A vilã Demência estava deitada com a cabeça apoiada na perna do Dr. Flug debaixo da entranda do prédio, onde havia sombra. Buck estava do lado deles meio triste.
-" Você não vai ajudar o seu irmão Julian lá em cima? Black Hat vai mata-lo!" Perguntou o cientista.
-" Eu.... acho que Black Hat já deu uma fim nele! Sinto muito mas... Julian era muito ganancioso e orgulhoso. Ele nunca me escutava na vida...." e fechou os olhos em decepção e tristeza.
-"... lamento!" Flug disse em um tom baixo e olhou pra Demência, que estava de olhos fechados " está tudo bem aí, querida?" E fez um pequeno cafuné na sua cabeça.
-" Estou.... me recuperando ainda!" E tentou dar um leve sorriso. As mãos dela ainda estavam um pouco tremendo " O que estamos fazendo aqui? Vamos pra casa!"
-" Dem, estamos esperando o chefe! Que ainda está lá em cima lutando" suspirou Flug.
-" O quê??" Ela se levantou de repente "Eu me esqueci dele! E se ele estiver precisando de ajuda.... vamos at-" ela foi cortada
-" Garota, não. Se acalma! Cuidado com o seu bebê!" Suspirou " Black Hat pode fazer isso sozinho! Relaxa!"
Demência abraçou o cientista preocupada " ele.... não demonstrou nada quando descobriu sobre a gravidez! Talvez... ele ainda estava pensando no que falar ou fazer!"
-" Acho que ele não vai fazer nada!" Enquanto Flug consolava a garota, o demônio surgiu lentamente de trás do prédio, com a mãos e o rosto sujos de sangue. Demência arregalou os olhos
-" Black Hat!" Disse alegremente. Mas ela percebeu que ele estava muito sério.
Black Hat viu que o outro par do Julian estava perto de dos seus subordinados. E sua raiva cresceu novamente.
-" Herói estúpido! Matei o seu irmão e agora só falta você!" Levantou a voz e apertou os passos indo em direção dele.
-" Black Hat NÃO!" gritaram Flug e Demência, impedindo de machucar o Buck.
-" Mas o quê??? POR QUÊ?" Perguntou Black Hat
-" Ele salvou a vida da Demência! Eu não iria conseguir chegar à tempo!" Disse Flug. Então, Black Hat olhou pra garota e lembrou que ela estava carregando o seu filho. Ele voltou pro Buck e ameaçou o homem.
-" Você... nunca mais chegue perto de mim e dos meus domínios! Deveria acabar com você, mas..." ele apertou as mãos e fechou os olhos querendo não dizer isso ".... Mas não vou.... saia da minha vista antes que eu me arrependa" Black Hat estava quase explodindo.
Buck só deu um sorriso " de nada!" Olhou pra Demência e foi embora voando.
-" Vamos pra CASA!" Levantou a voz. Demência viu que ele nem chegou perto dela e nem parecia preocupado depois que ela caiu da enorme altura, e seu medo voltou.
Chegando em casa super exaustos, o demônio não quis saber de mais de mistérios nenhum, queria esclarecer e resolver esses problemas de uma vez.
-" Demência! Venha ao meu escritório!" Mas mudou de ideia " Quer saber, no meu quarto! Agora!" Ele então seguiu na frente enquanto ela estava parada lá no meio do corredor.
-" Vai nessa, Dem!" Flug encorajou a amiga e saiu andando lentamente com 505, voltando ao laboratório. A vilã, foi com medo, ver o que Black queria dizer.
Ela abriu a porta e viu ele parado no meio do quarto" ah.... e então? Vai fazer o que à partir de agora?" Perguntou a lagartixa
-" Demência..... estou muito chateado com você! Como que você escondeu essa tal de gravidez pra mim?! Agora entendo porque você só ficava me dando a idéia de ter um 'herdeiro' logo no início" levantou a voz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira
Hayran KurguDepois de alguns meses compartilhando um romance secreto com o seu amado Black Hat, Demência descobre que está grávida. Ela decide esconder a sua gravidez por enquanto, porque sabia que o Lorde Black Hat não iria aceitar uma situação dessas, muito m...