Dark

111 4 2
                                    

O demônio Black Hat finalmente chegou em casa. Ele abriu a porta da frente rapidamente quando corria, e deixou o seu irmão pra trás. Ele subiu as escadas depressa até que esbarrou no 505

-" Sai da frente ursão!" E continuou. Quando estava centímetros do seu quarto viu o Flug saindo do cômodo e parou. O cientista se assustou com ele, viu que suas roupas estavam meios rasgadas

-" C-chefe... ainda bem que chegou, a Demência estava preocupada com você! O que houve?!"

-" Não quero saber de papo agora, me deixe passar!" Empurrou o cientista pro lado.

-" M-mas senhor..."

-" Shiiii..."

Black Hat ignorou o pobre cientista e entrou no seu quarto.

-" Dem!?"

-" Black!!!!" A garota arregalou os olhos feliz em vê-lo. Black Hat adimirou atentamente ela com o bebê nos braços enquanto andava. Quando chegou, se sentou do lado da Demência.

-"Uau... então essa é a minha bebezinha! E-ela se parece com você!" Disse Black Hat admirado

-" Todo mundo está falando isso! Você achou ruim?!"

-" Não.... achei ótimo! Do jeitinho que eu queria!" Largou o sorriso e pegou ela nos braços. Black Hat viu cada pequenos detalhes em sua filha, e depois de que sua mente viajou um pouco no passado começou a lagrimar.

-" B-Black? O que foi?" Dem colocou a mão no ombro dele

-" Ela é tão perfeita! Como que eu tive um pensamento tão ruim no passado em não querer assumir ela... e ainda por cima fazer você abortar...."

-" Ei, não vamos voltar no tempo! O importante é que você mudou, mudou pra melhor!"

-" Sim... " limpou os olhos " E prometo ser um bom pai pra essa coisinha fofa!" Black Hat beijou delicadamente a cabeça dela, e viu que ela usava um gorro rosa. " Esse gorro se parece com o do Flug!"

Dem riu " Na verdade Flug comprou esse lindo gorro depois que descobriu que o bebê seria menina!"

-" ah sim... é por isso que ele estava estranho naquele dia!"

-" Quê?"

-" Ahm... deixe pra lá" E beijou a sua filha de novo. Demência se aconchegou do lado deles aproveitando aquela sensação incrível.

-" Eae, já pensou em um nome pra ela?!" Perguntou ao Black Hat

-" Que tal... Darkening?! É um nome perfeito para uma futura vilã! O que você acha?"

-"Eu acho ótimo Black Hat! Nossa pequena Dark!" Sorriu. Black Hat tinha uma expressão muito satisfeito e feliz, ele pegou na pequena mãozinha da bebê e colocou um beijo delicado.

-" Black?"

-"hm?"

-" Como sabia que o bebê iria chegar antes da hora?!"

-" Eu... sentia! Minha pequena Dark me avisou!"

-" Tô vendo que vocês dois vão se entender muito bem!" Riu

-" Sim heheh..."

Ambos estavam em harmonia com o novo membro da Organização. Tudo o que queriam agora era curti o momento juntos dentro daquele quarto. White Hat ficou sentado no corredor junto com Flug e 505, esperando o Black Hat sair.

-" Deu até vontade de ter uma família agora!" Falou White Hat com a cabeça apoiada nos braços.

-" Mas você já tem. Agora está maior com o Black Hat, Demência e a bebezinha!" Falou Flug

Herdeira Onde histórias criam vida. Descubra agora