o sangue

102 5 6
                                    

Depois de um mês, o clima dentro da mansão foi ficando mais calmo. Quase não havia mais discussões entre Black Hat e Demência, e o demônio não gritava tanto com seus subordinados.

Flug viu que o seu simples plano de mudar as coisas ali está funcionando pouco à pouco, e esperava melhorar até o bebê nascer.

____________________

Já era de noite, e Black Hat estava voltando pra casa depois de tomar um pouco de ar livre. Ele chegou satisfeito, até meio que cantarolando pelo corredor, mas essa alegria sumiu um pouco quando entrou na sala, e viu o Dr. Flug massageando a barriga da Demência. Com certeza eles deveria está sentindo os chutes do bebê, ele estava fazendo muito isso nos últimos dias e Black Hat ainda não teve essa experiência. O demônio sentia um pouco de vergonha de pedi a Dem para tocar em sua barriga novamente, por causa que ela não havia perdoado ele.

Então quando ele viu aquela cena sentiu uma leve dor em seu peito, mas Dem estava feliz com o cientista ao seu lado. Era isso que o Black Hat queria antes, que sua garota encontrasse alguém melhor que ele. Mas o demônio infelizmente estava se sentindo ruim, e com um ardor esquisito em seu peito. E do nada surgiu uma falta de ar.

-" Mas.... que negócio é esse?" Ele não queria ter falado alto e Dem e Flug notaram a sua presença.

-" Aah.... chefe, Já chegou! O que o senhor disse?" Perguntou Flug com receio dele

-" E-eu.... aaaff, aaaf....." ele estava ofegante demais e começou à ficar tonto " Estou indo pro quarto!" E correu desesperado.

Demência e Flug se entreolharam confuso. " ah não, acho que vou atrás dele!" Disse Flug. A lagartixa ficou sentada sozinha no sofá agora, e suspirou melancólica.

-" senhor, aconteceu alguma coisa?" Flug se aproximou do seu chefe, que estava se apoiando na parede ofegando.

-" Não! Estou bem. Vá embora" falou sem olhar pra ele.

-" É que eu achava que você tinha ficado meio incomodado lá embaixo....."

-" Já disse que não! Vou dormir, tchau!" E Black Hat foi embora pro seu quarto, meio cambaleando. Dr. Flug se sentiu um pouco culpado por seu chefe ter visto ele com a Dem na sala.

-" Aaaah... pelo menos ele não ficou com raiva comigo!" Ele voltou pra falar com a Demência.

-" e então? Pela cara, Black Hat brigou com você né!?" Perguntou  Dem curiosa.

-" Nada disso! Já faz um tempo que ele não grita mais comigo!" Sentou do lado dela

-" Ah.... e com ele está?"

-" Dem, por quê você não vai lá perguntar pro Black Hat? Não acha que já deu esse gelo de vocês?!" Flug levantou um pouco a voz.

-" Flug, eu ainda não perdoei ele porque tenho medo que o Black Hat me decepcione novamente. Isso só vai machucar mais os meus sentimentos." Fechou os olhos tristemente

-" Ele te ama! Sei que o chefe errou em certas coisas.... mas mesmo assim ele te ama! E foi você que começou tudo isso, se lembra? Primeiramente, no início em que você dava milhares de flertes em cima do Black Hat mas ele nem ligava. E finalmente quando conquistou a alma escura dele, você com sua enorme teimosia acabou engravidando! Pare pra pensar.... você é a causa principal de tudo isso!"

Demência infelizmente sabia que era verdade. " Droga! Tá. Não precisa jogar na cara, Flug" bufou " sim, Black Hat não tem culpa de nada! Vou conversar com ele mais tarde!!"

-" Ahm... okey!" Flug respirou um pouco aliviado.

____________________

Era meia noite, e Demência resolveu ir no quarto do demônio.

-" espero que ele esteja acordado" ela timidamente bateu na porta. Mas nada aconteceu. " acho que só amanhã" Dem abaixou a cabeça, até que viu algo no chão

-" Sangue???" Estreitou os olhos. Ela achava que tinha saído dela, mas não, estava vindo do quarto do Black Hat.

-" Black Hat? Você está bem? Abre a porta por favor!!" Ela batia desesperada mas estava tudo silencioso. Como não houve respostas nenhuma a garota decidiu arriscar à arrombar a porta " Sei que não devo usar minha força, mas o caso aqui é urgente! Se segure aí bebê!" Então a lagartixa chutou à porta com o pé direito.

-" Black Hat o que acon-" ela viu que ele não estava lá, e havia sangue em cima de sua cama e no chão. A vilã colocou a mão na boca apavorada "oh meu....."

Demência saiu do quarto indo chamar o Flug, mas percebeu que tinha um rastro de sangue no corredor indo direto pras escadas. Com lágrimas nos olhos, ela foi ver se o Black Hat poderia estar por ali. Foi andando até chegar nas escadas " Eu... eu não posso descer sem alguém do meu lado" suspirou " Mas vamos com cuidado"

A garota estava descendo com cuidado nos degraus e fazendo de tudo para não desmaiar de nervosismo. Mas pro seu alívio, ela viu o Black Hat dobrando na esquina da escada pronto pra subir "Black Hat!!!"

Ele arregalou os olhos " Dem???"

A garota tentou se aproximar dele, mas escorregou. Horrorizado, o vilão foi rápido possível para pegar ela, e quase que ele não chegava à tempo.

-" OH meu amor..... o que você está fazendo aqui à essa hora da noite? Imagine se eu não estivesse aqui você poderia ter...." travou. Demência apenas estava abraçada nele, respirando fortemente.

-" Eu... eu estava procurando por vo-" ela se deparou com algo assustador no Black Hat " O QUE ACONTECEU COM VOCÊ????"

O demônio estava com um pouco de sangue na boca e no queixo e sua roupa manchada.

-" Eu... realmente não sei! Me senti mal e começou à sair sangue dentro de mim. Por favor não se assuste!" Ele falou com um tom de voz fraco, quase desmaiando.

-" Como n-não vou me assustar, isso não é normal Black... v-você está péssimo..."

-" shiiiii..... melhor irmos pra cima" sussurrou. Ambos subiram e chegaram vendo a situação que estava naquele corredor " ah não... foi eu que fiz tudo isso?" O demônio se espantou na quantidade de sangue que tinha ali

Dem se abraçou nele de novo " Você vai ficar bem, relaxe querido! Vamos chamar o Flug..."

Algo chamou a atenção do vilão " Por quê você estava indo atrás de mim?"

-" Eu, só queria conversar e aceitar logo as suas desculpas."

-" Sério?"

-" Sim!" Sorriu vermelha, enquanto caminhavam lentamente querendo chegar no laboratório.

-" Sinto muito, mas esperei demais por sua resposta! Esquece as minhas desculpas..." falou sério

-" O quê???" Ela se soltou do abraço confusa. Mas depois, Black Hat deu uma pequena e rouca gargalhada

-" Estou brincando Dem! Eu sempre vou esperar às suas respostas." Sorriu

Demência deu um suspiro e riu também " Ainda bem! E.... eu te amo!" Falou calma. Black Hat tentou dizer a mesma coisa, mas começou à passar mal de novo. Tossiu e caiu no chão.

-" AH NÃO.... FLUUUG! FLUG SOCORRO...." Demência gritou, gritou bastante até chamar a atenção do Dr. Flug. O enorme medo da garota mexeu também com o bebê, ele começou à chutar do nada.

Herdeira Onde histórias criam vida. Descubra agora