Depois daquele enorme desespero pela manhã, Demência tomava um calmante para alcamar os nervos. E ainda estava pensando sobre o terrível aborto. Pobre bebê, não queria tirar ele do conforto do seu útero. Mas surgiu uma dúvida nela.
-" por que será que a pílula não fez efeito?!" Falou pra si mesma.
Ela estava sozinha na cozinha à noite, pensando, pensando e pensando. Mas seus pensamentos foram quebrados quando Black Hat entrou no local. Dem se assustou e decidiu ir embora.
-" Eu.... já estava de saída, com licença.."
-" Pode parar aí." Parou ela com o braço" podemos conversar um pouco?!" Falou calmo.
-"... ah, sim" disse baixo.
-" Você está triste. Tem certeza que além da infecção estomacal você não está com algo à mais?!"
Isso matava Demência por dentro, mentiras. Mas era preciso.
-" Não Black. Só estou cansada" tentou sorri.
-" ai ai Dem." Ele pegou em seu rosto" espero que isso passe logo em você" e beijou a sua testa." Vamos pra cama querida."
-" Black, antes disso... eu quero fazer uma pergunta"
-" Pode falar, Dem"
-" Você me ama de verdade?!"
-" do fundo do meu coração negro, sim" piscou pra ela. " por quê?"
Dem estava feliz em saber disso. Se ele amava ela de verdade deveria aceitar uma gravidez.
-" É que... você já pensou se a gente pudesse ter um..." travou.
-" continue... estou curioso."
-".... nada. Esquece." Ela desistiu.
Black Hat queria saber e ele insistiu.
-" conta logo Demência."
Suspirou e falou de uma vez.
-" Que tal a gente ter um herdeiro?! ah, seria bom se tivéssemos um bebê e ..." Black Hat impediu de ela falar imediatamente.
-"Espera, espera um pouquinho. Um filho Demência? Jura?" Ficou sério.
-" ahm... sim." Perdeu o jeito.
-" Nem pensar!! Achava que você iria dizer qualquer coisa, menos isso" colocou a mão no rosto." Eu não quero ter um bebê. Pra falar a verdade, acho que nunca."
Demência sentiu dor no coração quando ouviu essas palavras. O jeito mesmo era fazer o pior. Mas o que deixou mais triste, foi saber que ela e o Black Hat nunca iriam formar uma família um dia. Dem se estressou.
-" TÁ, tudo bem"
-" Demência, por favor né. Não vai me dizer que você quer ter um bebê agora?" Franziu a testa. Estavam no ponto de começar uma discussão.
-" afsss..... deixa pra lá então." A garota bufou.
-" Não ouse mais à tocar nesse assunto." Ordenou Black Hat." Vem, vamos dormir."
-" Eu não quero mais dormir com você"
-" O quê?" Arregalou os olhos.
-" isso mesmo. NUNCA MAIS" Dem falou isso bem no seu rosto dele.
-" O que deu em você agora hein?! TUDO por causa que você quer engravidar???" Pegou ela com força nos braços " pois bem, nunca quero ter filho okey. E se você estivesse grávida nesse momento.... eu iria usar minhas garras e arrancar essa sua barriga FORA." Ameaçou.
Foi a gota d'água. Ela viu a sinceridade e o inferno nos olhos dele. Para ela tudo estava perdido. Não queria ficar um segundo perto do demônio agora.
Demência encheu os olhos de lágrimas e saiu correndo da cozinha. Black Hat tentou segurar ela, mas não conseguiu. Ele só queria entender como foi que ela chegou nesse ponto de ter um filho e fazer tanto drama por isso. Black Hat resolveu deixar Demência esfriar a cabeça um pouco e foi para o seu quarto.
Demência foi para o telhado, onde era uns dos seus lugares favoritos à noite. Estava chorando muito ainda e passando a mão na sua barriga.
-" ....calma bebê, eu ainda vou dá um jeito de você continuar vivo, eu prometo." Sussurrou
Enquanto falava, sentiu uma pequena e leve movimentação em seu útero. Impossível ele ter chutado, com certeza era um pequeno embrião ainda. Mas já que era filho de Black Hat, poderia ter poderes ou algo assim para fazer isso. Ela ficou no telhado até altas horas da noite, vendo o céu estrelado e decidiu ir embora. Já estava ficando frio.
Quando ela desceu as escadas que ligam para o terraço, observou desconfiada pelo corredor se Black Hat estaria lá, em algum canto. Mas não, deveria está dormindo. Demência caminhou cabisbaixa pelo corredor, querendo chegar no seu quarto. Até que sentiu uma mão tocando no seu ombro.
-" Aaaaaaa.." gritou assustada.
-" shiiiii... calma Dem, sou eu." Era Flug.
-" ufaa. Flug, o que está fazendo acordado essa hora? Amanhã você tem trabalho não é?"
-" Eu pergunto o mesmo pra você. Só fui beber um pouco de água" sorriu por de baixo da sacola.
-" Ah, sim. Tudo bem...."
-" Já pensou mais naquele assunto?"
Ela ficou quieta que fez Flug entender.
-".... okey então. Não demore muito pra pensar, tudo bem?! Ele ainda está pequeno no seu útero." Deu um tampinha nas costas de Demência e foi embora.
A vilã ficou tão brava com o Black Hat algumas horas atrás, que queria contar para Flug e todo mundo que ela e o demônio estavam juntos. E esperando um bebê. Dem só imaginava a cara dele explodindo de raiva e vergonha depois que todo mundo soubesse desse segredo. Dem com certeza iria rir, rir muito, antes que o vilão acabasse com ela de vez. Seria uma vingança em tanto.
Mas Demência só estava imaginando, se fosse realmente necessário e urgente ela faria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira
FanfictionDepois de alguns meses compartilhando um romance secreto com o seu amado Black Hat, Demência descobre que está grávida. Ela decide esconder a sua gravidez por enquanto, porque sabia que o Lorde Black Hat não iria aceitar uma situação dessas, muito m...