Primeira noite

96 7 4
                                    

O enorme sono do casal tomou de conta. O espaço da cama diminuiu agora, Black Hat e Demência dormiam profundamente junto com o bebê entre eles. Mas como o Flug disse, eles iriam ficar algumas noites sem dormir. Aquele sono foi interrompido pelo choro da pequena Dark. Ela começou baixinho e foi aumentando cada vez mais. Black Hat não se importou muito em abrir os olhos, mas Demência fingia que estava dormindo e não ouvindo o bebê. O demônio riu da atitude dela

-" Vamos lá Dem, sei que está acordada!"

A vilã resmungou "hmm... quê?"

-" Sei que você está cansada, mas ninguém disse que seria fácil né!?" Ele se levantou " vamos ver o que ela quer!"

A vilã se sentou na cama com as pálpebras pesadas " talvez ela esteja com fome!" Bocejou

-" Fome à essa hora da noite?!"

-" Talvez Black Hat!" Dem pegou ela no colo e levantou um pouco a camisa. Dark até chegou a encostar no bico do seio mas rejeitou " Não, ela não está com fome!"

-" Hmmm... talvez a fralda esteja suja!?" Pensou o vilão. Demência foi verificar

-" Não também!" E o bebê continuava aumentado o seu choro

-" Frio?"

-" Frio, Black Hat? Ela está aquecida com essas roupas da cabeça aos pés!"

-" Então com calor?" Black Hat estava tentando

-" Afss... vamos ver!" Os dois então tiraram com cuidado a roupa dela e em seguida o gorro, ficando só de frauda.

-" pronto... vamos esperar!" O casal esperou pra ver se era isso que estava incomodando ela, mas Dark ainda chorava.

-" Descarta, ela não está com calor!" E Black colocou de volta a roupa dela.

-" Ela parece com raiva!" Disse Black Hat

-" Herdou de você né!" Revirou os olhos em zombaria

-" Ah qual é Dem, não vamos começar!"

-" estou zoando meu bem,hehe..." deu um soco leve no ombro dele. Os dois voltaram pro bebê "shiiii... pare de chorar querida!"

-" Vamos tentar dar o máximo de atenção pra ela!"

-" Então carregue ela um pouco!" Demência deu o bebê ao Black Hat, e começaram a ninar ela "shiii... calminha pequena! Está gostando da companhia do papai e da mamãe!?"

Dark diminui um pouco, que deixou o casal esperançoso. Mas não demorou muito para começar de novo.

-" Aaargh.... eu não sei mais o que fazer Black Hat!" Disse Demência colocando as mãos na cabeça.

-" Vamos chamar o Flug! Ele disse que iria ajudar caso precisasse!"

-" Tá bom, então vai lá!"

Black Hat deixou sua filha com a Demência e foi atrás do Dr. Flug em seu quarto. O demônio andou pelo corredor com passos ligeiros. Quando chegou nos aposentos do cientista, ele nem bateu na porta e entrou. Ele viu Flug dormindo profundamente que ficou meio sem coragem pra acorda-lo, mas era o jeito.

-" Flug! Flug acorda...." o vilão sacudiu ele. Flug abriu os olhos lentamente.

-" hmm... q-quem é!?" Depois viu uma figura negra em sua frente que levou um susto "AAAAAH...."

-" Que escândalo! Sou eu Flug, Black Hat!" Acenou com a mão, sério

-" oh sim... chefe! Desculpe.... não estou acostumado à acordar assim!" Se levantou

Herdeira Onde histórias criam vida. Descubra agora