No fim do dia, Demência olhava pra fora do carro satisfeita e esperando aonde seria o seu próximo destino que Black Hat iria levar. Tudo agora parecia tão calmo entre eles.
Black hat logo estacionou o carro num canto da estrada. Estavam em cima de um pequeno morro, onde só havia algumas árvores e flores.
-" O quê? O que tem de interessante aqui, Black?" Perguntou confusa.
-" Você vai ver. Vem " Black hat pegou sua mão e levou ela para debaixo de uma árvore. Ela começou a rir.
-" Black hat, isso parece coisa de adolescente. E outra coisa, não achava que você...." o dedo do Demônio alcançou suavemente os lábios da garota para fazer silêncio.
-" Dem.... apenas olhe para o horizonte" afirmou calmamente.
Quando ela chegou mais perto da beirada, abriu os olhos de tanta admiração. Estava vendo um lindo por do sol sobre toda a cidade, e batia um vento deliciosamente bom em seu rosto.
-" então.... era isso" Black Hat falou.
-" É... encantador! Você vem várias vezes aqui?" Perguntou sem se virar pra ele.
-" Sim. Normalmente prefiro vim à noite" sorriu e deu ombros. Black Hat se aproximou dela e deu um beijo na sua bochecha. Naquele momento, ambos não falaram mais nada, apenas curtiram o final do dia.
________________________
Depois de uma hora em um lugar vazio da estrada, Black Hat e Demência voltaram pra mansão. Apertaram a campahia da casa e esperavam alguém abrir a porta.
-" aafss... estou exausto" disse Black Hat. Demência olhou pra ele com uma cara insatisfeita.
" Sério? Quem lutou com dois fortões fui eu aqui, okey?" Deu um soco leve no ombro dele.
-" oh, claro hehehe... foi mal. Você está certa." Riu " no máximo que fiz foi olhar sua calcinha...."
Dessa vez, Demência deu um soco bem forte em seu ombro. -" Safado descarado. Na próxima não vou mais de saia" bufou
-" Aiii... nossa Dem, que força é essa?!" Perguntou
Ela ficou séria.
-" Por favor, não me diga que está com raiva de novo?"
Ela tentou, mas pelo o que aconteceu com eles da manhã pra noite, riu dizendo que estava tudo bem.
-" Não seu bobo..." logo, o cientista Flug abriu a porta.
-" Ah, oi Flug!" Falou Demência feliz. E o mal humor de Black Hat estava voltando.
-" Eu, procurei vocês em todos os lugares hoje. Onde foram?" Perguntou Flug curioso.
" Demência tinha um serviço hoje, e eu fui ajudar" respondeu Black Hat com aquele tom de voz grosso.
Demência não entendia a raiva dele com o Flug. Ele era um bom cientista e fazia todas as coisas importantes para a organização.
-" oh, sim. Entendi" falou Flug.
Ambos entraram e foram descansar um pouco. Demência foi tomar um banho quente, isso relaxava ela. Enquanto a água escorria sob o seu corpo, ela massagiou a barriga e começou à 'conversar' com o bebê.
-".... hoje o dia foi cheio, baby" sorriu levemente " e seu pai.... me pediu em casamento! Espero que ele fique mais calmo e paciente durante esse tempo." Suspirou " ele pode ser teimoso e rígido as vezes, mas percebi que depois de um tempinho ele consegue resolver as coisas.... relaxa, tenho certeza que ele vai te aceitar." Dem estava criando muitas expectativas dentro de si, mas mesmo assim tem que está preparada para qualquer coisa, até para o pior.
Depois que saiu do banheiro se encontrou com o Flug no corredor.
-" Hey Flug. Tudo bem?!" Perguntou alegremente.
-" oh, sim tudo sim.... e você? O que rolou no seu serviço hoje junto com o Chefe?" Ele estava curioso.
-" hmmm... não muita coisa, quase não precisei da ajuda dele." Disse quase sem mostrar muita emoção " então.... vou indo"
Flug apenas cerrou os olhos nela, como se estivesse escondendo alguma coisa. Mas deixou pra lá e foi dormir.
Depois de se arrumar, ela foi pra sala assistir um pouco de televisão, mas não esperava que seu chefe estaria lá. Dem não sabia se voltava pro seu quarto ou ficaria com ele. Foi tão bom passar o dia com Black e ainda mostrou um lugar bem romântico no final. Ela decidiu ficar.
-" oi Hat" falou sorrindo e se sentou do lado dele.
-" Achava que você estava dormindo"
-" Ah, não... eu queria ver alguma coisa antes"
-" Ah, ok. E o Flug está dormindo?" Perguntou o demônio
-" Sim. Acho que sim, por quê?"
-" Você sabe.... ele não pode ver a gente juntos" e então, Black Hat colocou o seu braço em volta dela. Dem se aconchegou do lado dele e encostou sua cabeça no ombro do demônio.
-" Sim, eu sei. Mas Black.... você sente ciúme quando o Flug está perto de mim ?" Esse tipo de pergunta Black Hat não gostava.
-" Demência.... confesso que sinto ciúme quando qualquer cara chega perto de você." Respondeu sério.
Demência achava esse ciúme dele meio fofo, mas poderia ser exagerado.
-" então tá né! Foi bom saber" ela se aninhou mais ao corpo do demônio.
Mas Black hat confessou algo à mais " e também.... ele é mais gentil e calmo com você. Talvez você prefira algo assim " ele falou num tom baixo e meio melancólico.
Demência abriu mais os olhos e discordou dele.
-" Aww Black.... eu não prefiro um 'jeito' muito certinho. E com certeza não é o meu tipo...."
-".... não Dem. Eu sei que as vezes você tem medo e raiva de mim.... acho que não sou uma boa companhia pra você... tudo bem se você desistir de casar e compartilhar sua vida comigo."
Dem se arrependeu de ter perguntado sobre o Flug, mas foi bom saber o que ele sentia realmente. Ela viu uma tristeza enorme sobre ele agora, nunca tinha visto isso.
-" Black..." Ela até tentou falar, mas Black Hat interrompeu.
-" olha... acho melhor a gente terminar de conversar. Eu.... vou pra cama" Ele se levantou pra ir embora.
-" o quê? Não não...." Ela ficou desesperada e segurou a mão dele, impedindo de ir.
-".... Black Hat, espere! Eu, não sabia que você se sentia assim.... obrigada por desabafar comigo. Mas eu amo você, como você realmente é! Sei que é malvado, mas por causa que você é um vilão." Ela se aproximou mais dele " Não foi atoa que me apaixonei por você"
Black Hat tentou sorri, mas não conseguiu.
-" pare de mentir Dem.... apenas seja sincera.."
-" O quê? Você não acredita em mim?" Perguntou confusa
-" tchau Dem. Boa noite " ele já tinha falado demais por essa noite. E saiu andando com passos largos. Demência não podia deixar ele pensar assim.
-" Black hat eu te amo" disse com lágrimas nos olhos. Mas ele fingiu que não ouviu.
Demência bufou, ela não estava mentindo. Ela falou do fundo do seu coração, claro, ele tinha alguns defeitos relacionados à raiva. Mas todo mundo tem seus problemas, até ela.
A garota franziu o cenho e foi atrás dele!
-" bebê, melhor você fechar os olhos e ficar quietinho aí. Mamãe vai resolver um problema com o papai" depois, sorriu maliciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira
FanficDepois de alguns meses compartilhando um romance secreto com o seu amado Black Hat, Demência descobre que está grávida. Ela decide esconder a sua gravidez por enquanto, porque sabia que o Lorde Black Hat não iria aceitar uma situação dessas, muito m...