4 meses se passaram, e a barriga da vilã Demência estava começando à ficar visível. Ela começou à usar um moletom e roupas largas, para disfarçar.
Mas Flug deu uma idéia pra ela de contar logo a verdade pro Black Hat.
-" Não Flug!"
-" Garota, acho melhor você falar logo pra ele! Black vai ficar muito mais bravo quando ver que você estava escondendo sua gravidez esse tempo todo" avisou Flug
Ela realmente ficou pensando sobre isso. E se decidiu.
-" Você está certo!" Suspirou " vou contar pra ele..... Mas em um melhor tempo. Pode ser hoje ou amanhã. Ou quando ele começar à desconfiar de vez." Olhou pra baixo melancólica
-" Eu sei que você está com medo! Mas... tem que enfrentar." Consolou ela
-" Flug...."
-" hm?"
-" se ele não aceitar.... eu vou embora."
-" O QUÊ?!" Ele não pode acreditar que ela estava pensando em fazer essa atitude " Demência não...." ele foi cortado
-" Sim! É a última coisa será feita"
Flug não quis mais conversar com ela. Ele se levantou e foi embora cabisbaixo, e a lagartixa apenas olhou. As vezes ela fica meio que deprimida por conta de toda essa tensão, e esperava não chegar numa conclusão horrível.
Enquanto ela caminhava no corredor lentamente com a cabeça baixa, Black Hat o chamou.
-" Hey garota!" Black Hat estava escorado na porta de seu escritório.
-" O que foi?!" Ela falou triste sem olhar pra ele
-" Posso saber por que está de moletom nesse calor enorme?!"
-" Eu.... só quis usar! Não posso?!"
-" Claro que sim, mas é estranho! E quero falar com você olhando nos seus olhos, se vire por favor!" Black Hat ordenou gentilmente
Demência se virou timidamente " desculpe"
-" Tudo bem, Dem. Por quê você está assim?!"
-" assim como?"
-" triste! Nem parece mais à Demência que conheço" ele se aproximou dela " me conte o que está acontecendo."
Aquela era a hora! Esperava não desmaiar de tanto nervosismo.
-" Black Hat.... eu quero te falar uma coisa que já deveria ter falado à 4 meses atrás..."
-" Uau! É isso que está te deixando assim?" Perguntou curioso
-" Sim... só quero que aceite isso de uma forma que você não surte de raiva, por favor!" Ela franziu o cenho para dizer que estava falando sério
Black Hat já estava preocupado com esse mistério todo " espere.... quer dizer que você me escondeu algo durante 4 meses e só agora que vai me dizer?! Dem..."
-" É muito sério, e tive medo no início que você me matasse! Pronto!"
-" muito sério?" Colocou a mão no rosto e suspirou " Demência, não quero que ninguém esconda algo de mim em minha organização! Principalmente algo sério"
Ela percebeu que o estresse dele estava começando à surgir " só vou contar.... se você prometer pra mim que não vai encostar um dedo na gente!" Avisou
-" como assim 'na gente'??? Eu e você?" Ele agora ficou confuso
-" Não!" Ela se afastou um pouco dele e segurou na barriga " Black Hat... Eu... eu estou.... estou" Demência não conseguiu terminar. Ela foi cortada por ataque surpresa naquele exato momento, entraram e quebraram a janela de vidro. Black Hat e Demência se espataram quando reconheceram os dois rostos dos inversores.
-" Que bom ver vocês de novo! Lembra da gente? Somos os gêmeos! Ha ha ha!" Eram os heróis Julian e Buck, que juraram pra eles mesmo que aquela última luta iria continuar.
Black Hat não podia acreditar que eles ainda estavam vivos " Mas o quê? Como que vocês AINDA ESTÃO VIVOS?"
-" NÃO IMPORTA!!! passamos esse meses se recuperando e fazendo um plano pra isso.... Heheh" disse Julian rindo
-" QEU plano horrível! Porque eu vou acabar com isso em segundos! Dem fique atrás de mim!" Black Hat iria atacar os dois imediatamente, mas alguém encapuzado por trás dele cobriu os seus olhos com um pano e o agarrou impedindo de lutar.
Demência ficou com raiva e foi ajudar o demônio " SOLTA ele!" Gritou e tentou avançar em cima da pessoa encapuzada.
-" AH Não princesinha!" O forte Julian segurou ela " Você vai ser a parte principal dessa vingança! Vamos dar uma volta pela cidade!?" Falou maliciosamente
-" Me larga por favor!" A garota se mexia muito pra sair, até que viu o Black Hat desmaiado no chão " NÃÃÃO, BLACK HAT!!"
-" HA HA HA.... bom trabalho! Essa é a esposa do Buck, que ajuda nas missões" logo a pessoa com capuz se revelou, era uma mulher ruiva.
-" Black Hat vai ficar apagado assim por 5 minutos! Melhor irmos logo" avisou a ruiva.
-" Buck, vamos indo!" Julian avisou o seu irmão e saíram da mansão voando com Demência presa.
Dr. Flug e 505 ouviram aquela barulheira toda e foram ver, mas tinham chegado tarde demais. Os dois se espataram quando enxergaram a bagunça e Black Hat caído no chão.
-" NÃÃÃO... Chefe!" Ele correu em direção dele para ajudá-lo " Chefe? Chefe, acorda por favor, acorda...."
Sem respostas! O cientista estava desesperado, até que o urso 505 jogou uma água no demônio.
-" 505 Não faça isso.... há várias maneiras de acorda-lo!" Flug brigou com ele. Mas o efeito da água estava funcionando.
-" Chefe?!"
Black Hat abria os olhos lentamente " O... o-oquê... o q-quê.... " e gaguejava
Flug respirou um pouco aliviado " Chefe, o que aconteceu com você?!"
Até que Black Hat recuperou de novo a sua consciência e se levantou do chão de repente. "DEMÊNCIA!??"
-" O Quê? Cadê ela?" Flug perguntou assustado
-" FLUG! Dois heróis.... entraram aqui e levaram ELA" Falou desesperado. " Temos Que localizar eles, AGORA!!"
-" NOSSA.... tá, okey... vamos fazer isso, vamos" Então, eles correram pro laboratório rapidamente para localizar os heróis e Demência.
Enquanto isso voando pelo céu, Buck com sua esposa em cima das suas costas, Julian e Demência presa nas mãos dele estavam procurando um lugar em cima dos prédios, para pousar.
A lagartixa estava sem forças e por conta de tudo isso começou à encher os olhos " por quê estão fazendo isso? Eu nem matei vocês naquele dia!"
Buck se lembrava muito bem que ela deixou eles viverem naquele dia. " Ah.... Julian, ela está certa! E se a gente esquecer esse plano..."
-" Você está louco!? Claro que não, ela é uma vilã! Tem que ser destruída!" Explicou Julian.
Buck apenas deu ombros " Então tá!"
Logo, eles pousaram num prédio alto "o que vocês vão fazer comigo?" Perguntou a vilã exausta.
-" Vamos fazer o que todo mocinho bonzinho quer.... se livrar dos 'malvadinhos'!" Disse Julian com um sorriso no rosto
Demência literalmente poderia lutar contra eles, mas ela estava muito fraca pra isso e até Black Hat voltar com o resgate seria tarde demais. Dem já não tinha mais escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira
FanfictionDepois de alguns meses compartilhando um romance secreto com o seu amado Black Hat, Demência descobre que está grávida. Ela decide esconder a sua gravidez por enquanto, porque sabia que o Lorde Black Hat não iria aceitar uma situação dessas, muito m...