Compreensão

72 6 1
                                    

Os três foram então passar um enorme tempo com a Darkening. White e Black Hat não ficavam incomodados com os choros do bebê, achavam fofo. Mas Demência confessava pra si mesmo que não suportava o 'escândalo' de sua filha e tinha que fazer adivinhações para saber o que ela queria. Black Hat já havia percebido isso nela.

-" Ei, sei que é estressante... mas essa é a melhor fase! Aproveite, porque quando ela crescer você vai sentir falta de tudo isso!" Black Hat sussurrou no ouvido da vilã.

-" Do que você está falando!?"

-" Sei que você está mais estressada que eu, Dem!"

-" Foi mal é que... eu não estou acostumada com tanto barulho assim!"

-" Eu sei querida, agora você já sabe como eu e o Flug nos sentíamos quando você quebrava as coisas na mansão!" Falou calmo. Demência ficou repensando sobre isso e em seu passado. Ela viu que tinha amadurecido bastante depois que engravidou.

-" Oh... tem razão paizão... me desculpe!" Fechou os olhos suspirando

-" Relaxe, tudo passa!" Black Hat a beijou. Ambos ficaram parado olhando pro White Hat com o bebê nos braços de longe. Ele cantarolava alegre pra sua sobrinha.

-" Ele parece bastante feliz com a nossa filha! Torço para que ele consiga uma um dia!" Disse Demência ao Black Hat

-" Eu também..." o demônio falou baixo.

-" Ele tem alguém especial?!"

-" Acho que sim... White Hat se apaixona facilmente!"

-" Oh... mas as vezes sinto ele triste! Parece que falta agulma coisa na vida dele!"

Black Hat bufou um pouco "Não esquente com isso! E por quê você sente essas coisas nele, achava que era só comigo!"

Demência não segurou a risada " Black... ele faz parte da nossa família agora, sempre vou me preocupar com cada um de nós!"

O demônio ecanrou ela por alguns instantes e depois assentiu.

____________________________

No dia seguinte, White Hat já estava de malas prontas logo cedo. Os quatro vilões estavam na porta da mansão se despedindo dele.

-" Gostamos muito da sua companhia White Hat, espero que volte logo!" Falou Demência sorrindo

-" Claro que vou, mas também quero que vocês venham à minha casa um dia!" Piscou pra ela

-" Pode ter certeza que sim! O que vocês acham!?"

-" Eu adoraria hehe..." disse Flug

-" E você Black Hat!?!"

-" Tanto faz..." olhou pro lado escorado na parede. White Hat se aproximou dele e o abraçou.

O demônio suspirou e depois deu um sorriso leve "... venha ao meu casamento daqui à dois meses! E vê se não traga heróis, quero só você!"

White Hat concordou feliz e se separou do abraço "pode deixar mano! Virei com certeza!"

-" Pois é hehe...!"

-" Pena que a Dark está dormindo, queria me despedir dela!"

-" Você já se despediu dela o suficiente! Passou o dia todo com ela ontem!"

-" Sim, mas queria ter visto minha pequena agora!" Encheu os olhos

-" Afss... não comece a chorar White Hat!" Black bufou, ele odiava essas coisas.

Herdeira Onde histórias criam vida. Descubra agora