Concentração

93 6 2
                                    

Flug estava pensando numa ideia de juntar o Black Hat e a Demência novamente, e convencer o seu chefe à aceitar logo o bebê para acabar com essa história de vez. Enquanto andava no corredor pensando, acabou vendo o seu chefe só com uma toalha na cintura e segurando duas garrafas de vinho.

-" Ah... oi chefe! Vai pra sauna com a Dem?" Perguntou Flug curioso

-" Não! Com 505!" Revirou os olhos

-" O q-quê? M-mas por quê?"

-" Pare de ser bobo! Eu aceitei a..." bufou com raiva ao falar essa palavra " Terapia idiota!"

Flug estreitou os olhos " O senhor vai fazer isso mesmo?! Ooow que bom!" Deu um sorriso debaixo da sacola.

-" SIM!" Gritou " e espero que isso funcione se não você e o urso estão mortos!" Cerrou os olhos no Flug e foi embora.

-" V-vai sim!" Então, ele continuou andando.

Enquanto Black Hat estava caminhando em direção à sala de sauna, ele encontrou Demência saindo de seu quarto.

-" ah fala sério..." grunhiu o demônio. Ambos fizeram o máximo para não ter contato visual, mas ao passar um pelo outro sentiram um constrangimento horrível. Dem só franziu o cenho, até que percebeu que o Black Hat estava com duas garrafas de vinho indo direto pra sauna. Normalmente ele só fazia isso acompanhado

-" Mas.... será que ele vai está com alguém aí dentro?!" Sussurrou pra si mesma enquanto andava, mas olhava para trás imaginando se o Black trouxe alguém pra casa, até que tropeçou no tapete do chão.

-" Aaaah..." Ela deu um pequeno grito em desespero, a sorte dela é que ela caiu de joelhos e mãos, impedindo da barriga encostar no chão. Black Hat se virou na hora e foi ajuda-la.

-" Ah não.... Dem, você está bem? Me dê a mão..." Ela deixou a teimosa de lado por um instante e aceitou a ajuda.

-" Tô, estou bem.... agora vá embora!" Falou grosseiramente. Black Hat não queria bater boca com ela agora

-" de nada, apenas tome cuidado, okey! E olhe direito pro chão" deu o aviso e foi embora. Ela não falou nada, apenas ficou parada com os braços cruzados olhando pro Black Hat entrando na sala de sauna.

-" Hm... valeu então" resmungou e foi para o laboratório.

Black Hat e o urso 505 se aprofundaram no aquecimento do local e estavam bebendo uma taça de vinho. Black falou tudo sobre o que estava acontecendo com ele e tudo mais para o 505, mas não estava confiante de que isso resolveria os seus problemas.

-" Baww... baw baw.. baw!" O urso tinha uma linguagem estranha que só o Flug e Black Hat conseguem entender.

-" ter paciência e calma? Mas é por isso que estou aqui, pra ganhar essas duas coisas..." revirou os olhos em tédio.

-" baw, baww baw bow..."

-" Tá, já entendi! Desculpe! Mas o que eu vou fazer primeiro?"

-" Baw...." disse calmante

-" O quê??? Yoga? Mas-" ele foi interrompido

-" Baaaaaww..."

-" TÁ! Vou tentar.... e qual é a próxima coisa?"

Ambos ficaram 'conversando' durante duas horas em meia. O demônio prometeu pra ele mesmo que iria se esforçar e alcamar o cérebro.

____________________

-" Flug, você está vendo isso?" Disse Demência ao Dr. Flug, que estavam parados na porta da sala vendo o Black Hat plantando bananeira calmante com uma música relaxante e uma xícara de chá do lado.

-" Sim! Hehe... incrível né?" Flug comentou feliz, e Dem olhou pra ele confusa

-" Por quê é incrível?"

-" Tá na cara que o vilão mal humorado está finalmente relaxando e repensando! Vamos deixá-lo... antes que ele perceba a nossa presença." E então os dois saíram sem pressa.

-" Mas Black hat não é de fazer isso! É estranho-" ela foi cortada

-" Dem, não é estranho! Ele está tentando mudar um pouco o seu temperamento. E você deveria mudar o seu também hein"

Demência ficou pensativa com essa idéia e com o Black Hat.

-" melhor não. Quer dizer, não agora... vou pensar no caso!" Deu um leve sorriso

-" Okey senhorita... eu posso ajudar você com isso" Flug iria ajudar a amiga, que nem 505 estava fazendo com o Black Hat. O cientista estava torcendo que tudo isso desse certo com casal.

////////////

Eu escrevi esse capítulo dando risada, principalmente na parte em que 505 conversa com o Black Hat!!!!

Herdeira Onde histórias criam vida. Descubra agora