Demência não estava errada no que disse para Flug sobre o Black Hat, o demônio estava realmente bebendo todas em um bar distante. Ele se sentia tão estúpido com essa situação toda, Demência, gravidez, filho, casamento, ciúmes..... tudo isso estava sendo perturbador pro vilão. O álcool já havia tomado de conta dele, e começou à falar coisa com coisa com uma pessoa ao seu lado.
-" Nossa cara nunca tinha ficado assim na minha vida inteira..... até que gostei, é bem legal he he he...." falou Black Hat tomando um gole
" e então camarada, o que um vilão assim como você está fazendo aqui?" Perguntou uma mulher com um vestido curto e apertado.
-" eu não sei..... quer dizer eu sei s-sim, minha namorada não me ama mais...porque eu sou um trouxa...." e começou à chorar novamente
-" owww.... acontece, meu bem! Você não tem cara de trouxa" ela se aproximou centímetros de Black Hat " com certeza ela que não sabe amar um homem tão lindo assim como você!" Falou num tom sensual e puxou a sua gravata
-"..... não quero mais falar desse assunto dela e não sou um 'homem', sou um demônio misterioso.... você quer me beijar né?!" Black Hat deu um sorriso perverso.
-" Uau, você é bem espertinho até bêbado!" Ela selou os lábios de repente nele,Black Hat deixou isso acontecer e retribuiu o beijo quente. Eles ficaram assim por 3 minutos
-" Ei.... acho que não é uma boa ideia estarmos.." o demônio já estava tonto e delirando
-" relaxe querido! Que tal irmos pra cama?" A mulher pegou na mão dele e puxou levemente
-" Aaah m-mas eu não quero fazer outro filho...."
-" O quê? Ha ha ha... você já é pai?"
-" Ainda não.... vou ser, mas não quero ser, entende?! Mas é tudo culpa da minha namorada e não quis casar comigo por causa desse maldito bebê e acho que ela vai escolher o nerd do Flug.." Black Hat falou as coisas tudo embaraçado mas fez a mulher entender.
-" Ah, saquei a sua história amorosa haha... não se preocupe, eu tomo as pílulas!"
-" NÃO!" Ele gritou " essas porras de pílulas não são páreo para o meu esperma! Foi à partir daí que começou tudo... que droga!"
-" Tá, tá bom!" Revirou os olhos " tenho preservativo, vem"
Black Hat não tinha ideia do que ia fazer mas só queria esquecer a Demência naquela noite.
________________________
Era 7:00 da manhã, e o demônio estava caído na frente da porta de sua mansão. O carro estava estacionado na calçada meio quebrado, que com certeza Black Hat dirigiu chapado.
Dr. Flug foi o primeiro à abrir a porta e se assustou com o que viu.
-" AAAH SANTA CIÊNCIA! Chefe? Chefe já faz tempo que o senhor está aí... me responda por favor!" Ele se abaixou e pegou no pulso dele " ufaaa... está vivo"
Black Hat dormia feito pedra com as roupas meios desabotoadas, e com um cheiro forte de álcool.
-" 505 me ajude aqui!!" Flug o chamou para carregar o Black Hat.
Em meia hora depois, o demônio começou à despertar lentamente.
-" Ah... mas o quê? Como eu cheguei em casa?" Estava sussurrando pra si mesmo e explorando a sala com sua visão meio embaçada. Ele se levantou e sentiu uma dor de cabeça terrível " aaaai.." como já não bastasse essa dor, do nada levou um tapa na cara.
-" EEEEIII" gritou o demônio
-" Gostou? Ainda tem mais 'queridinho'!" Era Demência, e estava furiosa com o Black Hat. Ela deu mais um tapa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira
FanfictionDepois de alguns meses compartilhando um romance secreto com o seu amado Black Hat, Demência descobre que está grávida. Ela decide esconder a sua gravidez por enquanto, porque sabia que o Lorde Black Hat não iria aceitar uma situação dessas, muito m...