Demência se rendeu para o Flug. Os dois estavam no laboratório nesse momento. Ela não estava nem um pouquinho empolgada, com certeza o cientista iria enfiar uma injeção nela. Mas foi ao contrário, Flug apenas entregou um aparelhinho pra ela.
-" Que negócio é esse?" Perguntou confusa.
-" Demência, vou explicar o que você tem que fazer. Quero que vá ao banheiro e urine nisso...." Ele foi cortado logo que essas últimas palavras correram pela cabeça de Demência.
-" Oi??? Eu ouvi direito? Quer que eu faça xixi nesse termômetro?" Ela não fazia idéia. Flug já estava impaciente.
-" arrrg, Demência. Provavelmente você nunca viu ou ouviu falar desse aparelho aqui né." Cruzou os braços. " Bem, é um teste de gravidez."
Demência agora estava perdida. Foi uma péssima escolha ter aceitado vim ao laboratório para ouvir essas besteiras do nerd.
-" Flug.... eu não estou grávida." Falou firmemente.
" Então. Prova. Prova para mim." Ele chegou bem perto de seu rosto.
A vilã, não teve outra opção.
-" Tudo bem. Como realmente se usa isso?"
-" vou explicar" Flug contou como funciona e como iria usar. Ela entendeu, e estava assustada. Foi ao banheiro com as mãos tremendo, mas antes de entrar virou para o cientista.
-" Flug?"
-" Hm?"
-" e se.... der positivo? O que eu vou fazer?" Ela estava pensando em Black Hat. Seria o fim dela.
Era tudo o que Flug precisava ouvir.
-" então você está sim tendo um caso com alguém, se está com medo e dúvida" afirmou
Demência arregalou os olhos e depois franziu a testa. Fechou a porta com força e não falou nada. Foram minutos de tensão, Flug respirava fundo, e já estava pensando no que fazer com a lagartixa. Depois de mais esperas, Demência finalmente saiu do banheiro.
-" Dem.... e então???" Flug estava curioso.
A garota saiu pálida, com as lágrimas quase saindo de seu rosto. Colocou a mão na boca de tanta surpresa que recebeu daquele teste, e mostrou para o cientista.
-" Estou grávida" e começou à chorar. Se derramou em lágrimas nos braços de Flug. Ele fechou os olhos e suspirou abraçando a garota, durante essa situação ruim. Ficaram alguns minutos assim, até que o Doutor deu palavra.
-" Shiii.... calma Dem. Calma..." Falou calmamente." Nem tudo está perdido. Há uma solução".
-".... qual?" Sua voz estava quebrada.
-" Você... vai ter que abortar."
Demência abriu os olhos e se soltou do cientista assustada. Ela ficou processando direito as coisas, se isso era uma boa ideia.
-" Não" respondeu firme.
Flug não acreditava.
-" Como assim "não"??? Não vai me dizer que você quer ter esse bebê?"
-" Flug.....eu, não sei. Além de me machucar vai matar o...... " não conseguiu terminar a frase." Me dê, um tempo.... para eu pensar no caso."
-" okey. Só me fala uma coisa. Estou querendo saber disso faz horas. Quem é o pai?" Perguntou encarando firmemente a garota.
Demência falou em sua mente ' Black hat'. Ele era o pai. Ela sabia que o demônio iria fazer à sofrer até a morte.
-" Não posso dizer. Eu prometi pra ele." Disse séria e olhando para os pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira
FanfictionDepois de alguns meses compartilhando um romance secreto com o seu amado Black Hat, Demência descobre que está grávida. Ela decide esconder a sua gravidez por enquanto, porque sabia que o Lorde Black Hat não iria aceitar uma situação dessas, muito m...