ei ei ei, leitora.
pare ai!
passando pra avisar que vai ter cenas hot :0"É... Eu realmente estou apaixonada "-x
Calina Sanchez Point of View
O dia estava incrível mas Josh ainda queria continuar o joguinho de provocações, Quinton estava louco para me beijar mas eu só o enrolava.
A tal garota que Josh trouxe roubou um beijo do mesmo e ele não se afastou e deu continuidade.Olho para Quinton e o puxo para algum canto, como estava escuro e todo mundo muito bêbado ninguém iria ligar. O garoto me empurra na parede e começa a beijar meu pescoço e deixa um chupão la, coloco minhas mãos por dentro de sua blusa e arranho de leve suas costas.
— Que saudade que eu estava disso- ele diz olhando para minha boca e finalmente ataca meus lábios, correspondo seu beijo no mesmo minuto.
O beijo do Quinton era perfeito, ainda mais com a pegada dele, ficamos nessa troca até ele me chamar pra ir pro quarto com ele, disse que não tava no clima e fui buscar uma bebida.
Estava bebendo com as garotas e assistindo Blake e Tony competirem no beer pong, sinto meu celular vibrar e o desbloqueio.
Joshua bae
me encontra no quarto de hóspedes
aquele do lado do quarto do Tayler.
Urgente! Me ajudaDisfarçadamente entro no elevador e vou até o andar dos quartos, sigo para o quarto que Josh falou, respiro fundo antes de entrar. Abro a porta e vejo Josh sentado na cama olhando para o chão, mas assim que abri a porta os olhos dele foram direto para mim.
Só pelo seu olhar era nítido que estava bêbado, o que na hora fez ele parecer 19372038 vezes mais sexy. Ele se aproximou quase colando nossos lábios, sem falar nada e trancou a porta atrás de mim.
— Não gostei do que fez comigo hoje... Me trocou pelo Griggs- ele diz com sua voz rouca passando os lábios levemente pelo meu pescoço- Não acredito que ele deixou um chupão em você- disse passando o dedo no local da marca.
— Somos só amigos, não é? Por que se importa com isso então?- digo o provocando passando os dedos pela cintura de sua calça, como se estivesse ameaçando a colocar minha mão dentro dela.
— Eu quero você pra mim, você não entende? Eu quero só você- Ele diz passando suas mãos pelo meu cabelo e puxando levemente.
— Então porque trouxe outra garota?- pergunto para o mesmo.
— Queria ver se você sentia o mesmo ciúmes que eu por você- ele da um riso safado e me olha- Mas agora, aqui, só estamos nós dois- Ele diz segurando minha mão e me puxando até a cama.
— Mas não somos somente amigos?- Pergunto irônica.
— Me deixa te fazer ser mais que isso- ele se aproxima segurando meu rosto- Mas quero fazer direito.- ele diz isso depois me puxa para um beijo calmo e comecei a sentir um frio na barriga quando ele passava as mãos sobre mim.
O empurro até a cama e subo no colo do mesmo, suas mãos voltam a deslizar pelo meu corpo com leves apertos até chegar em minha bunda, fazendo com que ele apertasse mais forte e deixasse tapas nela.
Ele me vira fazendo eu ficar por baixo, tira sua camisa e se senta no meio de minhas pernas e começa acariciar a mesma e com seu carinho ele ia puxando meu vestido pra cima até deixar a amostra minha calcinha.
Ele começa a passar seus dedos e olha pra mim com um olhar safado e eu retribuo, ele volta a ficar por cima de mim, sua mão ainda continua me tocando.
Ele me beijava devagar, no mesmo ritmo que passava seus dedos em mim, o que era mil vezes mais excitante pois lembrava o jeito que ele passava sua boca por minha intimidade.— Você quer?- ele diz parando o beijo e sinto seus dedos colocando minha calcinha para o lado e logo passa o dedo no meu clítoris.
— Você sabe que é o que eu mais gosto- digo passando a mão por seu braço e em seguida a depositando em cima da mão dele que estava em mim. Começo a mexer como se eu mesma estivesse fazendo e percebo que isso o deixa com mais tesão.
— Você me deixa louco- ele sussurra e logo penetra dois dedos de uma vez em mim e acabo gemendo.
Ele beija meu pescoço enquanto fazia os movimentos dos dedos dentro de mim, eu como não sou boba nem nada comecei a gemer baixinho em seu ouvido e a cada gemido sentia ele apertar o lençol da cama.
Em um estalo ele se levanta e arranca minha calcinha, dobra minhas pernas e já gruda sua boca em minha intimidade, sem provocações como nas outras vezes. Sentia sua língua passar por cada milímetro meu, ele logo começou a me penetrar com seus dedos enquanto me chupava.
Eu não sei como mas enquanto ele fazia tudo isso ele conseguiu tirar sua calça, ele se separou de mim e pegou uma camisinha em sua carteira.
Enquanto ele abria o pacotinho eu aproveitei para chupar seu membro, o que o fez gemer e puxar meu cabelo. Alguns minutos depois me afastei, ele colocou a camisinha e subiu em cima de mim.— Josh... - gemi seu nome ao sentir que o mesmo apenas passava a ponta de seu membro em minha entrada.
— Me fala o que você quer bae, que eu faço- ele diz massageando meus peitos e deixando beijos neles.
— Eu quero que você me foda e forte- digo e o mesmo abre um sorriso, logo sinto aquela dorzinha cheia de prazer que eu tanto gosto.
Ele puxava minha cintura para entrar complemente dentro de mim, ele deixava mordidas em meu ombro enquanto eu o arranhava nas costas. Nos separamos e eu fiquei por cima. Ele me penetrou e então comecei a rebolar nele, o fazendo o fazendo joga a cabeça pra trás e virar os olhos, ele apertava minha cintura e bunda tentando controlar a velocidade.
A esse ponto já não ligavamos para os gemidos, já que dava para escutar a música lá de cima.— Babe- ele fala com a voz mole, em um momento de loucura tiro seu membro de mim e ele me olha sem entender, tiro sua camisinha e ele me manda um olhar safado.
Eu sento em seu membro e começo a roçar nossas intimidades, ele me aperta mais forte.
Enfim seguro seu membro e o coloco em minha entrada, a sensação de estar corpo a corpo com ele é única. Começo a rebolar de novo nele e trocamos as posições de novo.
— Você precisa ir de vagar, se não eu não aguento- ele diz.
— Então não aguenta- digo o puxando para mim e ele acelera os movimentos, em questão de minutos ele da uma tremida e para, sinto ele gozar dentro de mim, minhas pernas ficam bambas e sinto que também cheguei ao meu ápice.
Ele tira seu membro de mim e se deitou ao meu lado.
Nos olhavamos em silêncio apenas ouvindo a música abafada e nossas respirações cansadas. Ele me abraça, fazendo eu deitar em seu peito.— Talvez eu te ame mais que só um amigo- ele diz do nada me fazendo ficar em choque.
— Talvez eu também te ame mais que só um amigo- digo sem olhar para o mesmo, sinto ele beijar minha cabeça e se aconchegar a mim.
É... Eu realmente estou apaixonada pelo meu melhor amigo.
________________________________
O HORÁRIO APROVA UM HOT DESSES!
É APENAS UMA FANFIC! USEM CAMISINHA PF KKKKKKK
espero que gostemm beijinhos
VOOTEMMM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Love ♡
FanfictionEm um certo dia um membro da Sway House posta em seu twitter que iria fazer chamada de video com as fãs pelo Zoom 1° em #JoshRichards 09/07