Lina Sanchez Point of ViewJá tinham se passado 3 semanas desde meu pedido de namoro e da briga na casa da praia. Jaden foi visitar sua família no Texas.
Tudo por aqui esta bem calmo, mas o que esta martelando em minha cabeça é que o Josh perguntou se já era hora de nos assumirmos publicamente para os fãs...Eu realmente sou muito insegura e com os pequenos hates que eu levo já me sinto mal mas tento fingir que estou bem, quando eu assumir meu namoro com Josh, tudo vai triplicar.
É por causa desse motivo que estou sem sono nenhum e com as pernas balançando na piscina as 4:50 da manhã.Decido ir comer alguma coisas pra ver se tento esquecer isso mas acabo me assustando quando dou de cara com Josh na cozinha.
— Não consegue dormir?-ele pergunta e eu assinto com a cabeça- Esta pensando naquilo?
— Sim, é muito difícil pra mim mas ao mesmo tempo não quero ser egoísta e ceder a sua vontade também-digo abrindo a geladeira e pegando um suco.
— Ei Lina, não pensa assim! Eu sei o quanto é difícil se assumir publicamente, os haters vão estar lá sempre e você acha mesmo que eu não sei que você fica triste lendo os comentários das suas fotos todas as noites?- ele diz e eu levanto as sobrancelhas.
— Não queria que você soubesse sobre isso-falo e ele segura minha mão.
— Mas eu sei, porque eu conheço você bae... Vamos divulgar quando você estiver pronta, ok?- ele diz e da um beijo em minha testa.
— Obrigada por ser tão incrível comigo-digo o abraçando pelo pescoço e ele me beija, paramos apenas quando ouvimos a porta principal ser aberta.
— Oi-diz Jaden ao colocar sua mala para dentro.
— Eai, como foi a viagem?- Josh pergunta e Jaden sorri fraco.
— Foi boa pra mim, por isso tenho uma escolha em mente-diz olhando para baixo- Estou pensando em voltar para o Texas permanentemente.
— O que? Você não pode?- diz Josh sussurrando "alto" para não acordar os outros"
— Esse lugar não é mais pra mim Josh, ninguém aqui mais gosta de mim, eu só faço merda-diz baixo.
— Todos nos dessa casa te amamos seu idiota!-falo pela primeira vez e Jaden me olha assustado- Você sim tomou decisões péssimas, mas nós esperamos que você tenha se arrependido e vai melhorar e se você precisar nos vamos estar aqui para te apoiar-falo, Josh sorri de lado e segura minha mão.
Vejo os olhos do Jaden lacrimejarem e Josh abre seu braço como se estivesse o chamando para um abraço, Jaden veio em nossa direção e demos um abraço triplo.
— Só não faz mais merda bro, tenta não guardar tudo nessa sua cabecinha de rockstar maluco porque não aguenta-diz Josh e Jaden ri.
— Me desculpem por ter sido um completo idiota com vocês! Principalmente com você Lina, foi tão errado de tantas maneiras o que eu fiz... Que se você não quisesse olhar mais na minha cara eu iria te apoiar.
— Eu aceito as suas desculpas Jaden, eu acredito em você, mas se você se envolver com aquelas cobras da Olivia, Darianka e Madison de novo eu juro que mato você-digo e ele ri.
— Prometo que não vou mais, bom eu queria ter essa conversa amanhã porque tô bem cansado... Eu vou ir dormir tudo bem? O voo foi cansativo-diz e nos concordamos.
— Quer ir dormir comigo?-pergunta Josh e eu assinto.
— Essa viagem realmente fez bem para ele- digo me deitando na cama.
— Sim, eu pagaria para saber o que aconteceu-Josh da um riso fraco e me puxa para seu peito.
— Logo vamos começar a faculdade-falo sorrindo e Josh sorri também.
— Você deve estar ansiosa ne? Vai ser incrível, minha namorada vai ser uma super estilista famosa- ele fala "se achando" e eu rio dele.
— E se tiver fãs de vocês lá? E se elas fizerem bullying comigo?-pergunto e ele sorri.
— Vai dar tudo certo ok?- diz e me beija devagar, continuamos as trocas de carinhos por um tempo até ver a pequena claridade entrar no quarto e decidimos que era hora de tentar dormir...
_________________________________
Estou aqui para informar que Virtual love esta chegando ao fim! E quero saber se vocês vão querer segunda temporada delas na faculdade... Novas tretas, confusões e dates.... Tudo vai depender de vocês!!!
Beijoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Love ♡
FanfictionEm um certo dia um membro da Sway House posta em seu twitter que iria fazer chamada de video com as fãs pelo Zoom 1° em #JoshRichards 09/07