Ouvimos o barulho e olhamos direto para o computador e a seguinte frase estava escrita:" Bryce Hall deseja se conectar com você "
Nos olhamos e começamos a berrar e logo atendemos dando a visão de 6 garotos maravilhosos, logo Ananda já começa a falar...
- OLHA EU AMO MUITO VOCÊS E EU TO CHORANDO MAS NÃO É PORQUE EU ESTOU BÊBADA TÁ???? É QUE EU REALMENTE AMO VOCÊS - ela diz e eu sem graça percebo que ela disse em português, eles com a maior cara de taxo, dou uma cotovelada e ela se liga e diz tudo em inglês.
* a partir de agora em "inglês"
Eles perguntaram nossos nomes e idade-
temos 17 anoss-disse Ananda- Então quer dizer que as bonitas estão bêbadas e nem convidaram a gente? - um garoto de olhos azuis diz.
- Eu chamo da próxima se você tiver disposto a vir para o brasil- dou uma risada.- olha eu sei que o email que vocês ligaram é meu mas eu não conheço vocês, fiz isso por essa maluca aqui do lado.
- A MALUCA SOU EU- diz Ananda com muito orgulho.
Os garotos começam a rir e já se apresentam, Bryce, Griffin, Antony, Nick Austin, Jaden e Josh.
-Nossa, Brasil, que irado- diz Nick
- Nossa você é muito gato, que irado! -Diz Liv pela primeira vez, entrando na conversa, Nick cora e os garotos zoam ele.
Começaram a perguntar como era o Brasil é se tínhamos tal coisa aqui, sim, perguntaram se aqui tinha Mc Donalds, o papo tava incrível até dar o horário especial e nossos amigos que até agora começaram a se pronunciar gritando
" SHOT SEM MOTIVO ALGUUUMMM" repetidamente e os garotos não entenderam nada, até que traduzimos e fui buscar a tequila.
-Vocês acham que vão sair ilesos??? é hora do shot sem motivo algum, vão arranjar algo pra virar agora!!!- eu disse brincalhona e eles riram e foram buscar algo, escolheram vodka, perfeito.
- Vocês são muito incríveis holy fuuuuck- escuto um deles dizer mas não sei qual pois estava cortando os limões.
Viramos várias vezes e eles começaram a beber com a gente
- Acho que não vamos conseguir ligar pra mais ninguém- Antony diz rindo meio besta aparentando estar meio bêbado, os meninos concordam.
- Tô vendo que esse chat vai ter que rolar todo final de semana- diz Josh com um sorriso malicioso e fofo ao mesmo tempo, que saco queria beijar todos E VAMOS DE SURUBAO.
Estávamos ensinando quadradinho para o Griffin até começar a tocar Angel & Demons do JXDN, comecei a cantar igual uma doida, escuto Liv falar que era minha música favorita e tava planejando até tatuar as asas da capa do clip, espero a música acabar e termino minha performance totalmente dramática.
- Fico feliz que tenha gostando tanto assim- Jaden fala, eu fico com uma cara de interrogação até que percebo.
- PERA AI- digo com a maior cara de sem noção da história.
- Não vai me dizer que você não sabia que era dele??- Griffin pergunta rindo junto com todos.
- Gente eu não sou ligada em redes sociais, não sou de ficar procurando coisas, conheci a música dele pela Ananda e simplesmente amei, meu deus, você é perfeito por ter criado essa música.- digo a ele que me dá um sorriso sincero e agradece. Nesse auge da noite estávamos muito bêbados, eles nem tanto, estávamos conversando já fazia 2 horas.
- TIVE UMA IDEIAAAAAAAAAA- Grita Bryce acabando com o momento fofo- Vamos criar um grupo no WhatsApp? Porque assim.... Eu não quero de jeito nenhum perder o contato com vocês, quero fazer nosso role acontecer!- disse ele todo animando e todos concordam.
- Qual vai ser o nome do grupo?- Ananda diz já digitando nossos números no chat da conversa.
-Cadelinhas da Lina- digo colocando meu óculos bem hype e dando umas saradas em um ser inexistente.
- Logo você? Futura cadelinha da Sway House?- Diz Liv rindo de mim.
-OLHA AQUI GAROTA- vou pra cima, peitando ela fingindo uma briga, nos fazíamos isso com frequência por motivos bestas, zoando um amigo nosso que briga por absolutamente qualquer coisa e parece galo bicando os outros.- QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO? - digo empurrando ela, os meninos deram uma risada mas começaram a ficar sérios achando q era de verdade.
- QUEM EU SOU? EU SOU SUA CADELINHA E ESTOU COM CIÚMES- diz Liv virando rebolando pra mim, fazendo os garotos rirem e perceberem que era uma brincadeira.
- Aí vem cá safadinha- rio dela de damos um selinho demorado- sim gente o B de LGBT não é de Bryce Hall- eles dão risada e eu explico que eu e a Liv tivemos um lance mas somos apenas amigas agora.
Conversa vai, histórias aleatórias vem e se passaram mais 2 horas.
- Gente eu tô muito cansada mas eu amo tanto vocês... FEST DO PIJAMAAAA, durmam com a câmera ligada- Diz Ananda com uma cara de psicopata.
-E vamos de maluca, olha só, Bryce já criou o grupo- digo olhando a notificação do novo grupo escrito Cadelinhas Da Lina, dou uma risada abafada - amanhã conversamos mais.- digo e os meninos concordam, nos despedimos e assim acaba a chamada.
Como eu e as meninas somos muito dona fifi, ficamos falando sobre e nos ajeitamos para dormir, quando estava quase dormindo recebo duas mensagens de números desconhecidos.
+ 1 3 6319375
On the trip, no train
And all these angels and demons
Keep shouting and screaming....
Foi incrível te conhecer...Acho que é o Jaden por conta da letra da música dele, logo respondo
" Dancing on a Cop car
Nothing in the world can stop me now...
Me senti lisonjeada, uma honra conhecer o dono da minha canção favorita. X"Envio e vou ver a outra mensagem mas já fico meio confusa e não sei quem é
+ 1 3 9174638
" Te achei tão linda e engraçada, espero te conhecer algum dia...
- Cadelinha da Lina "Não consegui identificar mas mesmo assim respondi, tanto faz qual seja é tudo lucro, não tem um feio... respondi a mensagem
" Veremos o que o futuro programou para nós...
Espero conhecer todos vocês! Boa noite"_________________________
Alou amadas, o que acharam do primeiro capitulo e segundo capitulo?? Vou tentar não esquecer de postar os capítulos hahahahah xoxoxoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Love ♡
Hayran KurguEm um certo dia um membro da Sway House posta em seu twitter que iria fazer chamada de video com as fãs pelo Zoom 1° em #JoshRichards 09/07