Fique quieto

185 9 3
                                    

Demência decidiu contar para Black Hat que o Dr. Flug já tinha descobrido o relacionamento secreto deles, por conta dos gemidos altos que fizeram na noite anterior.

O demônio simplesmente teve o seu famoso surto de raiva que até tirou o seu próprio sangue do rosto.

-" Black Hat se alcame! NÃO é pra tanto né. Flug vai guardar segredo, relaxa" disse Demência vendo o exagero dele

-" Demência, se esse cara abrir a boca pra qualquer um nós vamos ser caçoados por todos os vilões"

-" Eu sei. Eu amo muito todo o nosso segredo, sem ninguém pegando nos nossos pés e fazendo entrevistas.... Mas, mais cedo ou mais tarde vamos acabar sendo descobertos" a garota estava tentando fazer Black Hat enxergar as coisas, mas não adiantou como sempre.

-" Do que você está falando Demência!? Vamos continuar com esse segredo sim até o final da vida.... quer dizer, eu nunca vou morrer mas você...."

-" Tá, eu entendir" bufou.

-" Vou falar com ele agora" ele se levantou da cadeira para dar um aviso no Flug " quero que você fique aqui! Vai ser um assunto de homem pra homem" e foi embora.

Demência não vai estar lá e tinha medo de que Flug dasse alguma pista sobre o seu bebê.

O cientista estava calmamente trabalhando no seu experimento e com 505 dormindo no canto do laboratório. Enquanto ele trabalhava, estava ainda com a situação do seu chefe com a Demência na cabeça. Ele achou que estava pensando demais porque sentiu uma mão negra tocar no seu ombro.

-" Flug, preciso resolver uns assuntos com você" era Black Hat! Demência contou pra ele.

-" Ah.... oi chefinho! Que assuntos?" Como ele era bobo

-" Você sabe muito bem!"

-" tá chefe! Eu prometo guardar tudo o que for me dizer" suspirou melancólico.

-" Flug, quero que você guarde muito bem, mas bem mesmo esse segredo de mim e da Demência! Se você comentar isso com algum cliente ou vilão.... sabe o que vai acontecer..." avisou o pobre cientista.

-" Chefe, claro que vou guardar isso extremamente bem. Não seria capaz de prejudicar vocês dois e.... gosto de ver vocês juntos!" Sorriu timidamente debaixo da sacola. " agora não precisam ser reservar tanto assim, podem se beijarem aonde quiserem he he he"

-" Já entendi Flug " suspirou

-" pois é chefão! Mais alguma coisa?!" Perguntou gentilmente.

Black hat pela primeira vez, desfez a sua cara de mal humorado para Flug.

-" é estranho, não é? O maior vilão do mundo ter se apaixonado por uma subordinada?!" Perguntou e olhou pro lado.

-" Não acho! Até um vilão precisa de alguém para compartilhar seus planos ousados e maléficos, e Demência é perfeita pra isso!"

-" Tudo bem Flug, obrigado! A garota flertou tanto comigo que deu isso" e sorriu levemente

O cientista nunca tinha ouvido o seu chefe falar 'obrigado' e dar um sorriso.

-" Sim! E também seria bem legal se o senhor tivesse um herdeiro não é.... hehehe" Deu uma risada suspeita.

Black Hat voltou a fazer cara de mal humorado para Flug de repente.

-" Não acredito! Até você com essa história de filho Flug?!"

-" eu... eu... sei lá, só surgiu uma idéia né" se encolheu com medo

-" Olha.... eu odeio voltar nesse assunto de novo, mas... não estou preparado pra ser pai! Sou ocupado e Demência também e um pirralho só iria tomar todo o nosso tempo!"

-" Mas poderiam ensinar as suas magias e todas as coisas importantes vilanescas..."

-" FLUG, Nem pensar! Aliás..... estou ouvindo muito nesses últimos dias essa bobagem de ter um bebê hein! Por acaso Demência está grávida?!" Cerrou os olhos no Dr Flug

-" O quê? Claro que não né! Se não ela estaria com um barrigão he he...." Flug se sentiu estúpido agora

-" hm, pois bem!" Afirmou sério

-" É...." tentou não olhar pra ele agora.

-" Bem, tudo resolvido! Agora vou voltar ao trabalho!" Ajustou a sua gravata e caminhou até a saída do laboratório

Logo depois Flug respirou fundo e se sentou numa cadeira " Eu rezo por você querida Dem" Falou pra si mesmo, vendo que a situação da garota iria se complicar mais à frente.

Herdeira Onde histórias criam vida. Descubra agora