m-mão d-daí K-ak-kashi- digo com dificuldade.

-Você entendeu Obito ?- ele repete com a voz grossa.

-Não- seguro sua mão- Poderia me explicar melhor no banheiro ?- Kakashi olha para os lados- Pode senpai ?

-Obito...Você não vai conseguir segurar os gemidos- ele sussura com sua voz rouca e sexy que eu tanto amava.

-Você vai mesmo me deixar louco e dizer simplesmente que não pode me foder ?- olho diretamente nos olhos dele.

-Exatamente Uchiha- ele solta minha ereção- Exatamente.

-Pronto, podemos ir- Rin nos chama. Passo por Kakashi fingindo estar bravo. Comemos algum lanche, tomamos sorvete e depois fomos pra casa. Eu ainda fingia estar bravo com o albino, mesmo que eu estivesse desejando chupar aquele Hatake inteiro.

Entramos no quarto. Kakashi me abraça por trás, mas eu me solto do mesmo, ainda sem encará-lo. Tomo meu banho, e ao invés de vestir as minhas roupas, visto as roupas de Kakashi. Uma calça de moletom e uma blusa leve, que deixou o Hatake de queixo caído. É, eu causava esse efeito nele quando eu queria.

-Você ainda está bravo pelo ocorrido no shopping ?- o mesmo se deita atrás de mim, me abraçando. Tiro sua mão de minha cintura e me arrasto para frente. Se fosse para provocar o Hatake, eu iria fazer direito- Obito.

-Boa noite Kakashi- digo da forma mais fria possível. Depois de alguns minutos, o Hatake ainda estava acordado, mas eu fingi que dormia. Me remexi de um lado pro outro. O mesmo se aproveitou dessa situação e me abraçou. Hehe, hora de por o plano em prática.

Minha mão encostava em seu membro. Com um movimento leve, aperto o Hatake. O mesmo geme baixinho. Minha boca se curva em um sorriso ao ver o albino quase que rendido a mim.

-Hora do troco- sussuro no ouvido do mesmo, que toma um leve susto- E então Hatake ? Ainda quer me foder, ou ser fodido ?- Kakashi tenta levar sua mão até, meu membro, mas eu o impeço- É minha vez.

Viro o mesmo na cama, ficando por cima dele. Com uma mão, massageava o membro de Kakashi. Beijava-o com a maior fome de amor que se poderia existir. Retiro sua camisa e puxo sua bermuda para baixo, descendo junto com ela, a box.
Sorrio com o Hatake extremamente rendido a mim. Eu disse que iria chupá-lo certo ? Pois bem, envolvi minha boca nele, com uma sede extrema.

OKOnde histórias criam vida. Descubra agora