com o passar do tempo

104 6 2
                                    

Demência finalmente chegou nos seus 8 meses, e já estava ansiosa e com um pouco de medo. Flug fez a ultrassom nela pra ver se o bebê estava bem, mas Dem sempre fechava os olhos para não ver qual seria o sexo do bebê ainda, ela queria descobrir na hora. Só Flug já sabia, mas prometeu pra Demência que iria guardar segredo.

-" Seu bebê está ótimo Dem! Parabéns!" Sorriu

-" oh, que bom Flug!"

-" quer que eu diga com quem dos pais ele se parece?! Hehehe..."

-" hmmm.... não! Melhor guardar segredo também!"

-" tudo bem senhorita. Pode ir então." Disse Flug calmamente. Dem saiu do laboratório e seguiu até o escritório do Black Hat, para contar o que aconteceu. Ela já se sentia mais cansada, ficava com um pouco de dor nas costas e tornozelos inchados.

-" aafff... espero que esse mês passe rápido, quero que você saía daí logo" riu. Ela bateu na porta " Oi Black Hat, posso entrar?"

-" Entre!" Disse ele do lado de dentro.

A garota abriu a porta e viu que o demônio estava cheio de papelada em sua mesa " nossa, você está ocupado?"

-" ahm... um pouco! Mas você não atrapalha!" Disse Black Hat derrubando um pouco os papéis no chão. Dem sorriu timidamente

-" espere, vou ajudar!" Ela já ia se agachando mas o vilão não deixou

-" Ei ei espere. Não faça isso por favor! Não pode fazer movimentos bruscos" Ele se levantou " deixe que eu ajunto!"

-" Black, eu ainda posso me abaixar okey!" Balançou a cabeça.

-" Não! Melhor você não se arriscar!"

-" Ah, Flug acabou de verificar o bebê e disse que está tudo bem!"

-" Que bom! Com certeza ele já sabe o sexo não é?!"

-" Sim!!!" Largou o sorriso " bem, do jeito que você está cheio de trabalhos, melhor eu ir!"

-" Tudo bem! Mas vai aonde?"

-" Vou para a sala!"

-" sozinha? Vai que você tropece no tapete até lá!"

Demência riu " que exagero Black Hat"

-" claro que não, e daquela vez que você caiu! Perigoso não é..." disse sério

-" Calma. Daquela vez eu fiquei distraída e por isso eu tropecei!"

-" Quer saber eu levo você até lá, vamos!"

A garota apenas revirou os olhos e envolveu o seu braço direito no braço esquerdo do Black Hat, e foram pra sala. Enquanto andavam, o demônio se aproveitou e deu um beijo na bochecha da garota.

-" hmmm... que romântico né!" Ela corou e deu uma pequena gargalhada.

-" Muito! Adoro fazer isso" e ele deu outro, só para ver o rostinho dela vermelho.

-" Aaiii..." de repente ela parou e colocou a mão na barriga

-" O quê? O que foi? Chegou a hora?" Perguntou Black Hat ficando assustado

-" Não não, ele só está chutando forte!"

-" Ufaaa.... " ele colocou a mão na barriga da Demência " pare com isso baby, você me assusta com esses seus chutes 'violentos'" Black riu e se abaixou pra conversar com o seu filho " Você já quer sair daí né? Por isso está querendo rasgar a barriga da sua mãe dando ponta pés. Mas relaxe que está chegando a sua hora, só tenha um pouquinho de paciência! Estou louco pra carregar você nos braços" e por fim deu um beijo na barriga. Demência não conseguiu falar nada naquele momento, só encheu os olhos e ficou emocionada com as palavras do Black Hat.

Herdeira Onde histórias criam vida. Descubra agora