Lina Sanchez point of viewAcordo com a claridade me incomodando, consigo abrir totalmente os olhos e me pergunto em minha cabeça aonde eu estou e o que aconteceu. Olho em volta e vejo todos deitados bem estranhos, percebo que eu estava dormindo com a cabeça em cima do braço de Tony e com as pernas no Nick, do meu lado Jaden que estava com o braço por cima de minha cintura, vejo também Ananda dormindo fofo com Bryce.
Começo a repassar tudo que aconteceu ontem. Beijei Ryland, ok, peguei o Griffin na despensa, ok, deu treta, ok. Muita coisa rolou ontem, tiro a mão de Jaden de cima de mim e tento levantar silenciosamente, vou andando bem devagar até que escuto um barulho. Olho para trás mas continuo andando e tropeço em algo, alguém na verdade.
— Se você queria deitar comigo era só pedir, mas eu gosto de agressividade as vezes- sussurra Tayler olhando pra mim com um sorriso safado.
— Me desculpa! Eu tropecei no braço do Josh- sussuro me levantando e vou até a cozinha, sinto que ele me segue.- não tem nada pronto pra comer? Tô morrendo de fome e minha cabeça esta explodindo. - digo sentando na bancada e cobrindo o rosto com as mãos.
— Não tem nada, nem pra fazer acho... Se quiser posso te levar no starbucks ou no dunkin se quiser- ele diz ficando entre minhas pernas e tirando minhas mãos do meu rosto.
— Vamos mas antes posso tomar um banho rapidinho?- pergunto e ele me leva até seu quarto, vai até o armário e me da uma camiseta dele e uma toalha.- Ah eu trouxe roupa, Bryce disse que teria uma possibilidade de dormimos aqui.
— E dai? Minha camiseta vai ficar melhor em você- ele diz rindo e vai pro outro banheiro.
Tomei um banho rápido, tirei a maquiagem e rezei pra essa dor de cabeça passar. Saio do banho, coloquei a camiseta que ele me emprestou e ficou enorme, um shorts que nem aparecia e a jaqueta jeans que Jaden me emprestou na noite anterior. Eu passei um delineado e um blush só pra tirar a cara de morte.
Já pronta saí em busca do Tayler. Nos encontramos na cozinha e saimos pela porta dos fundos para não acordar ninguém. Entrei em seu carro e conectei meu celular em seu bluetooth.
— Vou te mostrar umas músicas brasileiras- digo e logo escuto o começo de Deixa Acontecer do grupo revelação.
O caminho até o starbucks foi engraçado, tentei ensinar ele a letra de algumas mas não tava dando certo mas mesmo assim era fofo.
— Te trouxe no meu starbucks preferido, é um pouco mais longe que os outros mas é lindo aqui- diz e olho para fora e vejo um starbucks praticamente aberto e um parque muito lindo.
— Caramba Holder, aqui é incrível- digo saindo do carro.
Pegamos café e muffins e sentamos em um banco de frente para um lago.
— Você vai ficar aqui quanto tempo? - ele me pergunta.
— Seis meses- digo pegando meu muffin.
— Bastante tempo... Da até pra eu tentar te convencer a sair comigo- ele diz e eu me engasgo com o muffin- Você tem que estar viva pra isso- ele fala rindo.
— Pronto, voltei a vida- digo colocando a mão no coração- Você quer sair comigo? Tipo um encontro?- ele acente- Olha eu aceitaria de verdade, mas -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Love ♡
FanficEm um certo dia um membro da Sway House posta em seu twitter que iria fazer chamada de video com as fãs pelo Zoom 1° em #JoshRichards 09/07