6

751 64 148
                                    

Obito:
E depois de muito tempo, estava lá eu e Kakashi deitados na cama dele. Eu estava deitado peito dele sorrindo.

-Não sei como sobrevivi sem você- rio com ele.

-Promete que nunca mais vai fazer isso ?

-Prometo- o beijo novamente. Um beijo calmo, suave, mas cheio de amor. Ouvimos batidas na porta principal. Nos levantamos rapidamente.

Kakashi coloca somente sua calça. Coloco uma calça e a camisa dele. Descemos juntos.

-Pois n...- olho para fora pela fresta. Deidara. Abraço Kakashi por trás.

-Precisa de algo Deidara ?- pergunto com uma pitadinha de deboche.

-Preciso conversar com você a sós.

-Qualquer coisa que tiver que falar sobre mim, fale na frente de Kakashi- respondo e Deidara suspira.

-É algo pessoal nosso Obito !

-Esse "pessoal" seria você pedir pra ficar com ele ? Pedir desculpas pelas merdas que você fez ?- Kakashi se intromete- Toda hora você quer falar com ele, já deu de fogo no cu não acha ?- meu namorado cruza os braços. Deidada revira os olhos e vai embora. Kakashi fecha a porta e me olha.

-Posso matá-lo ?- pergunta.

-Eu posso esquartejá-lo e jogar na floresta, o que acha ?- sorrio para ele que ri de leve- Não fique desanimado. Deidara é um idiota.

-Mas você gostava dele.

-Mas eu amo você- ele abre um sorriso- Você fica lindo sorrindo.

-Me disse isso no carro- o olho e me lembro do intervalo- O que houve ?

-O que você queria dizer ?- ele me olha confuso- Tipo, antes do sinal bater, você disse "Obito, eu", mas não completou por causa do sinal. O que ia dizer ?- ele fica nitidamente nervoso. Aí tinha coisa. E uma coisa muito estranha. Kakashi nunca tinha ficado nervoso quando queria me contar algo- Ei. O que aconteceu ? Você ficou nervoso.

-Eu...- ele suspira- Obito, nesse tempo, você ficou com alguém ?

-Não. E você ?

-Eu ia te dizer isso. Que eu te respeitei todo esse tempo. Por isso Rin estava tão brava. Eu não estava com ninguém. Iruka quis ficar comigo e eu disse não. Dizia a todos que estava namorando e você...nem ao menos me olhava- ele diz desanimado. Lhe dou um selinho demorado, que o anima.

-A GENTE CHEGOU PORRA, ABRE A PORTA- olho pela janela. Rin, Guy, Kurenai e Asuma carregavam o que parecia ser coxinha (amo) e refrigerante.

-Que merda é essa ?- ele sorri.

-Presente de boas vindas- ele beija a minha testa. Nos soltamos do abraço e ele abre a porta- RIN NOHARA, OLHE PELA PORRA DA JANELA, PORQUE VOCÊ TEM A MANIA DE ATRAPALHAR SEMPRE !- a mesma se finge de assustada.

-Mas é cínica- digo encostado na bancada. Ela entra e eu a abraço- Senti sua falta bichinho.

-Se fizer isso de novo, é inferno ou cemitério- sorrimos juntos.

Confesso que estava morrendo de ciúmes de Kakashi cumprimentando os amigos sem camisa. Mordia meu lábio de ciúmes enquanto conversava com eles.

Se controle Obito. Kakashi é só seu. Apenas seu.

-Vamos comer ?- interrompo. Me desculpem, sou ciumento- Kakashi, vem cá pegar as coisas- puxo ele para a cozinha. Depois de ter certeza que ninguém estava olhando, o empurro, fazendo ele bater as costas na bancada.

OKOnde histórias criam vida. Descubra agora