O dia amanheceu chuvoso. Flug via as gotas de chuva descendo sob a janela enquanto tomava um café. Era tão relaxante pra ele.
-" Bom dia Flug" Demência abraçou o cientista por trás, alegre.
-" Bom dia Demen-CIA...." Ele estava sufocado pelo o abraço forte da lagartixa. Até que ela o soltou.
-".... Ufaaa... parece que alguém está feliz hoje"
-" Na verdade sim. Mas eu não sei a causa disso"
-" É comum alterações de humor na gravidez. Sabia disso?!"
-" hmmm... não" se encolheu
-" ai ai... acho melhor você ler uma revista sobre essas coisas. Vai entender melhor" tomou um gole de café." Eu tenho uma na minha estande de livros" afirmou.
-" Tudo bem" passou a mão atrás da cabeça, pronta para dizer uma coisa importante." Flug, eu já pensei muito na questão de tirar o bebê de mim e...."
-" Ah, e então...?" Engoliu mais um pouco de cafeína.
-" Não vou tirar" disse confiante em si " vou ter e criar esse baby. Sinto muito Flug."
Flug engasgou com o café. Tossiu, tossiu e tossiu.
-" ahm... você está bem?" Perguntou Dem.
-" .....Demência, e o Black ha-"
-" Que se dane o Black Hat, nerd" cruzou os braços e franziu o cenho. " vou dá um jeito. Até o último segundo de minha vida"
-" Nossa. Que bela confiança" mas ele estranhou ela falando assim do chefe" e.... você não sente mais nada pelo Black Hat?"
-" ..... Não. Por enquanto" fechou os olhos em decepção lembrando nas palavras horríveis que ele falou ontem à noite.
Flug estava sem entender " aconteceu alguma coisa com você e ele?"
-" melhor deixar quieto"
-" Ah, okey." Deu ombros
-" Flug?!"
-" o que foi?"
-" Eu... agradeço por estar ao meu lado. Eu não tenho ninguém além de você..." suspirou " é um verdadeiro amigo, obrigada!" E sorriu.
Flug nunca tinha ouvido isso da Demência. Pra falar a verdade, nunca tinha ouvido isso de ninguém. Ele havia ficado meio envergonhado e vermelho por debaixo da sacola.
-" A-a... valeu Dem. Fi-fico Feliz.... heheh"
-" Por que está gaguejando?" Ela riu " achava que você só ficasse assim quando o seu 'Chefinho' bota ordens em você, hahaha..." zombou.
Flug ficou sério de repente. " Demência, shiii... fique quieta."
-" Isso mesmo. Fique quietinha" a voz grossa de Black Hat era de assustar qualquer um. Ele estava escorado na porta de braços cruzados, vendo os dois novamente juntos.
-" ahm... chefe. Há quanto tempo o senhor está aí?" Se encolheu
-" o tempo suficiente para saber que vocês estão trocando conversas demais" ele nem olhou direito pra Demência.
-" Volte ao trabalho Flug. E você Demência, quero na minha sala agora" apontou pra ela. Dem já até imaginava o que seria o assunto, e revirou os olhos.
Flug teve uma estranha sensação ali entre Black Hat e Demência. Ele sentia agulma coisa naqueles dois.
-" O que você está olhando?! Não mandei ir ao trabalho Flug!!!" O cientista obedeceu e saiu correndo logo logo.
Demência passou na frente de Black Hat, indo para o escritório antes dele. Ele apenas olhou a ignorância da menina, que com certeza ainda estava brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira
FanfictionDepois de alguns meses compartilhando um romance secreto com o seu amado Black Hat, Demência descobre que está grávida. Ela decide esconder a sua gravidez por enquanto, porque sabia que o Lorde Black Hat não iria aceitar uma situação dessas, muito m...