Na noite em que o Black Hat passou mal, ninguém dormiu preocupado. Ele estava deitado no seu quarto, depois que o urso 505 limpou horrorizado todo o sangue. Demência estava deitada do lado dele esperando o diagnóstico que Flug iria trazer.
-" Você vai ficar bem!" Deu sussurrou para Black. Ele movia a sua cabeça lentamente e com dificuldades para abrir os olhos.
-" a-cho que e-stou morrendo... p-pelo menos tenho a-alguém para ficar no meu l-lugar um dia..." ele colocou a mão na barriga da garota rapidamente.
-" O quê? Você não vai morrer agora querido! Aguente firme...." Demência se aninhou nele. Logo, Flug apareceu.
-" olá chefe! Já se sente um pouco melhor...?"
Demência que respondeu: " O que você acha? Ele nem consegue abrir os olhos, e já faz duas horas e meia que o Black não toma um remédio..."
-" Dem.... se acalme!" Disse o demônio calmamente.
-" Obrigado chefe! Bem... eu realmente descobrir algo muito estranho e engraçado também Heheh..." Flug deu uma risada que deixou Demência irritada
-" Fala logo!"
-" O que o chefinho teve foi um.... 'coração quebrado'!" Flug acenou pra Demência
-" O que é isso?" Perguntou Black Hat curioso
-" Só seres como o senhor sentem isso! O seu coração apenas deu uma forte apertada e jogou sangue pros seus pulmões e estômago! Sei que deu medo mas é uma coisa comun e normal hehehe..."
-" OH Flug por que você está rindo?" Black Hat tentou se levantar.
-" Olhe senhor, pode ficar tranquilo que isso não vai mais se repetir! O seu problema acontece só uma vez na vida de um 'demônio' como você!" Flug respirou aliviado e se sentou na cadeira. Black Hat e Demência ficaram se encarando por um tempinho como se estivessem com várias perguntas.
-" Mas Flug, por quê isso aconteceu comigo justo agora?"
-" Por causa da Demência!" Ele sorriu debaixo da sacola
-" Ahm?" Fizeram Dem e Black Hat
-" Sim! O senhor já estava tão deprimido sem o amor da Demência ao seu lado, que aconteceu essa 'explosão' dentro de você! Booom.... " Flug queria muito rir, mas se segurou caso Black Hat perdesse a paciência. E Demência sentiu um peso na consciência.
-" pode sair agora Flug!? Nós precisamos conversar!" Pediu a garota. Ele acenou e foi embora.
-" Black Hat eu não achava que você estava sentindo muito a minha falta!" Ela pegou na mão do vilão " Tá tudo bem! Me desculpe, não queria ter te rejeitado tanto assim.." ela foi interrompida pelo Black Hat
-" Demência shiii...! Você não é obrigada à me amar, okey! Não quero que você viva se chateando comigo, por favor! E não se preocupe que essa tal 'doença' já aconteceu, não vou mais passar mal de novo!"
-" Black.... eu confesso que também não estava aguentando mais esse gelo entre à gente. Estava sendo muito teimosa comigo mesmo para não aceitar as suas desculpas." Então, Dem se aproximou dele e deu um beijo em sua bochecha "vamos tentar controlar mais as coisas, okey! Eu te amo!"
Black Hat se sentiu confortável e naquele exato momento ele decidiu uma coisa importante " Eu também querida! E vamos cuidar bem do nosso futuro herdeiro!"
-" O quê?" A lagartixa se afastou dele um pouco " Você... vai cuidar dele?"
-" Eu sou o pai não é?! Devo assumir a responsabilidade!" Ele virou o seu rosto meio envergonhado, mas era tudo o que Demência queria muito ouvir desde o início.
-" aaaaaaahh..." Ela gritou de alegria e encheu o demônio de beijos
-" Tá... tá bom, cuidado Dem... eu ainda estou com o pulmão dolorido " Black Hat empurrou ela gentilmente
-" Foi mal! Mas fiquei feliz!" Ela corou e deu um sorriso " oh, o bebê está chutando, acho que ele ficou feliz também!"
Black Hat finalmente iria sentir essa experiência. Ele estampou um enorme sorriso no rosto quando sentiu a movimentação do seu filho dentro da barriga da garota.
-" Isso é tão bom!" Disse Black Hat "Você... prefere um menino ou uma menina?"
-" hmmm... pra mim tanto faz! E você... com certeza prefere um garoto para substituí você um dia né?!"
-" ahm... pelo incrível que pareça, eu preferia uma menina, uma vilãzinha que nem você pra ficar no meu lugar um dia" ele brincou gentilmente com a franja da garota. " Mas como você diz... tanto faz"
-" aawww... sim!" E então, ela cobriu ele num abraço aconchegado.
-" Pois é ! Que tal irmos dormir agora? Passamos à noite acordado e com certeza você deve está exausta!"
-" oh sim... estou bem cansada" enfim, ambos se deitaram com os olhos bem pesados, e pegaram logo no sono. O cientista Flug voltou lá depois de uma hora pra ver se estava tudo bem, mas ao entrar viu que seu chefe estava dormindo profundamente junto com a Demência. Ele saiu imediatamente e fechou a porta com cuidado.
-" Hmm... acho que eles fizeram as pazes!" Flug suspirou em alívio e um pouco alegre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira
Hayran KurguDepois de alguns meses compartilhando um romance secreto com o seu amado Black Hat, Demência descobre que está grávida. Ela decide esconder a sua gravidez por enquanto, porque sabia que o Lorde Black Hat não iria aceitar uma situação dessas, muito m...