31

2.8K 275 202
                                    


Calina Sanchez Point of View

Fica bem por favor- Senti alguém me puxando rápido e logo essa voz.

Abro os olhos meio desesperada e vejo Jaden me agarrando levando pra borda da piscina.

— Jaden o que você ta tentando fazer?- digo tranquilamente vendo o garoto com os olhos arregalados ficarem mais calmos.

— Você não tava afogada?- ele pergunta e eu tento segurar mas não deu, acabei rindo.

— Não? Eu só estava pensando- digo me soltando dele que ainda segurava minha cintura. Reparei que ele havia pulado de roupa e tudo.

— No chão da piscina por 5 minutos? Você é o que? MALUCA?- ele fala e me abraça forte- Você me assustou de verdade...

— Me desculpa, eu achei que estava sozinha aqui- digo desmanchando o abraço mas mesmo assim ele continuou muito próximo, me causando frios na barriga. Ele se aproximava bem devagar e ficava olhando em meus olhos e as vezes minha boca.

— LINACALINA CÁ ESTOU EU- escuto uma voz no fundo que logo reconheço ser de Kio.

Me afasto do Jaden e saio da piscina, me enrolo em uma toalha e Kio vem até nós.

— Você vai querer entrar?- pergunto pro Kio e ele nega- Então vou ir tomar banho, pode ficar lá no meu quarto se quiser- digo e ele assente com seu sorrisinho fofo de sempre.

Enquanto eu me secava um pouco antes de entrar Kio trocava algumas palavras com Jaden, eu e kio nos aproximamos bastante, sinto que temos uma conexão de irmãos.

Subo e Kio vem atrás, vou separar umas roupas e o mesmo já se joga na minha cama.
Tomo meu banho e penso se o que significa esse sentimento que tenho pelo Jaden...
Talvez só um antigo crush reprimido, aquele que nunca foi mas continua ali.

Termino de me vestir e faço um skin care básico, saio do quarto e Kio estava vendo Rei Leão, peguei uma manta e coloquei sobre ele, pois vi que estava meio encolhido.
Deitei em seu peito e ficamos assistindo o filme.

— O que rolou com você e o Jaden hoje antes de eu chegar?- ele pergunta assim que a tela fica preta e começa a passar os créditos.

— Não rolou nada- digo e explico o porque dele estar na piscina.

— Ok isso foi um pouco fofo confesso mas aqui é Jolina na veia- ele diz e eu rio.

— Ele tentou se aproximar bastante sabe, se você não tivesse chego ele ia tentar me beijar.

— Ele iria tentar, mas a real pergunta é: você deixaria rolar?- ele pergunta segurando minha mão.

— Claro que não, eu tive uma quedinha por ele mas percebi que não se compara com o que eu sinto pelo Josh-digo e sorrio automaticamente ao pensar nele.

— Awn você ta muito apaixonada- ele cantarola rindo.

— Sir Cyr para! Eu não quero me confirmar apaixonada pelo Richards até saber se ele realmente quer alguma coisa comigo ou se esta apenas tirando casquinha.

— Deixa de ser idiota, ele faz uma cara de bobo apaixonado sempre que está com você- ele diz e eu fico tentando lembrar das caras que ele faz pois nunca percebi.

— Toque toque toque posso entrar- diz Josh batendo na porta, já entrando.

— Richards geralmente você pergunta e só entra dps da resposta-diz Kio.

— Posso saber que merda é essa?- Josh diz em tom bravo apontando pra nós que estavamos deitados e eu em seu peito- Vai arranjar um homem pra você garota, esse é meu- ele fala e se joga no meio de nos dois e abraça o Kio.

— Me senti muito excluída agora, vou chorar- digo virando pro outro lado e Josh me puxa.

— Ah não amor volta aqui eu sou sua cadelinha-ele diz e me deixa super boiolinha por ter me chamado de amor.

— Meloso demais pra mim- diz Kio se levantando- Tchau Jolina amo vocês!

— TAMBÉM TE AMAMOS KIO- gritamos e ele manda beijos no ar e sai.

— Tava com saudade- diz Josh me abraçando pela cintura e depositando um beijo em meu nariz.

— Eu também estava, você me abandonou aqui, nem avisou que iria sair-digo triste

— Eu tive um compromisso, lembrei que tinha dentista.- ele diz.

— Tudo bem, o que achar de compensar isso vendo um filme comigo e me enchendo de amor é carinho?- digo toda carente e ele sorri.

— Não precisa nem pedir- diz me puxando pra ele.

Ele me beijava intensamente mas não era intenso do tipo vamos transar a qualquer momento, era do tipo que tinha muito sentimento envolvido.

Paramos e colocamos Como treinar o seu dragão, um dos meus desenhos favoritos. De vez enquanto voltavamos na troca de carinhos e depois filme de novo, dormimos algumas vezes e voltavamos o filme e assim passamos a tarde...

💌

Espero que vocês gostem!
60 votos e 40 comentários eu posto o próximo capítulo!

Beijoxxxx

Virtual Love ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora