5

6K 398 178
                                    


Lina
Quase um mês se passou desde que eu e as meninas tínhamos conhecido os garotos da Sway House, conversávamos quase todo dia, além de fazermos vídeo chamada sempre que possível! Bryce tem falado muito com a Ananda, pelas conversas que ela mandou print, eu não duvido que ele pegue um avião pra vir ver ela. E Liv fala com o Nick as vezes mas o surto veio mesmo quando a Avani curtiu um vídeo dela de maquiagem no tiktok.

Eu tenho conversado muito com o Josh, no começo achei que ele tinha me chamado com um certo interesse, que interesse? Nos nunca vamos se conhecer, mas enfim, acabei ajudando ele com conselhos sobre uma garota chamada Nessa, Griffin eu falo às vezes e o Jaden não converso faz 3 dias.

Tinha acabado de terminar meus resumos para a prova do dia seguinte, não aguentava mais, pelo menos só falta mais um mês pra tudo isso acabar e eu estar livre da escola.

Olho pro meu violão e meu violão olha pra mim então logo penso em um pedido que foi feio a mim um tempo atrás.

Josh Richards

Estava escolhendo umas fotos que tirei com o Bryant pra postar no insta quando chega uma mensagem do YouTube.

" Seu contato 'Crazylina '  postou seu primeiro vídeo!"

Abro a notificação e vejo o título "Angels and Demons . Jxdn - Cover por Lina Sanches
Meu Deus, O QUE????
Saio correndo igual louco e vou até a sala de vídeo game aonde vejo todos jogando e logo tiro do jogo recebendo vários xingamentos.

-XIIIIII, OLHEM ISSO, JADEN FOCA.- Dou play mô vídeo e todos adorara, olho pro Jaden boquiaberto e com os olhinhos brilhando, fiquei com ciúmes,vo tira.

-Meu. Deus. Jaden, se você não casar eu caso- Disse Nick zoando Jaden.

Jaden Hossler

Eu realmente estou muito impactado com o esse vídeo, me senti mal por ter ficado estranho e não respondo ela a alguns dias, acabei conhecendo a Mads esses tempos e ela ficou com muito ciúmes de Lina, mesmo eu falando que é só uma amiga.

- Gente- saio dos meus pensamentos interrompendo a conversa dos garotos sobre o vídeo- O que será que a Mads vai achar se eu divulgar o vídeo da Lina?- Pergunto e eles olham com uma cara de deboche.

-Olha meu nenê, de verdade- disse Anthony sentando ao seu lado e colocando a mão em meu ombro- FODA-SE A MADISON-Disse me chacoalhando- Olha essa obra de arte, ela é incrível, acho que você não devia ignorar igual tá fazendo com ela esses dias por conta desse ciúmes ridículo.

-Anthony nunca fala nada com nada mas estou concordando com ele nesse momento- Disse Griffin com os outros também concordando.

Vou em meu Instagram e fico pensando se posto ou não, até porque foi o primeiro cover que fizeram da minha música, isso foi tão importante pra mim, ainda mais sendo a Lina... Uma grande amiga, claro.

Lina Sanches

Finalmente postei o vídeo, depois das minhas amigas insistirem tanto, não quis parecer muito gado de Jaden Hossler.
Estava na vídeo chamada com Liv e Ananda quando meu celular começou a vibrar demais, estava até travando.

-LINA VAI NO SEU INSTAGRAM E TWITTER!-Diz Ananda, berrando na tela de meu computador. - VAI VAI VAI!

-Tô indo calma!!- Entro meu Instagram e vejo

" +1000 ♡ +2000 followers "

-Uai gente, que doideira é essa? Sou a nova filha adotiva das Kardashian?- digo completamente perdida.

-Até eu já vi Lina, entra no perfil do Hossler- disse Liv

(Trecho do cover que eu havia gravado)

JadenHossler ok mundo, vocês precisam ver esse cover incrível que a minha amiga @LinaCalina postou! Esse é um post para divulgar mas também agradecer por ser essa pessoa incrível e com um talento inexplicável. Esse foi o primeiro cover que postaram da minha música, vocês tem ideia de como foi importante pra mim? Quero compartilhar esse talento que devia ter se mostrado a muito tempo! Aguardando nosso feat. Obrigado! Coloquei link do vídeo na minha bio!

Eu já tava em lágrimas quando li esse textinho, sou sentimental ok? Vi que ele postou o mesmo em seu twitter, minhas contas não paravam de chegar notificações.
decidi responder ele.

"Obrigada por ser quem você é um uma grande inspiração pra mim! Logo o feat vem hahaha!" Respondi o mesmo no twitter só que um pouquinho diferente.

Eu e as donas fifi ficamos falando sobre tudo isso que estava acontecendo até receber uma mensagem dele.... isso mesmo, Griffin pode entrar, finjo pra mim mesma que não estava esperando mensagem dele.

Griffin
Caso você queira saber, aquele seu vídeo acabou comigo, se eu pudesse eu ia te ver agora só pra te beijar e abraçar.

O QUE? GRIFFIN JOHNSON QUER ME BEIJAR?

Griffin

Beijar na bochecha, quis dizer hahaha

Droga

Me: Ahh fico tão feliz que você tenha gostado,
também queria tanto te ver agora, você não tem ideia
de como fiquei nervosa quando fui postar.

Griffin
Imagino... Eu fico bem nervoso antes de postar vídeos no TIKTOK, mesmo postando quase sempre.
E outra, eu AMEI o vídeo mas não fui só eu não tá? Josh colocou na TV da Sway pra todo mundo ver

Me: Não acreditooo, que vergonha!
Ainda bem que estou bem longe assim não preciso
ignorar vocês por um tempo até a vergonha passar.

Xingar Josh e agredir mentalmente, anotado.
Enquanto espero ele responder vou no Instagram e vejo que todos os garotos da Sway House e alguns da hype house me seguiram, um em especial foi o Tayler Holder, que já chegou curtindo minhas fotos, macho é macho né amigos.

Eu estava tão cansada e dolorida por conta de exercícios que comecei a fazer em casa, quero virar fit, mesmo sabendo que desisto em uma semana, tomei uns remédios pra dor e um para dormir, eles bateram tão forte que logo deitei e estava tudo se apagando quando chega a notificação.

Jaden
Oi, primeiramente eu queria me......

Mas foi tarde demais e tudo se apagou.
__________________________________

Espero que tenham gostado!!!

Pra quem viu antes das alterações, queria avisar que eu troquei o Tony pelo Josh.

♡ ♡ ♡

Mas foi tarde demais, acabei dormindo.

Virtual Love ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora