3

6.6K 440 77
                                    


Lina POV

Acordei com uma dor de cabeça insuportável, olho no relógio digital na parede e mostra "2pm", caramba eu dormi demais.

Olho para os lados e só Liv esta dormindo, levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes, em seguida vou procurar Ananda.

Ouço um barulho na cozinha e vou para lá, Ananda fez uma linda mesa de café da manhã.

-Surpresaaaa- Ela diz abrindo os braços com um super sorriso.

-Amiga do céu, eu entrei em coma alcoólico e acordei no meu aniversário?- digo com uma interrogação na cara.

-É pra te agradecer por ontem, você realizou meu sonho, foi importante demais...Mesmo você louca de álcool você lembrou de mim.- diz ela sorrindo com os olhos se enchendo de lagrimas.

-Ah meu amor, você é minha melhor amiga desde os 6 anos de idade! Não precisa esperar menos de mim- a abraço.

-Vamos comer essa delicia que eu fiz- ela diz e realmente, estava com uma cara muito boa.

Peguei meu celular e tirei uma foto-Ananda, tô pensando em voltar a usar o instagram, o que acha? Não quero pagar mais um mico igual com o Jaden ontem- dou uma risada envergonhada e ela aprova.

Peguei meu celular e segui todos os garotos que conheci ontem, caramba, eles tem muitos seguidores.

Entro nas mensagens e vejo que recebi uma mensagem do número de ontem.

"Bom dia! ah e é o Josh a propósito caso não lembre"


_________Instagram_________

linacalina: Voltando a usar isso daqui pra postar essa foto do café da manhã lindo que ganhei de uma pessoa muito especial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

linacalina: Voltando a usar isso daqui pra postar essa foto do café da manhã lindo que ganhei de uma pessoa muito especial... ♡

@anandafreire was tagged in this photo

.
.
.
.

@rafafreire: lindo mas... isso dai é na minha casa? Porque ninguém me chama cara??
|
@linacalina: porque você é chato.

@Anandafreire: Você é a minha pessoa! ♡ obrigada por ontem.

@LivMoraes: Já acordo me sentindo excluída pois ninguém me chamou, não aceito ser comparada ao rafael... Mas pelo menos Lina voltou pro instagram.
|
@Anandafreite: chega de drama e vem, tem pra você também!

@NateM: lina bambina voltou pro instagram ou estou delirando???

Rio comigo mesma com esses comentários de nossos amigos chocados com minha atitude.

Virtual Love ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora