Confissões

82 3 3
                                    

Black Hat convidou o seu irmão White Hat para acompanhar Demência até o altar.

-" Obrigado irmão!!! Vai ser uma honra muito grande!" Falou alegre no telefone.

-" Tá, e escolhe logo um terno!" Falou meio sem graça.

-" Pode deixar Black! Beijos, tchau!" e desligou antes que o vilão começasse a gritar.

-" Porra de beijos! Beijos é o caralho!" E bateu o telefone.

-" Que violência é essa?!" Demência perguntou entrando no escritório.

-" Ahm... nada! Nada demais!"

-" Vim chamar você pra jantar!"

-" Estou indo Dem!"

Ambos foram pra cozinha. Se sentaram e se acomodaram. O bebê também queria, mas não podia ainda.

-" Nada disso Dark! Por enquanto só leite materno!"

-" WAAAAAAH...."

-" Não chora!" Black Hat levantou a voz um pouco "Mas Dem, por quê?!"

-" Flug que disse!"

-" Por falar em Flug, cadê ele hein???" Na mesa estavam só 505, Black Hat e Demência com a Dark! Flug ainda não tinha aparecido depois que o casal chegou. E já era de noite.

-" 505, Flug chegou em casa de manhã?" Perguntou Dem.

-" Baw!" Disse que sim.

-" Deve está se escondendo de mim! Mas ele não vai escapar esse filho da..."

-" BLACK! Na frente da Dark não!" Avisou a lagartixa.

-" Urg... Tá, me desculpe!"

-" O que Flug fez pra você hein?!"

-" Me chamou de idiota!"

Demência depois de ter ouvido isso, quase engasga rindo com o suco que estava bebendo.

-" S-sério?? Hahaha..." ela não aguentou, colocou a mão na boca para abafar a gargalhada. Black Hat apenas estreitou os olhos

-" Qual é a graça hein???" Ficou sério.

-" N-nada demais... mas nunca pensei que Flug chegaria à esse ponto com você!"

-" É, eu também não! Mas vai receber um castigo daqueles!"

-" Oh, não faça isso! Por favor!"

-" Demência, porque você defende ele?"

-" Ele é meu amigo!"

-" Idaí?!"

-" Eu gosto dos meus amigos!"

Black Hat ficou com vontade de vomitar agora "Que nojento Demência!"

-" Afss vai começar né!?"

-" Você que está começando!"

-" Pare com isso! E não é nojento defender os amigos!"

-" Você vai me fazer passar mal! Vilões não precisam dessas 'amizades grudentas e chatas'"

-" Não são chatas Black Hat! Você só está assim porque está com ciúmes do Flug!"

-" Eu não tenho ciúmes daquele idiota!"

-" Ha ha... claro que sim, eu te conheço!" Revirou os olhos.

-" Já disse que não!'

-" Não quero brigar com você por causas de coisas bobas! Vamos parar por aqui!" Disse séria. Black Hat odiava quando o clima constrangedor flutuava entre eles, principalmente com Dark por perto. Ela estava quietinha no colo da mãe apenas observando. Black Hat bufou e pegou na mão da lagartixa.

Herdeira Onde histórias criam vida. Descubra agora