O grande dia se aproxima

89 4 2
                                    

O casamento do Black Hat e Demência estava próximo. Eles queriam uma coisa simples e não muito chamativa. Ambos estavam passeando de carro com o bebê, que já tinha completado dois meses.

-" Black Hat!?"

-" O que foi!?"

-" Você se lembra do Buck, né!?"

O demônio pensou um pouco "Eu... não estou lembrado!"

-" O herói Buck, irmão gêmeo do Julian que você matou!"

-" Aaaah.... que droga, não queria lembrar daqueles idiotas! Deveria ter acabado com esse tal de Buck também mas você e o Flug não deixaram!" Disse meio irritado.

-" Pare com isso, ele me salvou! Se não fosse por ele eu e sua filha estaríamos mortas!"

-" Arrrg.... tá! Você está certa! Mas o que tem ele!?"

-" Eu... queria apresentar a Dark pra ele! Vamos passar lá!?"

O demônio quase pisou no freio, espantado "Você está doida!?"

-" Não, estou falando sério! E vamos lá agora!" Falou séria

-" Era só o que me faltava! Dem... vamos esquecer esse herói, vamos esquecer aquele passado ruim por favor!"

-" Não Senhor Black Hat! Será que você não entende!?" O demônio sabia que quando ela falava 'Senhor Black Hat' significava que ele não tinha mais escolha.

-"Ta, vamos acabar logo com isso!" Bufou

-" Obrigada querido!" Sorriu

-" Mas eu vou ficar por perto, caso ele tente atacar a minha filha e você!"

-" Que ridículo, ele nunca faria isso!"

-" mesmo assim, eu não confio!"

-" Você nunca vai mudar né!?" Ela esticou a sua mão até no braço dele "Eu te amo, meu marrento!"

O demônio revirou os olhos. Depois de alguns minutos finalmente chegaram na residência do herói. Black Hat estava meio irritado com essa idéia da sua companheira e tinha medo de que Buck reagisse ao bebê à uma forma estrangular. Demência apertou a campahia e esperou.

-" Estou me sentindo mau de estar aqui!" Grunhiu o vilão.

-" Se acalme Black!" Dark estava quase pegando no sono no colo da mãe, até que alguém abriu a porta. Era o esperado Buck! O herói se espantou na hora em que viu o vilão Black Hat e fez uma posição de ataque.

-" O que você está fazendo aqui!?" E franziu o cenho

-" até parece que eu queria estar aqui!" Black levantou a voz. Demência bufou

-" Pare com isso Black Hat!"

Buck logo reconheceu aquela garota com o capuz de lagarto e franja vermelha "espera... você é a Demência! Eu salvei você quando estava grávida!"

-" Sim! Eu vim fazer uma visita rápida!"

O herói abriu o sorriso depois que viu ela junto com um bebê nos braços " Que bom! Vejo que o bebê é uma menina!"

-" Claro, o nome dela é Darkening!"

-" Uou, nome de vilão mesmo heheh... tudo bem! Posso pegar!?" Perguntou ansioso. Black Hat arregalou os olhos

-" Não! Já foi o suficiente em ve-la!" Disse Black Hat

-" Óbvio que não Black Hat!" Demência franziu o cenho "Pode carregar sim Buck, aliás você salvou ela também!"

Herdeira Onde histórias criam vida. Descubra agora