Já era 1:30 da tarde, e enquanto o vilão Black Hat estava aproveitando na festa, Demência relaxava olhando revistas de moda junto com o White Hat e 505 enquanto Flug estava no laboratório terminando rapidamente a sua invenção.
-" O que você acha desse chapéu?" Perguntou a garota mostrando a revista pro demônio branco.
-" Acho ótimo para uma garota lagarto que nem você!" Sorriu
-" Que bom hehe..." e continuo folheando as páginas. A garota depois de mais alguns instantes sentiu sede.
-" White Hat, eu vou até na cozinha beber um pouco de água!" Ela se levantou
-" Oh, tudo bem... quer que eu acompanhe?!"
-" Claro que não! Você, Black Hat e Flug exageram muito em relação aos cuidados da minha gravidez!" Riu
-" Okey madame, mas são ordens do seu amado!" Piscou pra ela
-" Ai ai Black Hat...." a garota pensou nele e logo foi beber água. A vilã abriu a geladeira, pegou o copo e encheu pela metade. Demência começou à engolir o líquido, mas foi parada pelos chutes que seu filho estava fazendo dentro de sua barriga.
-" Hmmmm....." ela gemeu um pouco, segurando na barriga. " ai ai ai.... essa está sendo forte de mais...." do nada a dor subiu mais, e não se parecia chutes. Demência sentiu algo diferente entre as pernas.
-" E-espere.... isso é.... água? Não..." ela se desesperou " White Hat!!! White Hat..." tentou chama-lo.
-" Já estou indo Dem!" Ele se levantou imediatamente e foi pra cozinha " algum problema?"
-" Sim... acho que agora sim minha bolsa estourou!" White Hat arregalou os olhos espantado.
-" Essa não.... FLUG!!!" O demônio branco gritou " Calma Dem... calma, vamos resolver tudo!"
-" Aaiii.... me leve pro quarto, por favor!" Implorou
-" Claro, claro! Vem!" Ele à carregou nos braços, até no seu quarto. "FLUG! Anda logo!"
Depois que Flug ouviu chamar o seu nome, saiu do laboratório meio entediado.
-" Qual é o problema?!" Falou calmo
-" O bebê vai nascer! Agora é real e oficial!" Disse Demência.
-" CARAMBA!" Soltou o berreiro
-" Não comece Flug!" Cerrou os olhos
-" O-okey... vamos... vamos preparar tudo!" Estavam no quarto do Black Hat, e Demência se acomodou na cama. "uuiiii.... a dor está aumentando"
-" Respire fundo, vou pegar as toalhas, panos limpos e água...." Flug saiu rapidamente
-" White Hat, ligue para o Black Hat por favor!" Pediu a garota desesperada
-" Sim, eu já ia fazer isso!"
O demônio branco ficou esperando o seu irmão atender. Enquanto isso, Flug e 505 aparecerem trazendo todas as coisas.
-" Dem, se levante um pouco... vou colocar esses panos debaixo de você!" Flug fez todo o processo.
-" Ele não responde!" Falou White Hat
-" Essa não... tente de novo... até ele responder!" Disse a vilã. Flug já iria começar.
-" Abre as pernas querida! E respire fundo..." ordenou o cientista.
White Hat tentou chama-lo novamente.
Enquanto isso, o vilão Black Hat conversava perdidamente com um grupo de vilões, que nem se tocou que seu celular estava vibrando dentro do bolso. Depois que ele se afastou do grupo para pegar algo pra beber, finalmente percebeu que algo estava tocando dentro do seu bolso. Quando olhou já havia 4 chamadas perdidas do seu irmão
-" Ai caramba!" Black Hat ligou de volta. Depois de alguns segundos o White Hat atendeu " oi White Hat, aconteceu algo?"
-" Siiim! Por quê demorou tanto...? olha vem pra cá agora, a Demência está em trabalho de parto!"
-" O QUÊ????" Arregalou os olhos "E-espere aí, não é mais um alarme falso não né?"
-" Claro que não! Agora é verdade! Anda logo!"
-" Já estou à caminho!" Black Hat desligou e foi rapidamente se despedir dos outros.
White Hat respirou aliviado " Ele já está vindo, Dem!"
Demência apenas acenou com a cabeça. Ela respirava fortemente e estava vermelha, por causa da força que fazia e também porque ela estava meio envergonhada de Flug está vendo suas partes. Mas era preciso.
-" F-Flug... como está aí?.."
-" Até agora nada, continue fazendo força!"
-" E s-se ele não p-passar..."
-" Não fale besteira Dem... o bebezinho vai sair sim! Você consegue e Black Hat está à caminho!" Flug encorajou a amiga apavorada. White hat e 505 estavam do lado dela segurado a sua mão.
Black Hat já estava na estrada, acelerando mais rápido possível.
-" Nossa meu filho, nem acredito que você está fazendo isso com o papai! Justo hoje!" Suspirou " Já estou chegando"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira
FanfictionDepois de alguns meses compartilhando um romance secreto com o seu amado Black Hat, Demência descobre que está grávida. Ela decide esconder a sua gravidez por enquanto, porque sabia que o Lorde Black Hat não iria aceitar uma situação dessas, muito m...