33

2.4K 222 100
                                    


Calina Sanchez Point of View

Acordei nos braços de Josh e todas as lembranças do dia anterior vieram em minha mente, me fazendo sorrir.
Começo a admirar o garoto que dormia ao meu lado, até decidir acorda-lo com pequenos beijos no rosto.

— Ai se eu acordasse assim todos dia...- ele diz baixinho abrindo os olhos.

— Bom dia namorado-digo fazendo carinho em seu rosto.

— Bom dia namorada- diz e me da um selinho- hoje os garotos da hype/sway vão vir aqui, nos alugamos essa casa pra esse fim se semana e bateu com o meu pedido, então eles disponibilizaram para situação-diz sorrindo.

— Tudo bem! Vai ser legal... Será que ele vai vir?-pergunto e Josh faz uma cara séria.

— Eu amo o Jaden mas espero que não, acho que precisamos de um tempo dele-diz e eu concordo.

— Mudando de assunto... Eu estou morrendo de fome!-falo e ele sorri.

— Deixei separado umas coisas pra gente, vem-diz me puxando para cozinha.

Já eram 12pm e estavamos na piscina, até que escutamos barulho de carros, fomos até a entrada e encontramos nossos amigos.

Tecnicamente eram, Charli e meu amigo Pedro, Chase com Nessa, Alex, Kouvr, Ryland, Nick e Liv, Blake, Quinton, Kio, Bryce e Ananda, Avani e Anthony, Nikita e os Lopez e claro Bryant.

Eles nos cumprimentaram e nos parabenizaram pelo namoro, percebo Kio um pouco quieto e vou falar com ele.

— Hey, Kio-digo e o mesmo me abraça forte e sinto lagrimas molharem meu pescoço. O puxo para meu quarto e ele se senta na cama.

— Lina, a Olivia terminou comigo e ainda me falou coisas horríveis! Ela ta deixando os fãs acharem que eu a trai!-ele diz chorando e eu seguro sua mão.

— Eu vo mete a porrada nessa vaca-digo- Kio não fique mal por causa dessa bruxa, eu te conheço, seus amigos te conhece e SEUS FÃS te conhecem! Ela não vai se dar bem por cima de você!

— Eu fiquei com medo de contar para o pessoal da Hype, ela me disse que ia se aproximar pra tentar ser convidada a entrar, mas e se ela colocar eles contra mim?- ele pergunta.

— Vamos conversar com eles ok?  Essa bruaca não vai conseguir o que ela quer-falo limpando as lagrimas de Kio- Agora vamo exibir essa barriguinha lá fora-digo puxando Kio para fora.

— Obrigada por tudo Lina!-ele me abraça forte e logo é chamado por Ryland.

— Ele esta bem?-Josh pergunta atrás de mim, me dando um leve susto.

— Vai ficar, a Olivia foi uma nojenta com ele... Mais tarde te conto tudo!-falo e ele me da um selinho.

Passamos a tarde nos divertindo juntos e decidimos fazer um Luau na parte do "quintal" que da para praia.

Estava escurecendo então todos nós fomos nos arrumar um pouquinho porque Bryant iria fazer umas fotos nossas.

Eu e as garotas estavamos separando marshmallows, chocolates e algumas cobertas para levar lá para fora e os garotos estavam na luta para acender a fogueira.

Estavamos todos  reunidos na parte se fora até que escutamos vozes dentro de casa, ao chegar lá dentro não ficamos felizes ao ver três pessoas, Jaden, Olivia e Darianka.

— O que estão fazendo o que?- pergunta Josh.

— Pelo que eu lembro eu ainda estou no grupo da viagem, Olivia também, ajudamos a alugar, nada mais justo- ele diz e elas sorriem.

Virtual Love ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora