Jaden Hossler povO que eu estava pensando? Qual meu problema? Não devia ter feito isso! Eu sou um otário, otário MIL VEZES otário.
Mas eu quero tanto repetir, eu beijaria ela por toda minha vida.
Meu Deus Jaden cala a boca.
O que eu fiz depois que ela me viu? Sai correndo e vim pro quarto, agora estou aqui pensando em que doença mental eu posso fingir ter para justificar isso.
Eu so queria ir atrás dela e dizer o quanto eu preciso dela.
Não preciso!
Tô apaixonado, me ferrei
não não não
Ela ta tão bem com o Griffin, eu já estraguei tudo com ela e estou com Madison, eu sou um bosta.
Fico andando de um lado pro outro no meu quarto, sinto que vou fazer um buraco no chão e cair no andar de baixo daqui a pouco.
Meus pensamentos são interrompidos pelo som de alguém batendo na porta, fico parado e sinto meu coração sair pela boca. Rezo para ser qualquer pessoa menos Lina ou Griffin querendo quebrar minha cara.
Medroso
Sou mesmo.
Abro a porta dando de casa com Calina olhando para o chão brincando com os dedos.
— Posso falar com você?- ela diz olhando pra qualquer coisa menos pra mim.
— Claro, entra- digo dando passagem a ela e logo fecho a porta.
— Você me deixa confusa- ela diz olhando a rua escura pela minha janela. - Por que você me beijou se você esta com Madison? - se virou pra mim.
— Eu não sei... Eu, eu não sei o que dizer- digo sentando na cama, o chão parecia a coisa mais interessante a se observar agora.
— Você me disse uma coisa naquela festa da Hype- olho para ela atento- Logo depois que eu te dei banho- disse vindo perto de mim.
Logo ela disse o que eu falei e realmente eu me sinto assim com ela, não teria como negar. Foi isso que mudou então.
— Você ia me dar uma chance- pergunto olhando nos olhos dela.
— Sim- disse se sentando ao meu lado- Agora que você me beijou, eu me senti completamente diferente, eu queria mais- diz e eu abro um sorriso pra ela, esquecendo de absolutamente tudo- Mas agora é tudo diferente- meu sorriso de desmancha na hora- você foi e voltou com a Madison depois de me falar tudo isso. Não quero me meter na relação de vocês.
— Eu preciso te contar o que aconteceu aquele dia do nosso encontro- digo e ela pede pra eu prosseguir.
Calina Sanches Point of View
(coloque angels and demons acoustic pra tocar)
A Madison grávida? Do Jaden? Eu estava abalada, querendo ou não eu percebi que estava começando a gostar dele.
Antes de vir falar com ele, achei certo eu falar com o Griffin, ele entendeu e por coincidência ele também achava que não era hora de tentarmos algo serio e então vamos ser apenas amigos.
— Você está bem?- ele pergunta segurando minha mão e eu me levanto da cama.
— Com certeza! O cara que eu estava começando a me apaixonar vai ter um bebe com uma garota que me odeia, estou muito bem- digo sem pensar e logo percebo um sorriso nos seus lábios.
—Eu não...Não quis dizer isso- tento ajeitar a cagada enquanto ele vem até mim ainda sorrindo.
— Eu sei o que você quis dizer- ele diz e me puxa, me colocando em seu colo, automaticamente prendo minha perna envolta dele.
Ele me prende contra a parede, gruda nossas testas e ficamos olhando a boca um do outro. Um arrepio percorre ao meu corpo quando sinto ele apertando minha bunda.
O puxo pela nuca e já estavamos nos beijando novamente, como se fosse pela última vez. Ele me deitou na cama e começou a beijar meu pescoço, ele tira sua camiseta e junta seu corpo ao meu novamente.
— Jaden- digo o afastando- Isso não é certo, você esta com a Madison e ela está gravida.
— Me desculpa, eu não sei aonde eu estava com a cabeça- diz se sentando na cama- Eu só precisava sentir isso com você, pelo menos uma vez... Você dorme comigo hoje? Prometo que não vou tentar nada.
Eu achava melhor não mas não resisti a ele, fui escovar os dentes, chegando no quarto percebi que esqueci meu pijama.
— Pega essa camiseta minha, vai ficar enorme em você- ele diz me entregando.
Saio do banheiro já vestida e ele fica me olhando, fico com vergonha e vou logo pra cama.
— Você é linda demais- ele diz me abraçando por trás, eu o repreendo com um olhar- É só um abraço- ele ri e encaixa seu rosto em meu pescoço, desisto.- Eu vou dar um jeito em tudo isso... por nós.- ele disse e logo dormimos.
____________________
Capítulo curtinho...
Estou fazendo vários capítulos, então chegando a 20 eu vou soltando na hora! Então VOTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Love ♡
FanfictionEm um certo dia um membro da Sway House posta em seu twitter que iria fazer chamada de video com as fãs pelo Zoom 1° em #JoshRichards 09/07