Demência, chega em casa muito exausta, depois de ter lutado contra um herói. Foi um trabalho duro de se fazer dessa vez, ele era mais forte do que ela pensava, mas nada é páreo para a lagartixa. Usou todas suas forças e técnicas para lutar e matar o herói estúpido.
Até que foi divertido, mas doloroso. Sua cabeça doía tanto, que parecia que tinha atravessado uma enorme flecha entre seu cérebro. Abriu a porta, e encontrou Flug bem na sua frente.
-"Você está bem?" Ele perguntou, com uma expressão preocupada.
- "Ah, sim.... quer dizer, mais ou menos" ela disse apontando para o sangue escorrendo da cabeça.
-" ufaaa... ainda bem. Pela luta, pensei que você iria morrer, heheh..."
-" pare de rir, e me ajuda logo" disse séria.
- " okey, vamos pro laboratório consertar isso"
Ambos foram para o laboratório, com passos largos. Mas antes de terem chegado lá, Havia uma sombra negra parada no fim do corredor, que fez Dr.Flug e Demência pararem. A sombra se aproximou, até que se revelou. Era o Black Hat. Sério como sempre. Seu olhar estava fixo em Demência. Ele examinou a garota da cabeça aos pés, vendo a situação dela depois de fazer o seu trabalho.
-" Demência, venha ao meu escritório" chamou a vilã com uma voz rouca.
-" mas.... eu vou fazer os curativos nela agora chef-"
-" AGORA NÃO FLUG" ele gritou com o cientista.
Flug apenas se encolheu e balançou a cabeça. -" claro, che-fe...."
-" volte ao trabalho, imediatamente"- disse Black Hat impaciente.
O cientista simplesmente correu desesperado para o laboratório. Depois que Flug sumiu de sua vista, Black Hat virou-se para Dem e pegou sua mão.
-" venha querida" dessa vez, ele falou com uma voz mais calma.
Demência apenas ficou quieta, de mãos dadas com o seu chefe. Ela sentia algo preocupante nele. Algo tenso. Dem estava com medo. Será que ela fez alguma coisa errada em seu trabalho?! Logo, já estavam na frente do escritório. Black Hat, como cavalheiro, deixou Demência entrar primeiro, depois seguiu em frente. Enquanto o vilão trancava a porta, Dem estava com frio na barriga.
-".... afsss, o que eu fiz dessa vez?!" Perguntou cansada.
A primeira coisa que Black Hat fez, foi dá um abraço em Demência. Ela arregalou os olhos por um segundo, mas depois retribuiu.
-" você não fez nada. Nada de errado. Com certeza você é a melhor vilã do mundo para acabar com aqueles vermes inúteis, que incomodam qualquer vilão" disse ainda abraçando.-"estou orgulhoso querida".
Demência deu aquele longo sorriso. Ela adorava quando um elogio saía da boca de seu amado.
" obrigada!! Achava que tinha feito algo de errado" falou a lagartixa com a mão tremendo.
-" você nunca fez nada de errado, quê isso" ele logo se soltou do abraço e deu um beijo longo em seus lábios. Mas parou depois que viu sangue na sua testa.
-" Dem, você está muito machucada. Melhor eu dá um jeito nos seus ferimentos" Black Hat realmente estava preocupado.
-" não se preocupe, Flug vai cuidar disso. Na verdade, acho que vou lá agora"
-" Hm. Prefere o Flug para cuidar de você né?!"
Demência sentiu o ciúme. Claro, ela achava fofo aquele jeitinho dele com raiva, mas era melhor não brincar com os sentimentos do demônio, poderia acontecer uma tragédia.
-" Heheh... óbvio que não, bobo. Tudo bem, pode curar." Dem estava tranquila naquele momento. Mas confessava pra ela mesmo que tinha um pouco de receio das magias negras do Black Hat.
O demônio não falou nada, apenas segurou a cabeça da garota e fechou os olhos. Segundos depois, Dem não sentia mais dor em seu corpo. Foi se sentindo mais leve e bem. Parecia que sua energia esgotada tinha voltado ao normal.
A experiência foi incrível, até sentir uma leve incomodação em seu abdômen.
"- Black Hat, para!" Ela disse de repente.
Black Hat tirou a mão da cabeça dela, pela ordem da garota. -" o que houve?"
-" hmmmm..." De olhos fechados segurando a parte de baixo de sua barriga-" acho que... apareceu uma cólica agora. Está ficando forte"
-" oh, desculpe" Black Hat ficou sem palavras agora.
"- Acho que não é culpa sua. Quando estava lutando também senti isso" a dor já estava sumindo estranhamente. Do nada.
-" Demência, acho melhor você ir descansar" - disse o demônio
-" okey. Posso dormir no seu quarto hoje?"
-" claro"
Na maioria das vezes, Demência e Black Hat dormiam juntos. As noites eram agitadas, divertidas e quentes. Ambos tomavam cuidado com seus barulhos eróticos, caso Flug e 505 ouvissem. O cientista e o urso não faziam ideia dessa relação.
Mas Black hat viu que com certeza, não iria rolar nada hoje. Ele entendia. Entendia muito bem.
Quebra de tempo
Depois de ter arrumado seus papéis sobre a sua mesa, Black Hat decidiu finalmente ir descansar. Já era mais de meia noite quando olhou no relógio da parede.
Ele chegou no seu quarto e abriu a porta bem devagar. Encontrou Demência dormindo profundamente em sua cama, bem aconchegada no lençol e travesseiro. Ele deu um leve sorriso, de braços cruzados. A lagartixa era tão fofa tirando um sono.
Black Hat já tinha pensado várias vezes, pedir Demência em casamento. Os dois iriam ser o caos vivo da cidade. Mas ele ainda não estava pronto. Teria que enfrentar várias críticas, e com certeza suas vendas iriam cair muito. Por enquanto, não queira contar toda a verdade.
Logo, Black Hat trocou de roupa e se deitou na cama. Ao lado de Demência.
Olá, eu sou Juh Morais Noodle e estou apresentando a minha primeiraFanfic! A história é do meu ship favorito de Villainous, Lizardhat! Espero que gostem e o desenho da capa foi eu que fiz :) adorava postar fanarts de Villainous no Instagram mas infelizmente sair da rede social! E é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira
FanfictionDepois de alguns meses compartilhando um romance secreto com o seu amado Black Hat, Demência descobre que está grávida. Ela decide esconder a sua gravidez por enquanto, porque sabia que o Lorde Black Hat não iria aceitar uma situação dessas, muito m...