Black Hat acordou cedo. Ele se levantou e se esticou relaxando os seus músculos.
-" Hm... hmmm..." Dark estava fazendo um barulho e se mexendo um pouquinho. Black Hat logo olhou pra ela e notou que estava tendo um pesadelo.
-" Ah não!" Ele mexeu e balançou ela para acorda-la. Dark abriu os olhos e choacalhou um pouco a cabeça.
-" Calma Baby, não à nada de errado!" Black olhou pra Demência que dormia profundamente. Ele resolveu não a despertar.
-" nhen... nheeen...." Dark estava querendo chorar
-" Eu conheço esse choro, você está com fome!" Black Hat pegou ela nos braços e se levantou da cama, indo alimenta-lá. O demônio saiu do quarto para preparar uma mamadeira.
-" nhennn, nhenn, nheeenn..." Dark estava aumentando o choro. Black Hat sempre tinha uma chupeta no bolso em caso de emergência. Ele retirou e deu pro bebê para minimizar o choro.
-" Shhh... fique calminha! Vou preparar o seu leite!" Normalmente era Demência que fazia isso, mas ele quis tentar se um pai responsável dessa vez. Ele seguiu todos os métodos de fazer uma mamadeira sem medo de dar errado. Dark parou mais com a chupeta, que deixou o pai mais calmo. Depois de mais alguns minutos finalmente o leite estava pronto.
-" Será que está bom?!" Agora sim Black ficou com receio e dúvida em relação ao preparo do leite. Não sabia se tinha colocado muito ou pouco, qualquer coisa poderia dar dor na barriguinha dela.
-" Vamos lá! Espero que você não tenha cólica!" Depois de medir a temperatura da mamadeira, tirou a chupeta e deu o leite pra ela. Black Hat sabia que quando Dark não gostava de alguma coisa ela fazia uma cara feia e rejeitava.
-" E então? O que você achou?" Perguntou brincando. O bebê não demonstrou nada, apenas olhava pro pai enquanto bebia. Black Hat se sentou até ela parar.
-" Hm, parece que você gostou né?!" Black acertou no ponto, parecia que seu neném tinha gostado. O probleminha e preocupação da Dark era que ela bebia as coisas rápido demais.
-" Calma!" Black Hat foi obrigado à tirar a mamadeira dela, ficou com medo de um previsto engasgo "quer me matar do coração? Sei que está com fome mas tenha paciência!"
Darkening não gostou muito, ela odiava ser impedida por algo. Black Hat entendia perfeitamente essa raiva dela e sorriu "Você e eu vamos nos entender muito hein!" E devolveu a mamadeira, mas com todos os cuidados agora.
-" Estou orgulhosa de você senhor Hat!" Demência estava lá, escorada na porta vendo a sua filha sendo bem cuidada pelo vilão. Black Hat nem se virou porque reconheceu a voz
-" Estou tentando né, ser um bom pai!"
-" Você já é, Black! Não se preocupe com isso!" Ela se aproximou "O que deu em vocês de acordar cedo?"
-" Acordei cedo e Dark teve um pesadelo logo em seguida!"
-" Que peninha! Mas ainda bem que você acordou pra 'salvar ela'!" Riu. Black Hat se distraiu um pouco com a Demência que nem percebeu Dark sugando o leite rapidamente.
-" Oh não, Black..." Demência se assustou e o demônio tentou tirar a mamadeira dela imediatamente mas dessa vez Dark não deixou.
-" Mas que maldição, solta isso Baby!" O vilão conheceu a super força de sua herdeira. Nunca tinha visto isso até agora
-" Vou te ajudar Black!" Dem conhecia um ponto fraco do bebê. Ela fez cócegas no abdômen da pequena que a fez soltar o bico da mamadeira na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira
FanfictionDepois de alguns meses compartilhando um romance secreto com o seu amado Black Hat, Demência descobre que está grávida. Ela decide esconder a sua gravidez por enquanto, porque sabia que o Lorde Black Hat não iria aceitar uma situação dessas, muito m...